1. Spirit Fanfics >
  2. A faculdade (PARK JIMIN) >
  3. Preparativos da festa

História A faculdade (PARK JIMIN) - Preparativos da festa


Escrita por: mariay98 e mina_sweetz

Notas do Autor


Oiê . Postei de novo 😊
Esse cap e mais elaborado na festa então não tem muita emoção ok .
Boa leitura...

Capítulo 27 - Preparativos da festa


Vivi p.o.v

Vivi: Pai por favor , deixa a gente usar .

P/v: Deixar a nossa casa de campo nas mãos de adolescentes que nem sabe que dia e hoje .

Vivi: Pai entenda , todos daquela faculdade são responsáveis.  

P/v: Tá vitória e eu nasci ontem .

Vivi: Pra que ser grosso .

P/v: Não tem cabimento você me pedir isso .

Vivi: Mais os pais da s/n e do jimin deixaram .

P/v: OI !? – altera o tom de voz .

Vivi: Isso mesmo que você ouviu , o pai da s/n e o pai do jimin deixaram . Por que o senhor não deixa. 

P/v: Eles comeram bosta !. – ele me olha assustado .

Vivi: Não sei pergunta pra eles não pra mim . – eu acho que essa ignorância e grosseria e de família . Só acho .

M/v: Talvez... Podemos deixar .

P/v: Não não não.  Eu irei ligar agora pra casa da s/n pra saber dessa história . – pega o celular dele que estava em cima da cômoda . E logo liga pondo no viva voz .

“S/m: Alô.” 

P/v: Oi s/m , o s/p está aí ? .

“S/m: Sim ele está aqui do meu lado .”

“S/p: Oie  piá . “

P/v: Eu queria saber ouvindo de vocês . Vocês deixaram a s/n usar a casa de campo ? .

“S/m: Deixamos . – Ele me olha ainda assustado .”

P/v: Aonde vocês estavam com a cabeça em deixar isso . Vocês estão pondo a  casa nas mãos de adolescentes .

“S/n: Nossa tio . Parece que somos animais e não temos responsabilidade . “

P/v: A questão não e essa . Não estão dizendo que vocês não são  pessoas brutas . Mais aquela casa e usada na maioria do tempo pra fazer festas da empresa .

“S/p: Eu deixei bem claro , que não iria pagar nada , a limpeza ficaria por conta deles , que decoração eles iriam pagar . E que a casa deveria estar do mesmo jeito que chegaram lá quando fosse embora .”

M/v: Isso . – meu pai parecia pensativo .

S/m: E que se fossem lá pra dormir era para levar as coisas deles. Que querendo ou não , aquilo lá e um lugar de trabalho também .

M/v: Exatamente .

P/v: Tá – ele me olha – eu deixo . – fico animada pulando .

Vivi: Obrigada pai – abracei ele com força – obrigada .

“S/n: Boa viviii  . – ela fala rindo .”

Vivi: Ganhamo s/n .

“S/n: Vou avisar lá o grupo . Aproveitando que  eles estão em call . Tio a vivi pode vir aqui em casa ? . “

P/v: Pode que dia ? .

“S/n: Agora . “

“S/p: Pediu pra mim primeiro . “

“S/n: A é... Pai ele pode dormir aqui hoje . E sexta .”

“S/p: Pode . “

P/v: Se vier buscar ela fique à-vontade .

“S/n: Vivi daqui uma hora estou te passando pra te buscar .”

Vivi: Tabom . Te mando mensagem quando eu estiver pronta .

“S/n: Tá .”

“S/p: Então e isso deixo eu ir , segunda nós conversamos na empresa .”

P/v: Tá . Tchau . Abraço – desliga a chamada – vai se arrumar .

Vivi: Tá . – subo as escadas correndo . Indo até meu closet pegando umas mudas de roupa . Depois vou até o banheiro e tomo um banho rápido .

Saio do banho e vou até o closet novamente escolhendo uma roupa pra mim sair . Por que pelada eu não irei . Decido vestir um crooped  e uma calça que prende na canela  preta . Depois visto meu Jordan Branco com cinza . Arrumo meu cabelo , e faço uma maquiagem suave e boto meus assessórios de prata combinado com tudo do Look .

Vivi: Eu sou linda . – me admiro no espelho .

Pego meu celular e mando mensagem pra s/n vir me buscar .

Tempos depois meu pai grita avisando que a s/n estava lá em baixo . Pego minha mochila , e desço para baixo .

S/n: Boa nega . – termino de descer o último degrau e vou cumprimenta-la – vamos então .

Vivi: Sim . Tchau pai – abraço o mesmo .  

P/v: Se comporte filha .

M/v: Tchau...

Saio junto com a s/a .

