1. Spirit Fanfics >
  2. A faculdade (PARK JIMIN) >
  3. Revelação

História A faculdade (PARK JIMIN) - Revelação


Escrita por: mariay98 e mina_sweetz

Notas do Autor


Dei uma sumida ne gente kakakka.
Esse Cap era pra ser postado so semana que vem mais quis postar agora . Espero que gostem .
Boa leitura....

Capítulo 33 - Revelação


S/n: O que foi jimin....

Jm: Já disse , eu irei conversar com você.

S/n: Você pode até querer conversar comigo, mais a pergunta é se eu quero conversar com você .

Jm: Por que desde aquela hora você está sendo grossa e ignorante comigo.

S/n: Por que será jimin....

Jm: Se eu estou perguntando e por que eu não sei .

S/n: Não tenho como te ajudar nesse caso . Agora vai lá com há-eun e deixa eu dormir .

Vou em direção ao banheiro , mas meu braço e segurado .

Jm: Você está com ciúmes... ?

S/n: Não claro que não. Só acho que você não tem que ficar comigo e sim com a há-eun.

Jm: Ciúmes...

S/n: Foda-Se se é ciúmes ou não. Agora me dê licença.

Minha tentativa de sair falha assim que ele me prensa na parede .

Jm: Se eu quisesse ficar com há-eun eu estaria lá embaixo aproveitando a festa .

S/n: Ninguém está te impedindo .

Jm: Qual parte você não entendeu que eu estou querendo ficar com você .

Franzi o cenho .

S/n: Que ?

Jm: Deixe .

Me solta.

Jm: Você só quer ouvir o que te faz sentido . Não deixa a pessoa explicar . Que nem tanto você pediu , irei te dar licença .

Saio do quarto.

Fico em estática raciocinando tudo o que ele falou.

Jimin p.o.v 

Saio do quarto da s/n E vou para o quarto que eu estava .

Caio de costas no colchão macio suspirando fundo .

Jk: Jimin – ele aparece na porta .

Jm: Que foi jungkook .

Jk: Não e que não tem mais clima de festa pensei que poderia ficar conversando com você .

Jm: Fique a vontade .

Me ajeito na cama .

Jk: Eu fiz merda não fiz .

Jm: Fez...

O silêncio toma conta do quarto .

Jk: E que sei lá.. Eu me sinto um lixo quando a Vitória tenta fazer qualquer tipo de coisa e eu não consigo tentar sabe...

Jm: Sei . Mais você também sabe, que esse ciúmes que você sentiu do tae foi puro idiotice .

Jk: Eu sei. Mais tipo , quando e comigo ela é totalmente teimosa Ta ligado . Com os outros sei lá...

Jm: Você se sente desmerecido a isso.

Jk: Eh . Sinto que sou insuficiente..

Jm: Você não vai agora conversar com ela por que , primeiro você tá quase bêbado, Mais um motivo pra você rever . Está de noite . E ninguém esta com cabeça pra isso .

Jk: Ta .

??: Oi putada... – a Maria entra no quarto – desculpa e , oi putados .

Jk: Que foi linguiça .

Maria: Nada só vim ver o que está acontecendo .

Jm: Nada só estamos conversando . Falando da merda que o jungkook fez .

Maria: Eh... isso é verdade .

Jk: Mano , sempre vocês ficam me xingando me desmerecendo. Não fiz nada pra vocês .

Jm: Fez sim .

Jk: O que eu fiz.

Maria: Nasceu .

Cria um bico na boca do jungkook , e eu e a Maria começamos a rir 

Jk: Nossa...

Maria: Zuera Coelho...- abraça o mesmo.

Jm: Sei lá Jungkook . Você dá raiva.

Jk: Não sabia que eu era odiado .

Maria: Não . É  que como você é o mais “ inocente “ da vontade de te zuar e ser grosso .

Jk: Entendi... então eu vou pra cama por que festa não tem mais , apesar que a música la em baixo esteja alta .

Maria: Pra cama , pro outro quarto , de preferência longe da vivi .

Jk: Ta bom.... chatos .

Jm: Também te amamos .

Ele fecha a porta eu e Maria nos olhamos e começamos a dar risada .

Maria: Jungkook e Tonho demais .

Jm: Até hoje eu não sei como eu consigo aguentar ele .

Maria: São amigos faz tempo ?

Jm: A gente se conhece desde a época da escola .

Maria: Nossa então é bastante tempo .

Jm: Sim.. E você e a s/n .

Maria: E meio complicado dizer por que , nossos pais eram amigos, mas nós não tínhamos tanto convívio assim . Eu acho que na época da escola que começamos a sem mais próximas.

Jm: Tendeu....

Maria: Por que esta assim...

Jm: Assim como .

Maria: Assim cara de quem comeu bosta .

Jm: Não estou com cara de quem comeu bosta não.

Maria: Então, esta com cara de quem comeu abelha .

Jm: Cala a boca.

