1. Spirit Fanfics >
  2. A faculdade (PARK JIMIN) >
  3. Quero começar como... ;

História A faculdade (PARK JIMIN) - Quero começar como... ;


Escrita por: mariay98 e mina_sweetz

Notas do Autor


/Jimin + You /

🔴 Pode conter palavrões .

🔴 Conteúdos inapropriados . ( + 18)

🔴 Bebidas alcoólicas .

🔴 Violência .

~ Não sou a favor a certos percursos que acontecem nessa história ~

• corrigido •

Boa leitura....

Capítulo 2 - Quero começar como... ;


Chegou a hora que eu nunca imaginava que ia chegar... Gosto muito deles e estar aqui hoje e muito difícil ashi...

____- Bom .... como vocês podem ver estou chorando , pois hoje eu vou me separar de pessoas muito importantes na minha vida . Pessoas que me ajudaram nos momentos bom e ruis , e estar aqui hoje , com vocês e muito difícil por que , na Coréia não vai ter um Marcos pra me fazer sorrir, ou uma Sabrina pra me fazer passar raiva , ou um Daniel   pra passar vergonha comigo e por fim uma Emily pra me questionar . – Limpei minhas lágrimas -  Amei cada momento que tivemos juntos , eu lembro dos nosso primeiro ensaio  , lucas não acertava nenhum passo e hoje em dia e melhor que todos, até melhor que minha pessoa  - rimos . -  Não vim dizer um tchau até nunca mais e sim um ate breve , eu amo muito vocês de coração , vai estar guardado aqui....  - aponto no coração -  aqui dentro cada momentos juntos . Venham me dar um abraço seus arrombados  - todos nós se abraçamos .Por esses cinco minutos de abraço me senti aliviada por ter feito esse grupo maravilhoso - Como vocês sabem esse grupo maravilhoso que eu criei não vai andar sem um líder... Então a partir de hoje o novo líder e o Lucas  - todos gritam de animação .  

Lucas- Sério mesmo...- vem até mim .

____- Não , não e o padre Fábio de Melo que e o líder agora - o olho incrédula .

Lucas- Obrigada... - vem até mim e me abraça .

____- Vou sentir saudade de você rolha de poço...

Lucas-  Também vou baleia orca...- me separo de seu abraço . O mesmo da um beijo em minha testa , o retribuo com um beijo na bochecha.

Maria, Vivi- Vem logo ____....

____- TCHAU SEUS PAU NO CU - aceno pra eles E vou embora.

Desculpem o palavreado . Mas estamos no Brasil . Tem que xingar mesmo . 

......

Jimin on

Vou me apresentar a vocês pode ser ? Não . Foda-se .

Meu nome e Park Jimin e tenho 18 Anos e estou na faculdade . Sou adiantado acho que não . Não tenho certeza mas.. faço faculdade de administração para substituir meus pais em seu emprego . Não me incomodo de ser empresário . Sempre gostei dessa área . Não tenho do que reclamar . Sou fluente em inglês e coreano . Não tenho muita vontade de aprender línguas de outros países .

Isso já basta pra vocês saberem de mim . Não sou obrigado a falar mais nada .

Vamo continuar a fic . Vamos...

Estava deitado na cama mexendo no celular, quando escuto a porta bater... 

Toc toc escoou pelo quarto digo “ pode entrar “  assim que digo vejo jungkook entrando .

Jk- Eai - fala assim que entra - já sabe da novidade ?

Jm- Não . Qual? - me ajeito na cama.

Jk- Então... me disseram que amanhã , tem uma apresentação da black pink no ginásio  - fala animado.

Jm- Aff jungkook denovo isso.... - reviro os olhos. 

Não tenho nada contra a elas . Mas todo ano elas se apresentam com coreografias tão... Sei lá... Entediantes .

Jk- Peste , vai deixar eu terminar de falar ? - solto um "humhu" não muito interessado -  então , disseram pra mim que vai ser uma apresentação de boas vindas sabe? - concordo com a cabeça  -  vai chegar amanhã 3 meninas novas brasileiras  , e vão se apresentar com elas . 

Jm- Ta . eu só quero saber oque eu tenho a ver com isso ?

Não quero ser grosso . Mais sinceramente o que eu tenho a ver com isso ?

Jk- Deus jimin , caralho , pra que ser ignorante desse jeito ? Vai se catar também .  - ele sai do quarto batendo a porta.

  O Jungkook  tem que se tratar , parece que esta de TPM . Eu em , não vou mentir que não fiquei curioso com as meninas novas . Mas pelo amor de deus né...

Quer saber vou dormir . que eu ganho mais ...