S/n: Vamos começar  a preparar as decorações .

Vivi: Sim . preferia que os meninos ajudassem nós .

S/n: E quem disse que eles não vão . Eles serão a parte mais importante... Eles irão pagar . – ela da risada e eu rio junto .

Vivi: Quero só ver o Jin dizer não .

Ele vira uma rua que logo reconheço o caminho .

Vivi: Por que você está buscando o...

S/n: Jungkook . Por que eu irei fazer uma Mine festa .

Vivi: Quê ?! .

S/n: A maioria do pessoal está tento planos . Então eu irei buscas agora o tae , o kook e o jimin . O suga , a Maria e a Jennie . Irão direto lá pra casa .

Vivi: Você meio que fez uma festa pra casal .

S/n: Cala a boca vitória .

Vivi: E só você pensar . Eu com o kook , o tae com a Jennie , o suga com a Maria e você com o- ela me corta .

S/n: Para de falar merda .

Vivi: Tá bom...  

O caminho inteiro ficou em completo silêncio . Mais e claro , ela não quer admitir que gosta dele . E ele não quer admitir também . Eu não entendo seriam um casal tão lindo .

S/n: Agora e que eu sempre me perco nessa merda . Qual desses condomínios e o do kook  e do tae ? .

Vivi: Aquele ali . – aponto ela assenti sem tirar os olhos da estrada .

Ela para na frente do mesmo .

S/n: Eu não irei entrar eles que vão sair .

Ligo pro tae .

“Tae: Alô .”

S/n: Tae , se saia já da tua casa que eu vim te buscar .

“Tae: Mais eu ia com o meu carro .”

S/n:  Não você ia se enrolar demais . Eu já passei pra pegar a vivi e vim buscar você e o kook .

“Tae: Tá só um minuto e eu já saio .”

Desliga .

Minutos depois ele sai pra fora do condomínio junto com jungkook .

Jk: Pensei que o menino tinha que buscar a menina não o contrário . – entra no carro comprimentando nós duas .

S/n: Mais eu pensei que você que era menina .

Jk: Vais se foder s/n .

Tae: Você pediu jungkook .

S/n: Vamo pra casa mais antes vamos passar na distribuidora pra pegar energético, refri, vodka e gin .

Vivi: Podemos comprar caramelinho ? .

S/n: Sim .

Paramos numa distribuidora 24 horas . Ela estava bem pouco movimentada .

S/n: Então . Red horse ou monster ? .

Tae: Monster .

Vivi: Red horse .

 S/n: Qual dos dois .

Vivi: Eu quero red horse .

Tae: E eu quero monster .

S/n: Eu perguntei qual dos dois por que eu irei levar só um não os dois .

Tae: Vivi monster e mais gostoso .

Vivi: E daí . Red horse também e bom e vem de garrafa .

Tae: Foda-se . Vamos levar monster .

Vivi: Não red horse .

Jk: Não vamos levar nenhum e nem outro . Vamos levar safadão – coloca três garrafas dentro da sexta . Fazendo com que nós descemos Risada .

S/n: Pegou o gin ? .

Jk: Sim e a vodka também .

S/n: Pegou o caramelinho pra sua retardada .

Jk: Peguei Três de uma vez pra ninguém reclamar , dizendo que só estou pegando pra vivi .

S/n: Vamos embora então . Não tem mais merda nenhuma pra fazer aqui . – pega a cesta e levo até o caixa .

??: Boa noite .

S/n: Boa noite . – sorri gentilmente .

??: Irão fazer festa de casal ? .

Vivi: Meio que isso – chuto a perna da s/n  disfarçadamente.

??: Vocês são um lindo casal . – se refere a mim e o jungkook pois nós estávamos de mãos dadas .

Vivi: Obrigada – sorri envergonhada . E jungkook assente .

??: E vocês – olha pra s/n e pro tae . – são um casal lindo também .-  eles automaticamente coram .

S/n: Obrig-grada . Mais não somos um c-casal .

Tae: Somos só amigos. 

??: Me desculpem . – termina de passar as coisas e depois a s/n paga .

S/n: Não quero nem saber vocês irão pagar as merda da festa .

Jk: Não negativo .

Vivi: Sim positivo .

??: Obrigada – sorri entregando as sacolas a s/n .

S/n: Obrigada , boa noite – a moça acena e assim saímos da distribuidora .- vão atrás por que o jimin vai na frente .

Vivi: Qual que e a palhaçada , não . Eu irei na frente . Não irei ficar perto dessas crianças aqui. 

Jk: Quem você está chamando de criança .

Vivi: Sua pessoa mesmo .

Jk: Agora quem não quer ficar com você sou eu .

Tae: Concordo com o jk .

S/n: Eu não tô pedindo . – entra no carro .

