1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela (imagine Tokoyami) >
  3. Sono

História A estrela (imagine Tokoyami) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Curto sim ou claro??? mais me deem um desconto estava trovejando a semana toda , então sem computador , e a semana sendo corrida sendo calma só ontem e hoje mais ainda trovejando então escrevi tudo rápido no cell

Capítulo 18 - Sono


Fanfic / Fanfiction A estrela (imagine Tokoyami) - Capítulo 18 - Sono

DIA SEGUINTE

 

kin se sentia entediada , e cansada tinha limpado a casa sozinha ontem , ela poderia dormir na sala mas sentiria muitas dores nas costas .Ela e yuki estavam no refeitório ,junto do bakugou ,tokoyami , Midoriya , todoroki e kirishima.

 

tokoyami : você está quieta kin , algum problema??? _ perguntou oque todos(-yuki) , gostariam de perguntar estavam preocupados com a platinada escandalosa mas o meda de ser aquele período e ela ficar irritada com eles era grande demais e optaram pelo silêncio.

 

kin : estou bem sim yami-cham só com sono , fiquei a tarde toda limpando casa , arrumando a cozinha . E agora sinto que posso dormir mesmo sentada na cadeira _ acabou por se lembrar da tentativa falha de cozinhar_ alias bakugou eu tenho algo para você , ontem eu tentei fazer uma típica refeição brasileira , mas acabei por confundir os ingrededientes e colei muita pimenta na carne ,então trouce para voce se gostarem amanha trago mais.

 

 

 após dito isso kin se virou em sua lancheira e pegou uma vasilha media que dentro continha a carne de ontem , junto da carne também pegou colheres descartáveis , e por sorte tinha uma para cada sobrando duas , kin mesmo sonolenta entregou uma cada e colocou a carne entre todos que por algum motivo ninguém hesitou mas as reações foram diferentes.

 

bakugou: mastigavel _ mesmo dizendo isso sua cara denunciava que tinha amado podendo até mesmo ver estrelas no lugar de seus olhos , não tardando de pergar mais , diferente dos outros que no mesmo minuto tinham bebido toda a agua que tinha na mesa.

 

kirishima _*bakubrou está fofo como um .... cachorrinho ganhando seu brinquedo favorito, mas a comida ,hummmmm* .

 

kin_ acaba por soltar uma risadinha baixa que ninguém ouvi mas se prestaçem atenção poderim ver um soriso fraco em seu rosto_  eia kiri??? oque acha???.

 

 

 tanto midorya quanto todoroki e tokoyami se sentiram um pouco aliviados por kin não perguntar sobre suas opiniões , isso daria tempo para pensarem sobre suas resposta , kirishima por outro lado estava preste a entrar em pane , viu que kin desejava uma resposta positiva , mas não mentiria para ela , mas também não quer ferir suas emoções.

 

kirishima : hum... b-bem kin éééééé ... bem está bem temperado mas hum~~~~ _ kirishima tentava mas não conseguia pensar em nada , mais não presisou kin notou sua anciedade e nervosismo então já entendeu.

 

kin : mas você não gostou não é? _ kirishima assentiu lentamente ,juntamente de todoroki e Midoriya , kin deu-lhe um sorriso ,sabia que ninguém gostaria e sinceramente??? não se importava , tinha errado na receita , para os amigos ela estava desapontada por não ter respostas positivos , mesmo ela tendo dito que estava cansada eles se esqueceram e acharam que ela ficou triste.

 

bakugou: Karalho!!!! meu deus a menina já disse que está cansada!!!! então pq a culpa seus extras??? se a comida dela é forte demais pra vcs me passem essa merda!!!! que diferente de vcs eu aguento essa caca de cavalo.

 

dark shadow : eu concordo com o abacaxi estragado ali _ esse bicho literalmente brotou do canto dos infernos !!!! quer matá-los de medo só pode , após sua fala dark shadow se enfiou em kin na tentativa de deixá-la acordada.

 

bakugou : que abacaxi estragado hein seu merda???_ estava inutilmente tentando se acalmar não quer irritar kin mas se tiver mais uma provocação ele não aguenta.

 

dark shadow: vê outro ???

 

kin : puff... kkkkkkkkkkkkkkkkk _ todos se assustaram com o ataque de risos repentinos da kin _  serio?? eu tava quase dormindo e me vem uma dessa???? vcs são demais.

 

deku : kkk_ acaba por soltar uma fraca risada tinha por um momento esquecido que kin gosta da verdade não bajulações , e que não precisa se preocupar com seus ataques de raiva que não são nem um pouco frequentes _ kin agora me lembrei , infelizmente não vai dar para eu ir começar a fazer o trab. contigo hoje , mas amanhã estou livre  ,  problema?.

 

kin : amanhã é a aula de luta corporal minha e do yuki , a menos que seja lá para as 15hrs , tudo bem?? 

 

deku : acho que sim , qualquer coisa eu mando msg .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...