____ on

A aero-moço já tinha nos avisados que já tínhamos chegado em Seul e que já podíamos desembarcar . Tô muito  feliz . Logo , logo vou ver minhas amigas...

Gabi- ____ , aqui é Seul ?

____-  Não , não  aqui é MADAGASCAR - ela revira os olhos - se você fez pergunta boba, recebeu resposta ignorante 

S/m-  Para de atentar sua irmã ____ !!  - me repreende . Orra , mas quem começou foi a criança cocuda . Aí , aí vai entender essas mães...

.......

Chegando na nossa casa ,  logo me deparo com uma mansão . Não que na minha casa do Brasil não era grande . Mas essa parece ser muito maior . Pra que tudo isso também não sei . Meus pais... , Eu em .

____- Puta que pa – interrompida por meu pai . 

S/p- Olha a boca.  vamos entrar  e conhecer  a casa ...

Nem pensar duas vezes , pego minha mala e entro na residência . Se louco , ficar pra fora e que não irei ficar .

Nossa se já lá fora e grande , imagine aqui dentro.  Amei vou fazer festa aqui . Minha mãe que aguente .  

____- Pai, posso subir para o meu quarto ? - ele assente , e então eu subo - Nossa...- estava em boca aberta meu deus ,  que quarto lindo... - Puta que pa- interrompida novamente .  

S/p: OLHA A BOCA MENINA !!! - ele gritou lá de baixo .

____- Orra mais que caralho . Deixa eu falar palavrão...  - sussurro .

Chatão meu pai em . Parece que nunca falou palavrão eu em .

........

Bom, já estava de noite , ai pensei em sair com minhas amigas , incluindo a lisa e as outras  , pra ir numa balada ou na minha casa particular fazer uma noite de amigas ou ficar em casa mesmo. Quer saber vou ligar pra elas .....

____- Oi sua filha da puta , que não responde as merdas das minhas mensagens..? –

“Jennie- Que belo oi você me dá linda . Eu estou muito bem obrigada por perguntar . “  

____- Ninguém manda não responder a chamada. Eu vim perguntar se você topa sair comigo e com todas as meninas...?  

“Jennie- Mais é claro que eu topo... Eu em , parece que não me conhece – rio com a fala da mesma .  

____- Eu vim te chamar por essa resposta mesmo . Primeiro dia na Coréia , quero começar como... – ela ri .

“Jennie: Certo então . Eu estou na casa da Rose , eu chamo o resto das meninas .  Como eu sei que você não conhece muito baladas pra gente ir , eu te mando a localização de uma . Pode ser ?”

____- Obrigada pela escolha . Eu ligo para vivi e pra Maria . Tchau . Fala que eu mandei um oi pra Tonga da Rose . – a mesma da tchau pra mim , e finalizo a chamada .

Gente eu estou falando muito palavrão né... Foda-se vocês que me aturem .

Ligo pras minhas amigas .

Depois de um tempo elas atendem .

____-  Meninas querem sair hoje . – pergunto .

“Vivi: Eu quero .”

Minha parceira nunca me decepciona .  

“Maria: Ah não meninas . “

Lembra quando falei que ela não gosta de sair....

____- Anão e uma pessoa que tem problema de crescimento , que não e sei casa . Você vai  .  

“Maria: Amanhã e o nosso primeiro dia na faculdade e vocês querem fazer fervo . Eu não vou !

____- Você vai nem que eu tenha que te arrastar de casa até a balada .  

“Vivi: Maria pare de cu doce , vai ser legal “

“Maria: Vocês querem ir em balada ainda . Nem a pau que vou”   

____-  Tabom então . Daqui a pouco passo na casa de vocês e se você Maria não estiver arrumada você apanhar . – ela ia dizer alguma coisa , mas desligo .

Quando digo que a menina e burra , ninguém acredita .

Vou me arrumar . Como eu já tinha tomado banho vou colocar uma roupa descente pra ir numa balada .

Eu estava vestindo um saia curta preta , junto com um top cinza . Eu levaria um casaco apesar que não iria usar . Mas se esfriar já tenho meu casaco .  Visto uma bota preta de cano baixo com um pouco de salto .

Minha maquiagem era leve . Arrumo meu cabelo o deixando com os cachos soltos . Pego minha bolsa e vou para frente do espelho pra ver se estava ok pra ir .

____- Aí mano eu sou muito linda .

Alto estima e tudo né girls...

Dou uma viradinha e assim saio do meu quarto .

Desço as escadas e vejo meus pais na sala .

S/p- Aonde você acha que vai moça...?

____- Eu ia sair pai .

S/p: Fica a vontade .

Me despeço dos mesmo# e saio .

