1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrela Vista Pelos Olhos de Um Bom Apreciador. VKOOK >
  3. A noite estrelada de domingo.

História A Estrela Vista Pelos Olhos de Um Bom Apreciador. VKOOK - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Meu Deus o quê que eu tô fazendo da minha vida, senhor...

Capítulo 1 - A noite estrelada de domingo.


Era domingo e naquele dia fazia uma semana desde que Taehyung havia visto Jeongguk pela última vez. Sempre aos domingos, os dois se encontravam e assistiam o pôr do sol e viam o céu estrelado. Jeongguk pôr sua vez, cheio de obrigações pôr ser um príncipe nem sempre aparecia nas noites estreladas de domingo. Taehyung o plebeu, todo dia estava lá, em cima do morro mais alto do reino, vendo as estrelas como se fosse a última vez. Para ele elas eram obras de arte magníficas, e de fato era. Para Jeongguk, eram só pontinhos luminosos que brilhavam tentando trazer um pouco de carisma e compaixão para o céu negro e sombrio. Já o pôr do sol, ah... o pôr do sol era o início de um dia, era o início de algo bom, para Jeongguk o pôr do sol era um sinal divino que nunca esquecia de lembrá-lo que ele era especial.

Naquele dia Taehyung havia sofrido um acidente enquanto trabalhava nas plantações. Mas nada que o impedisse de ir ao seu encontro diário com o céu. E ainda mais naquele dia, o único dia que ele podia ver o amado, e senti-lo junto de si. O entusiasmo tomava conta do Taehyung o fazendo contar os segundos até o pôr do sol. Ainda era manhã, mas seu coração queria que não fosse. Seu coração queria vê-lo, acho que até mais que as estrelas.

Naquele mesmo dia, Jeongguk estava tão ocupado que esquecera o compromisso com o Taehyung, esquecera do encontro. Mas também, era muita coisa para a cabecinha do príncipe sonhador, que acreditava que um dia ficaria com o seu amado para sempre. Livre de obrigações e qualquer outra coisa que príncipes fazem. Com todas as suas obrigações a cumprir... O príncipe havia perdido o pôr do sol com o Taehyung. O céu ja era escuro, e as estrelas já eram perceptíveis. Jeongguk largou tudo que estava fazendo e correu, em busca do seu destino.

Taehyung estava sozinho deitado sobre a grama úmida, pensando no por quê Jeongguk não havia aparecido. Seu olhar perdido vagava pelo cosmo em busca de respostas. A noite estava linda, mas pela primeira vez Taehyung não pôde aprecia-la. Depois de ficar horas sozinho ali, Taehyung decide ir embora, mas quando se levanta ele ouve uma voz doce e suave dizendo:

- Eu cheguei, agora podemos apreciar as estrelas e talvez até tocá-las


Notas Finais


Desculpa se ficou ruim, sério mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...