1. Spirit Fanfics >
  2. A faculdade (PARK JIMIN) >
  3. Odeio apostar com eles....

História A faculdade (PARK JIMIN) - Odeio apostar com eles....


Escrita por: mariay98 e mina_sweetz

Notas do Autor


Espero não ter demorado muito akakaka .
Boa madruga e boa leitura....

Capítulo 34 - Odeio apostar com eles....


S/n p.o.v

Novamente em casa . sério não via a hora de chegar em casa . por mais que eu estava animada com  a viagem , mas tudo que e bom dura pouco.

Como está minha situação com o jimin ? Uma bela de uma bosta , quando a gente  passa pelo corredor agimos como se não conhecemos um ao outro .

Eu só queria entender por que aquela frase do jimin está me remoendo desde aquele dia que ele saiu do quarto .

Sei lá , eu acho que estou em um pesadelo que eu quero acordar , mas não posso .

Eu só queria conversar com ele , mas se ele pelo menos não me evitasse...

Eu confesso que estou sentindo falta dele , muita falta .

A Maria me deu conselho , mas o conselho entrou pelo ouvido e saiu pelo outro .

Agora exatamente eu estava na aula de biologia era nove horas e trinta minutos ,  estava contando os minutos até dar o  “ intervalo “ .

Tentava me concentrar o máximo possível , mais não conseguia parar de olha-lo que nem sequer tirava o olho da professora .

Prof-a: Bom.. e isso finalizamos a nossa aula de hoje . Podem se retirar . – me levanto e saio na frente rapidamente , ando sem rumo e acabo me esbarrando com alguém que derruba meus matérias na mão , não proposital .

Kai: Cuidado aonde anda garota – ele ri soprado .

O olho e sorrio sem mostrar os dentes .

S/n: Eu sai às pressas nem vi por aonde estava andando .

Kai: Tendeu .

Me ajuda pegar as coisas olho pro lado e vejo o jimin olhando nós sem expressão , ele sai e a Maria passa por nós com expressão de brava .

Kai: O que deu neles .

S/n: Não sei...

Termino de pegar tudo .

S/n: Valeu pela ajuda .

Kai: Que nada .

??: Kai vem logo .

Olho pra trás e vejo o Mark que quando me vê sorri , retribuo acenando .

Kai: Tô indo , melhor eu ir . Tchau e me desculpa .

S/n: Quem tem que se desculpar sou que não olhei por onde andava .

Kai: Certo , senhorita desajeitada .

Ri soprado .

S/n: Certo então senhor certinho .

Ele ri . Depois beija minha bochecha .

Kai: Tchau novamente...

Sai por fim me deixando sozinha .

Balanço a cabeça e volto a andar .

Jennie: Oi sujinha .

Brota do meu lado .

S/n: Oi..

Jennie: Nossa que oi sem sal.

S/n: Oi amor da minha vida , a razão do meu viver , o colírio para os meus olhos , como está saindo seu  dia ? Como esperado ? A propósito , dormiu bem ?

Falo sarcástica  , ela bate em meu ombro , me fazendo rir .

Jennie: Não precisava forçar tanto .

S/n: Foi mal... O que você quer ? – termino de guardar minhas coisas no armário .

Jennie: Vim te buscar .

Franzi o cenho .

Jennie: Nós vamos jogar basquete .

S/n: Desde quando você sabe jogar basquete .

Jennie: Desde que meu pai me ensinou .

S/n: Hum... Como você sabe que eu sei jogar basquete .

Jennie: Você tem cara de que sabe . E outra , sou sua amiga faz tempo pra perceber que você gosta desse esporte .

S/n: Hum...

Jennie: Vamos linda .

Me puxou pelo corredor meio movimentado , esbarrando em todo mundo .

Chegamos no ginásio , me deparo com todos ali , até o... Kai ?

O que ele está fazendo aqui ? Não que seja um problema , mas...

Suga: Chegou quem não devia .

S/n: Tá bom então , estou saindo – dou meia volta , mais o tae me segura .

Tae: De jeito nenhum , você vai ficar aqui e jogar com nós .

Me leva até aonde estava os demais .

Suga: Não sabe mais brincar não , anjinha – beija minha testa .

S/n: Sei sim .

Jm: Sabe muito . – ele falou tão baixo que eu não consegui entender.