......

Jimin on

Depois de ter dormido . Sim eu dormi até agora , vai fazer o que , brigar comigo ?! , me levanto e decido ir pra cozinha fazer algo pra mim comer , esse horário as empregadas já deviam ter ido embora . E meus pais provavelmente devem ter saído pra ir jantar fora .

Jm- O que posso comer . Pão com frango ou um sanduiche ?. - penso -  quer saber , vou comer pão com frango mesmo , estou com preguiça...

Estava na sala assistindo , quando recebo uma ligação de suga.

“Suga- Oi baixinho...”

Jm- Falou o Alto né amigo .

“Suga: Cola a boca .”

Jm- Fala o que você quer .

“Suga- Como todos nossos amigos são um bando de irresponsáveis , sobrou eu pra te chamar .   

Jm: Chamar pra que ?

“Suga- Você quer vir aonde a gente tá . “

Jm- Aonde ?

“Suga- Aquela balada que a gente sempre vai . Vamos aproveitar o último dia de feriado . “ 

Paro pra pensar . E uma boa..

“Suga- Eu não tenho o dia todo pra sua resposta tá . E sim ou não “

Jm: Vou sim , daqui a pouco chego lá .

“Suga- Tá , te espero lá , apesar... , que você não irá fazer muita falta “.- desliga na minha cara . 

Arrombado.... Como ele tem coragem de dizer isso. Me levanto e decido ir tomar banho .   

Depois do banho visto uma calça jeans preta com rasgos e uma camiseta de manga longa cinza e por fim um tênis preto .

Jm- Acho que estou pronto.... - pego minhas chaves  do carro e sigo até a balada  .....                 

____ on

Já estávamos na boate , eu estava sentada em umas das mesas , Lisa , Vivi e Rose estavam no bar e Jisso , Jennie e Maria estavam na pista de dança.....

Começa a passar a musica *lá no meu barraco* na boate (quem diria que funk passaria numa balada Coreana , como e fanfic , não basta imaginar kaka) . Nem pensar duas vezes puxei todas minhas amigas pra dançar . Aí seis me perguntam como Rose , Jisso , Jennie e Lisa já sabiam dançar funk? Tinha ensinado pra elas em umas das chamadas que fiz com elas .

Jimin on

Estava sentado em umas das mesas, quando começa a passar uma musica agitada desconhecida minha  , ai a pista de dança se abre e sete meninas começam a rebolar .Me ajeito na carreira e começo a observar com atenção.

Tae-Uau , quem são essas meninas gente... 

Jin- Além de serem lindas , sabem dançar muito bem...  - concordo com ele , elas sabem dançar muito....

Jk- Quem são elas?.

Jm- Elas ?! Elas são minhas primas . - meu deus  , pia parece burro .

Jk- Serio que elas são suas primas? - ele arregala os olhos .

Jm- Não animal , bicho de três cabeças . Parece burro , olha bem pra minha pessoa e vê se eu conheço elas...

Jk- Pera ai eu não tenho três cabeças , eu tenho duas . - ele deu risada e eu dou um tapa em seu pescoço  - Ai. 

Hobi- Nossa jungkook só cala a boca...

 ____ on

A gente estava dançando , até  eu percebi que  todos em nossa volta estavam olhando, olho para um ponto fixo e vejo  um grupo de meninos olhando com atenção  em nossa direção  , olhando de cima pra baixo , se remexendo e mordendo os lábios. Eu tinha contado e no total era sete meninos .

____-paro de dançar - gente  quem são eles? - digo apontando para os mesmos.

Jennie- Eles são os meninos da nossa faculdade - eu solto um "hmm" - por que ? Tá querendo pegar um .

____-Acho que sim por que se ninguém tomar iniciativa , eles só vão pegar a gente mentalmente.

Lisa- Ta loca eles são os mais populares , e tem as peguetes mais gatas da faculdade .

____-  Minha filha , entenda uma coisa . Eu entro numa faculdade e já viro popular , e se eu não viro eu pego todos os meninos populares e outra , nunca se rebaixe por causa da beleza de outra menina , você e linda pra caralho também.

Vivi- Sim...

Maria- Vitória , pare de ser baba ovo da ____. 

Vivi- Cala a boca Maria .

____- Só me fala quem eu o líder daquele grupo .

Sempre tem um que comanda o bagulho .

Rose- Aquele ali o - aponta para o do meio - aquele e o jimin...

____- Ah então e com esse que vou ficar - olho pra ele e vejo que o mesmo está me olhando , dou uma piscada e sou retribuída com ele me chamando pelo dedo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Então e isso por hj ....
Até 😙
VAZA♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...