História A Ex Doentia. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Narusaku, Narusupresa, Sasusaku, Traição
Visualizações 230
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e a fic terá capítulos curto, sera uma fic pequena com capítulos resumidos.

Capítulo 1 - O começo da perseguição.


Fanfic / Fanfiction A Ex Doentia. - Capítulo 1 - O começo da perseguição.

Sakura:Naruto por favor volta pra mim-falou a rosada se ajoelhando na frente do loiro enquanto abraçava uma de suas pernas-eu sei que eu fui uma idiota com você, na época eu estava cega e confusa em relação ao que sentia pelo sasuke por favor me perdoa, eu te amo Naruto.

Naruto:Sakura me deixa em paz pelo amor de deus-suspirou já bem irritando levando as mãos até a mesma tentando se soltar.

Sakura:Naruto eu...

Naruto:Me larga porra, porquê você não vai lá se humilhar no Sasuke-disse por fim se livrando dela-é ele quem você ama não eu, que era seu "brinquedinho" como você costumava dizer pra aquelas falsas das suas amigas-o loiro caminhou até a porta abrindo a mesma.

Naruto:Se não veio ver a Naruko cai fora daqui-falou sem a encarar com uma expressão dura no rosto.

A rosada se levantou e caminhou até a porta parando próxima ao loiro.

Sakura:Você foi feito pra mim Naruto um dia terá de me perdoar-se esticou ficando na ponta dos pés tentando beijar a boca do loiro, mais fora barrada ao ser segurada forte no braço e jogada pra fora como uma qualquer tendo a porta fechada com força em sua cara.

Ainda jogada no chão a mesma encarou a porta fechada sorrindo e falando sozinha:

Sakura:Ele fica ainda mais lindo ao vivo...

Com o loiro

A Naruko também é uma filha da puta pra andar com essa lixo da sakura, mesmo sabendo o que ela e aquele cu do Sasuke me causaram ela continua amiga desses vermes, e essa Sakura que mesmo depois de anos não desiste-disse irritado em pensamentos se sentando em um dos enormes sofá cama da sala enquanto punha o play no jogo com o controle em mãos.

Vendo o seu personagem virtual totalmente idêntico a si pronto pra bater o pontapé de canto.

Flashback

4 anos atrás...

Na casa dos Uchihas como de costume acontecia mais uma grande festa repleta de jovens em sua maioria menores, muita bebida e principalmente drogas.

Festas essas que eram produzidas pelo filho mais velho da casa, este que por mas que estive fazendo faculdade de direito parecia ainda mais jovem e irresponsável que o irmão mais novo que era considerado o terror da casa. Tendo engravidado uma moça mais velha ainda aos quinze anos de idade, que por sorte mal se conheciam e o mesmo conseguiu fugir indo morar com o seu irmão mais velho em Konoha, deixando a mãe para cuidar de um problema que ele mesmo havia criado.

Mais deixando os Uchiha um pouco de lado vamos ao que interessa.

O loiro se encontrava sentado numa roda de amigos tentando manter o foco na conversa, enquanto passava os olhos por todo local em busca da sua namorada que já havia saido faz algum tempo alegando que ia ao banheiro e desde então ainda não havia retornado.

Shikamaru:A Sakura esta demorando demais vocês não acham-perguntou o moreno de olhos, ganhando atenção do grupo.

Naruto:Pensei que fosse o único a perceber,vou lá ver o que esta acontecendo.

Antes do loiro poder se levantar pôde sentir as mãos leves da loira que estava sentada do seu lado esquerdo o segurando, essa que já sabia a tempos os podres da amiga.

Naruko:Ah nii-san você sabe que nós garotas levamos um tempão no banheiro e também já faz um algum tempo que ela saiu, aposto que não demora muito a voltar-mentiu a loira tentando segurar o irmão, trocando olhares cúmplices com uma loiro de olhos azuis e outra também loira de olhos verdes. O loiro suspirou voltando a sentar.

Naruto:Oky vou aguardar só mais um pouco-disse o loiro desconfiado da estranha troca de olhares entre as meninas mas não deixando transparecer.

A verdade é que sempre que iam a esse tipo de festa principalmente as que aconteciam na casa do melhor amigo do loiro, a mesma sempre inventava uma de sumir alegando ter ido banheiro ou até mesmo ido pegar uma bebida, fazendo com que não só o loiro começasse a duvidar como também alguns dos rapazes amigos do loiro não muito chegados ao Uchiha, principalmente depois que começaram notar uma estranha troca de olhares entre as garotas.

Mas nenhum dos rapazes havia comentado nada sobre isso até o momento, por mas que um certo moreno já tenha percebido mais ou menos o que estava acontecendo, principalmente com o sumiço do Uchiha que por mas que não ficasse sempre com eles sempre estava as vistas.

Flashback off


Notas Finais


Espero que tenham curtido e ah a fic sera de capítulos curtos e não sera longa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...