1. Spirit Fanfics >
  2. A fã e o Cantor >
  3. Capítulo 1

História A fã e o Cantor - Capítulo 1


Escrita por: luaanjoprotetor

Notas do Autor


Oiee bem vindos meus amores, fiquem a vontade pra lê o quanto quiserem, sempre que der eu vou atualizando aqui a fic

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A fã e o Cantor - Capítulo 1

-Faala piranha-Gabi chegou me assustando ,ela era meio doida e era minha melhor amiga na escola, e ela também era muito fã do Luan.
-ja chega me amando ne fofa?-respondi tirando meu livro de cima da cadeira que eu estava guardando pra ela,eu sempre fazia isso,pois ela tinha mania de chegar atrasada.
-sabe que eu te amo né Camis-me mandou beijo.
-silêncio as duas-o baitola do professor de História se manifestou.
-aff-suspirei baixo.
-então formem duplas, vou passar um trabalho pra vocês, pra entregarem semana que vem.
Prontamente eu e Gabi nos juntamos pra fazer o tal trabalho.
.....
-Então Gabi, ce vai la pra casa né?-eu disse ao sairmos da aula.
-vou sim piranha, aproveita e faz pipoca e brigadeiro pra nois ta.
-por isso que ta gorda heim Gabriela-rimos-to brincando,mais faço sim.
-vou indo nega, nos vemos mais tarde-ela falou se despedindo.
...
-Cheguei povo-falei entrando em casa e meu pai tava na sala vendo tv-oi pai.
-Oi Mila ,como ta como foi a aula hoje??
-Aah foi legal pai ,tudo a mesma chatice de sempre.-fiz careta e ele riu.
-boba, tu viu a Caroline??
Caroline era minha irmã mais velha e unica irmã, eu e ela sempre fomos muito apegadas ,viviamos brigando ,mais sempre acabava bem entre nois, foi por conta dela que eu conheci o Luan, ixe é uma longa história,mais continuando..
-acho que ela ainda não chegou do trabalho.
-a Carol e esse trabalho dela, eu ja disse mil vezes que não precisa ela trabalhar,mais ela insiste.
-Ah pai deixa ela,ela sabe o que faz..
-vou subir que daqui a pouco tenho trabalho, e hoje eu volto tarde viu filha,vou fazer hora extra.
-ta bom pai-eu respondi.
Fui no quarto e troquei de roupa e fui arrumar algo pra comer ,depois fiquei assistindo até a doida da Caroline chegar surtando em casa.
-Mana tu não vais acreditar-ela falava eufórica.
-fala logo praga, que animação É essa ??
-Senta ai que la vem coisa bombástica.
Me sentei.
-Fala logo Caroline.
-olha isso-me entregou o folheto dos shows que ia ter na festa agropecuária da cidade, pirei ao vê o rosto dele estampado ali.
-Nao acreditoooooo ,me beslisca que to sonhando aaaah.
Logo a Gabi chegou e viu toda aquela animação.
-então vocês já sabem
-Sim eu contei a ela-Carol falou sorrindo,ela também era muito fã do Luan.
Ficamos olhando uma pra cara da outra sem dizer nada Até que todas começamos a pular e falar juntas.
-Finalmenteee uhuuuu
-ai que sonho negas-Gabi dizia..


Notas Finais


Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...