Maria: Como que vai funcionar essa joça .

Suga: Meninos contra meninas...?

Nam: Suga se quer pegar pesado , se tá pedindo pra elas perderem .

O olho incrédula .

S/n: Desde quando alguma coisa de vocês e pesado .

Hobi: Olha , eu não me garanto em muitas coisa . Mas eu me garanto muito que eu ganho de vocês fácil .

Jisso: Coitado .

Jin: Gente e melhor ser misto , vai ser um choque pras meninas se elas perdessem .

Vivi: Se toca garoto .  

Jk: Olha eu não quero me gabar , mais eu ganho de vocês .

Lisa: Impressão minha ou eles estão subestimando nós .

Rose: Impressão sua , eles só estão sabe alucinados .

Yeon: Licença aqui moça .

Joga o cabelo se exibindo .

Kai: Gente apoio a ideia do jin , tadinha delas se perderem .

S/n: Estão desmerecendo nós .

Jm: Entendam como quiser , mais essas partida já está ganha .

Maria: Tá o cu .

Clara: Só de raiva , vai ser meninas contra meninos .  Eu desafio ainda .

Tae: Não falem nada que não possam cumprir .

S/n: E isso mesmo taehyung .  Eu desafio vocês .

Jm: Desafio também . – me olha. 

S/n: Ok já que e assim .

Suga: Valendo o que ?

Taehyung: Eu não quero sem abusado ou pervertido , mais já sendo . O time que perder vai ter que dançar na frente do outro sensualmente .

Arregalo os olhos . Depois sorrio debochada .  Olho pras meninas que assentem .

S/n: Tudo bem... A gente aceita .

Nam: Cuidado com o que vocês aceitam , depois não reclamem .

Jisso: Eu só quero ver quem aqui irá reclamar...

Nos separamos .

Junto as meninas .

S/n: Olha estamos um pouco fodidas ? Sim . Elas são maiores que nós .

Vivi: Relaxa . Vai dar tudo certo , pelo menos eu acho .

Jimin p.o.v

Jm: Seis tão ligados quem vai ganhar .

Tae: Eu depois só quero ver a cara de choque delas .

Suga: Mal posso esperar pela dança .

Hobi: As vezes eu penso , por mais que já passamos muito tempo com elas . Eu tenho certeza que cada um aqui quer pegar todas .

Jk: Então .

Olhamos ele .

Jk: Calma , isso não significa que eu não queira minha princesa . Estou muito bem satisfeito com ela .

Jm: Acho bom... Se não você iria experimentar como e voar .

Jk: Dramático .

.....

O jogo já avia começado , e confesso , não esperava essa habilidade delas . Não que eu as subestime , maqqqs não esperava isso .

Estava 26 a 25 pra nós , e o jogo ia até 35 cestas . O ponto não estávamos contando .

Olho e vejo a maria marcando ponto deixando nós empatados .

A bola começa com elas que vão com  tudo  . Roubo a bola da vivi e sigo até a outro lado do ginásio , passo a bola pro jungkook , que  passa pra mim de novo , estava indo marcar ponto quando a s/n defende a minha tacada .

S/n: Não foi dessa vez . Melhor na próxima . – pisca com sorriso de canto , e sai dali com a bola em mãos , relevo e corro até ela , que quando em vê passa a bola pra clara .

E assim elas marcam cesta .

S/n p.o.v

O jogo estava 34 a 34 e eu estava muito nervosa . Sério mais que raiva .

Vejo a bola com o yoongi . Corro até ele que me dribla mais consigo pegar a bola de sua mão e corro depois me assunto ao ver o Nam . Puta que pariu todos menos ele . Tento defender mais ele pega a bola .

Perco de vista  , ate que vejo a Maria pegando a bola dele . Ela passa pra clara , que passa pra jisso que por fim passa pra mim . Corro ate a cesta , mais o Kai pega a bola  de mim .

Kai: Cuidado...

Saiu com a bola , Duda pegou a bola dele . Passou pra mim , corri e passei pra lisa , ela tava na cesta mais e impedida pelo yeon que pegou a bola . Bufo frustrada .

Me desespero ao ver  o Jin com a bola perto da cesta ele ia tacar , mais a Rose defendeu . Suspiro aliviada .

