História A Ex Doentia. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Narusaku, Narusupresa, Sasusaku, Traição
Visualizações 179
Palavras 905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que curtam.

Boa leitura pessoal.

Capítulo 2 - Visitas ao café da manhã.


Saindo do elevador da sua clinica privada, se encontrava uma moça de cabelos rosa e olhos verdes claros, dona de uma beleza e tanto possuindo um corpo cheio de curvas.

A mesma se encontrava no parque de estacionamento subterrâneo do seu enorme edifício caminhando em direção a um Porsche de cor cinza e listras rosas, sendo que este era o veiculo que se encontrava mais próximo a porta do seu elevador privado.

Já bem próxima a viatura a mesma tratou de destrancar as portas e desativar o alarme, adentrando a viatura e sentando-se no banco de motorista onde logo tratou de colocar a máquina a trabalhar escutando o som forte do ronco do motor ecoar por todo estacionamento seguido do som do seu celular que se encontrava dentro da bolsa.

Com apenas uma mão retirou o seu IPhone da bolsa que era cara por sinal vendo o nome da sua querida e insuportável irmã mais nova, atendendo de seguida mesmo a contra gosto.

Sayure:Fala-colocou no viva voz começando a dar marcha ré.

Sakura:Preciso de um favor seu...

...

Na casa dos irmãos Uzumaki...

Dia seguinte após a visita da rosada...

Naruko:Bom dia maninho dormiu bem-falou a loira colocando o omelete favorito do loiro, na mesa em frente ao mesmo.

Ashley:Bom dia papai-comprimento a filha moreno do loiro.

Naruto:Oi meu amor-Ignorou a maior fazendo um carinho na menor, que sorria para o pai.

O loiro como sua filha se serviu com um pedaço de bolo de chocolate que haviam comprado ontem e um copo de sumo, ignorando o omelete feito pra si pela sua irmã que o encarou surpresa.

Naruko:Você não vai comer o meu omelete nii-san-perguntou estranhando o loiro que não era rejeitar uma refeição feita por si.

Naruto:Não obrigado, despenso-falou curto e grosso, sem tirar a expressão seria do rosto.

Naruko:Ah também têm...-antes que pudesse terminar foi ouvido o som da campainha seguido da porta sendo aberta por um dos empregados-esta esperando alguem nii-san!?-perguntou.

Naruto:Não que eu me lembre-falou o loiro que também estava surpreso, quem poderiam aparecer a essa hora a sua procura ainda mais que Konoha.

A duvida dos dois durou pouco com a entrada de duas garotas loiras conhecidas pelos mesmos.

Ino:Oi Naruko-chan-cumprimentou a loira escandalosa que vinha na frente parando ao ver um loiro sentado de costas para si, este que nem sequer si deu ao trabalho de virar-Naruto-chamou a loira incerta.

Temari:Ino sai da frente-falou a loira que vinha logo atrás parando ao ver o loiro que apoiou um dos braços no encosto da cadeira se virando para as a mesma.

Naruto:Sim-fez cara de quem não conhecia as duas as encarando em duvida, principalmente a loira que o chamou.

A sakura tinha razão, ele fica ainda mais lindo ao vivo-foi mais ou menos isso o que as duas pensaram encarando o loiro.

Naruko:O meu mano veio de férias meninas-esclareceu as amigas que praticamente viviam indo a casa em que vivia a loira, sendo que esta pertencia ao irmão mais velho Naruto.

Temari:a quanto tempo Naruto, seja bem vindo de volta-falou sorrindo ao cumprimentar o loiro se sentando na mesa junto da Yamanaka ao serem convidadas pela Uzumaki.

Naruto:obrigado...seu nome?-perguntou erguendo uma sobrancelha, surpreendendo as três garotas.

Temari:Não se lembra de mim? Sou a Temari a irmã do seu amigo o Gaara-tentou fazer com o loiro lembrasse de si esse que apenas fez pouco caso dando uma resposta curta.

Naruto:oky-voltou a comer sua fatia de bolo enquanto limpava a boquinha suja de chocolate da sua filha.

Ino:Então essa é a famosa Ashley-disse a Yamanaka que se encontrava de frente para a pequena morena ganhando sua atenção.

Naruko:Sim a minha querida sobrinha fofinha-falou a ultima parte alterando a voz e abraçando a pequena depositando um beijo no topo de sua cabeça.

Ashley:Mais papai-chamou em Inglês levantando os bracinhos com o pratinho em mãos, essas que se encontravam sujas de creme.

Naruto:oky querida, da cá o pratinho pro papai por mais uma fatia pra você-respondeu em inglês pra surpresa das duas visitantes que não sabiam que a filha do mesmo era uma estrangeira, fazendo com que as duas se questionassem si a mãe da garotinha era tão linda e exótica quanto a filha.

Ashley:Obrigado papai-agradeceu voltando a si lambuzar com bolo coberto de creme de chocolate, arrancando um pequeno sorriso do pai coruja que se encontrava serio até então. Fazendo com que as três garotas vissem o quanto o mesmo amava sua filha e corassem ao imaginar como seria ter o mesmo como esposo.

Quando a loira Yamanaka estava prestes a si dirigir ao loiro foi possível escutar som do toque de chamada de um celular que se encontrava na mesa, sendo possível ver a foto de fundo de uma negra morena de pele clara, olhos castanhos claros e cabelos também castanhos de um tom diferente e iguais aos da Ashley, sem esquecer de mencionar que a mesma era extremamente linda, surpreendendo a No Sabaku que conseguiu ver por estar sentada ao lado do loiro.

Este que educadamente se levantou fazendo com que as duas garotas pudessem ver as suas tatuagens no seu braço esquerdo, e si retirou chamando a menor.

Ino:Meninas é impressão minha ou ele ficou mais alto-perguntou a Yamanaka que não parou de secar no loiro um instante sequer enquanto se retirava da cozinha.

Temari:É definitivamente ele já não é pro bico da nossa querida amiga testuda-disse a loira se abanando arrancando risadas das amigas.

Naruko:Sua louca-disse entre risos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima.

E se der deixem um cometário pra dar incentivo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...