Jk: Pedra papel e tesoura pra vê quem vai na janela .

Nós jogamos e o primeiro a sair foi o tae . Depois eu jogo com o kook mais ele perde .

Vivi: Perdeu pode ir no meio .

Jk: Não vale .

Vivi: Pare de ser tongo . Eu ganhei sem roubar ainda . Vamos logo .

Jk: Isso ainda não vale .

S/n: Sabe, o casal vai demorar muito aí . E por que eu estou com meio de pressa sabe .

Jk: Isso irá ter volta .

Vivi: Vai logo bebê . – falo debochada e ele entra no carro depois entro eu .

Passa alguns minutos e já estávamos perto da casa da s/n aí ela passe por uma outra rua e assim para na casa do jimin .

S/n: Quem vai ser o educado que vai mandar mensagem pra ele dizendo que estamos esperando ele .

Tae: O jungkook .

Jk: O taehyung .

Um olha o outro parecendo que iam se matar .

Jk: Você vai mandar mensagem .

Tae: Eu falei antes .

Vivi: Puta que pariu , vocês são CHATOS .

S/n: Se eu fosse esperar vocês já tinha morrido . – ele entra no carro de novo só que agora com o jimin .

Jm: Oiê. 

Jk: Viu você demorou demais pra mandar a mensagem .

Tae: Você que ficou de cu doce .

Vivi: Próxima vez , eu vou por carro de aplicativo .  Sem condições ficar nesse carro com eles .

Ela liga o carro novamente .

Jm: Sabia que está doendo desde aquela hora .

S/n: Doendo o que .

Jm: Minha cabeça – mordo meu lábio . Olho pro lado e vejo os meninos fazendo a mesma coisa .

S/n: Mais e claro , você não deixava eu botar direito   .

Deus me perdoe por pensar essas coisa .

Jm: Foda-se . Você sabia que eu não queria que você botasse  e  mais mesmo assim colocou .

S/n: Teria ficado melhor se você tivesse ficado que e deixasse que eu fazia o resto .

O caminho ficou em silêncio . E do nada o tae fala “ eles fizeram “ sem som pra mim e pro jungkook .

Eu respondo” tenho certeza” também do mesmo jeito  .

Chegamos na casa da s/n .

S/n: Oi suga .

“Suga: Oi , eu estou saindo de casa pra pegar as meninas .” – fala do outro lado da linha .

S/n: Tabom não precisa comprar nada eu já passei na distribuidora , e a pizza eu irei pedir na hora .

“Suga: Tá até daqui a pouco . “

S/n: Até . – desliga a chamada – olha eu sei que eu deveria ir lá pra minha casa com vocês mais estou com muita preguiça de ir lá . Nós iremos ficar aqui mesmo , não quero que façam muito barulho principalmente no segundo andar . Escutaram .

Jk: Sim .

S/n: Eles provavelmente já devem estar na cama . Eu acho. 

S/n p.o.v

Abro a porta vendo meus pais na sala .

S/m: Oi filha... – arregala os olhos ao ver que eu trouxe mais pessoas.

S/n: Mãe e pai , antes que o senhores briguem eles vieram aqui pra decidirmos as coisas da festa .

S/p: Eu não ia brigar só achei estranho você não avisar que iria trazer mais gente . – sorri . – podem entrar gente – meu pai levanta e vem cumprimentar  todos depois a campainha toca eu abro a porta .

S/n: Ursinho – abraço ele – oi Maria – comprimento a mesma também e logo depois comprimento a Jennie .  Depois meus pais terem conversado um pouco com a gente eles vão dormir . Dizendo que era pra eles ficarem a vontade . Agora quando tem gente e pra ficar à-vontade , só falta eu parar no hospital se eu faço algum barulho de noite . Do jeito que eu falo parece que sou espancada todo dia Kaká.  – eu já pedi pizza , agora vamos lá na sala de jogos . Irá ser bem mais fácil . A gente aproveita e dorme no sótão . Ele e bem espaçoso e tem uma tv enorme . Ele também tem se eu não me engano 4 pufes .

Suga: Certinho pra nós todos.

.........

Depois de já termos bebido , comido e outras coisas . Agora estávamos decidindo o tema da festa . E claro que nós não íamos fazer isso sozinhos ia ter a ajuda do resto do pessoal mais já estávamos agilizando   por que somos emocionados demais . E também a gente tinha descobrido  que os pais da Maria deixaram . Então nós já estávamos mais do que ansiosos .

Tae: A festa seria semana que vem então a gente devia pedir para o diretor que deixassem nós ir embora quinta por que sexta basicamente já era o dia da festa .

Suga: Tenho certeza que ele não vai deixar .

S/n: Ele vai . Se não  eu processo ele por vários motivos .