Ela ri soprado .

Maria: Falando sério agora . Por que esta assim abatido .

Jm: Esta tão na cara assim .

Maria: Eu acho que até o jungkook percebeu, mas não quis perguntar.

Jm: Nada é só um assunto bobo .

Maria: Qual assim eh .

Jm: A Maria... você não me forçar a contar.

Maria: Vou . Você sabe voar .

Jm: Sei... vou até a lua e volto voando se acredita.  

Maria: Jura pensei que você fosse até a lua nadando . Pare de fugir do assunto . Se você não contar eu te taco pela janela , ai você voa , só que pra baixo .

Jm: Ah... s/n .

Maria: O que que tem ela .

Jm: E que eu fui perguntar pra ela tipo por que ela estava grossa , ou por que esta estranha tendeu .

Maria: Hum ai ela te respondeu ignorante .

Jm: Como você sabe .

Maria: Conheço ela a mais tempo que você . Continua

Jm: Eh , eu acho que ela ficou meio receosa por causa da pergunta que a há-eun tinha feito . Aí teve ciúmes.

Maria: Mais a pergunta que não quer calar , qual é a melhor .

Jm: Sei lá .

Maria: Você ficou com vergonha de responder , ai ela achou que você por não ter respondido preferiu a há-eun.

Jm: Você tá lendo minha mente ou algo assim ?

Maria: Não. Eu só observo as coisas antes de julgar .

Jm: Hum..

Maria: É só isso ?

Jm: Sim...

Maria: Não. Fale o que mais está te incomodando .

Jm: Não tem mais nada .

Maria: Jimin , você é péssimo em mentira . Fale .

Jm: E que depois que aconteceu tudo lá na faculdade , minha briga com o suga , eu mentir pra há-eun . Eu dançando com a s/n . Eu percebi que não sinto a mesma coisa que eu sentia antes por ela  . Era pra ter sido na verdade só aquele dia na boate , mas não. Eu fiquei querendo mais e mais , depois que eu fiquei com a s/n lá naquele dia na casa de vocês e você pegou a gente....

Maria: Pula essa parte fazendo favor .

Jm: Ta , mais depois disso eu ficava pensando só na s/n . Eu sei que posso ter sido um babaca com a há-eun em ter traído ela , mais não gostava dela . Até hoje nem sei o por que eu ainda fiquei com ela , mesmo sabendo que não gostava dela . Mais o assunto não é esse . Sabe aquele tempo que eu e a s/n não ficamos mais juntos . Juntos que eu digo assim , perto um do outro .

Maria: Sei. Prossiga .

Jm: Depois que voltamos a ficar juntos eu mudei um pouco meu hábito . Era mais carinhoso , e eu só percebi quando eu fui num jantar que teve la na casa dela . Eu percebi que ficar longe dela não daria certo . Então a gente meio que tem uma amizade colorida . Mais eu não quero ter só amizade colorida com ela . Eu quero sei lá namorar com ela . Ter amizade colorida até que é bom mais não e a mesma coisa que namoro . Desde que eu comecei a ser carinhoso , eu vi que eu estava gostando... Dela . 

Maria: Uau.... isso óbvio ao mesmo tempo estranho .

Jm: Por que .

Maria: Por que , todo mundo entendeu que vocês estavam tendo alguma coisa . Mais não que chegaria ao ponto de gostar um do outro .

Jm: A gente e tão transparente assim...

Maria: Não, foram só os hábitos que vocês tinham um com o outro que deu pra perceber isso .

Jm: Hum

Maria: Você já tentou falar isso com ela . Se abrir?

Jm: Eu ia tentar isso hoje mais ela nem quis me escutar .

Maria: Então é por isso . O que eu posso dizer a você e que agora você tem que dar um pouco de espaço a ela . E deixar ela refletir sobre o que você falou . Pode se certeza que ela não é essa babaca que você viu hoje . Ela só estava insegura e com ciúmes e isso é normal . Eu tentarei conversar com ela tá .

Jm: Ta...

Maria: Beijo então – Ela me abraça e depois beija minha Buchecha . – tchau . Eu vou lá embaixo ver se tem alguém pra mim beijar .

Jm: Pode ter certeza  é que  opção não faltará .

Ela ri .

Eu já estava saindo quando eu digo.

Jm: Use camisinha .

Ela se vira e taca qualquer coisa que vê pela frente em mim que estava rindo . 

Maria: Idiota . Volta a ser o jimin carinhoso. Estava bem melhor .

Fecha a porta e assim me deixa sozinho .

Me ajeito para dormir , demora muito mais finalmente consegui dormir .







Continua....



Notas Finais


Ahh gente o nosso mochi se confessou .
Será que é agora que eles irão se assumir..... não faço a mínima ideia



Gente me desculpa por esse cap que não tem muito conteúdo mais pelo menos tem o nosso lindo chimchim.
Se tiver erros me desculpem...
Bjs e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...