Jk: Ok então se tudo der certo nós iremos  na casa quinta feira . Mais o certo deveria ser na quarta feira de noite . A casa de campo e longe e vi no mapa e da 6 horas de viagem daqui até lá . A gente chegava quinta de manhã mais ou menos , deixava meio que a casa organizada . Por que sexta feira já o dia entendeu ia ser muita correria é uma casa muito afastada então não tem muito comércio lá .

S/n: Pensando o jungkook tá certo . – nós estávamos sentados no chão do sótão em roda enquanto uns escreviam outros usavam o celular pra comparar .

Vivi: A gente não pode esquecer que estamos falando de faculdade aqui . Óbvio que todo mundo irá beber teríamos que ver isso muito bem .

S/n: Lá tem bastante quarto , mais não o suficiente pra uma faculdade . E barraca não irá dar certo . As pessoas estariam muito bêbadas .

Suga: Gente vamos usar a lógica .  Quantas pessoas da naquela casa .

S/n: mil e duzentas pessoas . E uma casa que faz as festas da empresa e mais algumas coisa .

Jennie: Na faculdade Seria mais ou menos 500 pessoas . Não vamos convidar o mundo inteiro .

Maria: A gente pode convidar  os que estavam na festa noturna .

Jm: Será que a gente não faz convite . Assim a gente pode barrar as pessoas que estão na festa e quem estiver com o convite então...

Jennie: Isso também e bom jimin  . Ia ser muito cansativo fazer convite  , pra mais de 500 pessoas .

Suga: Assim parece que a gente vai escrever os convites folha por folha .

Jennie: Não venha de ignorância pra cima de mim não.

Suga: Então não seja tonha .

S/n: Que tal nós começarmos a se agilizar agora . Tipo agora mesmo .

Maria: Vamos agilizar essa porra de convites . Por mais que a ideia seja boa , irá ser muito complicado , então temos que ver direito . Mais vamos logo fazer .

Jennie: Eu vou com você . A gente já decide como que vai ser . – as duas se levantam .- podemos usar sua impressora ? .

S/n: Podem , se acabar o papel . Peguem mais no armário que tem lá na sala de jogos .

Jk: Vamos voltar aqui com o foco . Bebidas .

Tae: A gente pode fazer o que .

Vivi: Tem dois jeito . Um e a gente comprar as bebidas e cada um fazer seu gole ou , a gente contrata garçom. 

Jm: Eu já fui lá uma vez , a gente pode deixar as bebidas no mine bar que tem lá . O bar não e mine e bem grande pra falar a verdade . 

S/n: Sem garçom . A gente compra as bebidas e deixa aonde o jimin falou .

Tae:  Decoração .

Suga: Nós ainda temos que ver qual será o tema da festa . – ficamos em silêncio .

S/n: Pior que eu não sei .

Vivi: Festa fantasia ?! .

Jm: Não muito provável .

Jk: pior que nem tem muito tema assim .

Jm: Festa Neon .

S/n: Muito provável .

Suga: Pior que eu não sei mesmo tema de festa .

??: Oiê... – a Gabi parada na porta .

S/n: Que foi Gabi ? .

Gabi: Não e que eu vim perguntar se você tinha visto meu carregador .

Vivi: Gabi se pode ajudar nós .

Gabi: Acho que sim .

Suga: Vem aqui então . – suga da um espaço pra ela sentar do lado dele .

Tae: Gabi ajuda a gente com tema de festa .

Gabi: Tema de festa ? .

Vivi: Sim. Fala um tema de festa .

Gabi: Tem vários , tem fantasia , tem neon , tem balada , tem festa de máscara , festa de gala , festa colorida , festa tipo ano novo . Tem que ver qual vocês acham que combina .

S/n:. A casa e de campo .

Vivi: Pela primeira vez na vida eu não sei o que palpitar .

Gabi: Por que vocês não fazem tema colorido . Não e tão chamativo e nem tão sad .

Jk: E boa .

Vivi: Valeu Gabi .

Suga: Ajudo nós – beija a Buchecha dela e depois a abraça .

S/n: Brigado Gabi .

Gabi: Antes de eu ir , cadê meu carregador .

S/n: Acho que deve estar , na sala . Se não está no meu quarto – ela assente e sai . – Como amanhã e sábado a gente poderia cuidar disso tudo amanhã a festa já e semana que vem e nós não iremos conseguir sair por que vamos estar na faculdade .

 Jk: Então e isso amanhã , juntar o pessoal e arrumar essa festa .

Continua.......

 


Notas Finais


Então e isso beijo .
Até o próximo cap .
Gente a criminal eu quero tentar postar ainda essa semana mais não tenho certeza ok .
Tchau 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...