Vou até perto e pego a bola , o jimin vem pra cima , mas desvio não só dele como de taehyung e jeonggukk  . Ia defender , quando o hobi pega a bola de mim , corro e consigo a bola de novo jogando-a para Jennie que sai correndo com a bola .

Admito , está difícil , mas conseguimos defender . Eu estava muito cansada . O jogo está risco atrás de risco . Eu queria muito ganhar mais né... Se não tivessem três geladeiras eletro lux. 

S/n: NÃO ! – grito ao ver o jungkook com a bola sendo tacada na cesta , a vivi defende me aliviando – mais que caralho vamos terminar com isso .

Suga: Não conta vitória antes da hora .

S/n: E o que ?! . – me  distraio aí ver a bola com eles novamente , me mexo e vou pra cima de jungkook que corria com a bola .

A Maria pega e vai pra cesta deles , corro até ter um pouca distância da cesta , a Maria joga pra mim que pego a bola e imediatamente a jogo na cesta sendo defendida por jimin .

Jm: Não foi dessa vez – sorriu debochado . E saiu com a bola .

Corri e tentei pegar a bola mais não deu certo , a vivi também tentou mais sem sucesso , jimin passa a bola pro jungkook que....

Suga: AEEEEE

Maria: NÃO .

Sim , o jungkook pulou e acertou a cesta se pendurando com as duas mãos na mesma .

Caio no chão cansada , triste , ao mesmo tempo brava , com ódio . Eu não queria ter que dançar pra eles .

Nam: GANHAMO CARALHO .

YEON: ISSOOOO .

As meninas se aproximam brava e triste ao mesmo tempo .

Vivi: Não acredito .

Jennie: Se você não acredita , imagine eu .

Jisso: Gente , o que importa e que jogamos bem pra caralho e defendemos até aonde conseguimos . Isso mostra o quanto trabalho em equipe ajudou .

S/n: Jisso está certa . Odeio perder , ainda mais pra eles mais tenho que confessar que a partida foi boa .

Me levanto , nós se abraçamos e depois fomos tomar água na arquibancada .

Jk: Eai lindas da minha vida...

S/n: Jungkook comece pra ver se você não voa que nem os angry bards .

Tae: Está tão estressada s/n... Relaxa .

Pego a toalha e taco nele que desvia .

Suga: Quanta agressividade – pega a toalha e taca em mim .

Hobi: Eu acho que alguém perdeu .

Jm: Disso eu não tinha dúvidas .

Yeon: Eu tenho que parabenizar vocês , jogaram bem pra caralho .

Nós descemos da arquibancada e fomos até aonde eles estavam , empurramos todos menos o Yeonjun que abraçamos .

Maria: Pelo menos um .

Jisso: Te amo yeon .

S/n: Todas nós .

Ele retribui o abraço . Olhamos para os meninos que estavam com cara de bunda .

Depois do abraço subimos para nos sentar de novo .

Nam: Eu também quero .

Jk: Eu  também .

S/n: Se fossem igual o yeon que e um cavaleiro .

Tae: Chamou a gente por um acaso de brutos .

Jisso: Bruto não e bem a palavra pra descrever . Acho que ogros , imundos , shereks , Raimundos , perrapados que mais...

Jennie: Ridículos , mendigos , cavalos...

Lisa: Tem muito mais , mas eu acho que essas são o suficiente .

Suga: Suficiente e o que eu vou fazer com todas vocês – sobe as escadas correndo nos assustando .

Logo depois o resto dos meninos vem atrás de nós .

Rose: Acho que seria uma boa sabe correr .

Vivi: Você acha .

Saiu logo depois saio junto .

.....

Tivemos que ir tomar banho pois estávamos suados e também tínhamos o resto das aulas .

Agora estávamos no quarto eu e a Maria só . O que era um perigo .

Maria: Você sabe o que eu vou falar .

S/n: Eu sei que fui completa idiota com ele . Mais cara , ficar com remorso Até agora .

Maria: Sabe por que ele está assim ?

S/n: Não e eu queria saber .

Maria: Descubra sozinha . Eu não vou te ajudar , que nem ele falou , você só ouve  o que você quer .

Bato de leve na mesa .

S/n: mais que caralho . – a olho brava.  – o que eu fiz pra você e ele estar assim .

Maria: O que você não fez , escutar .

Sai do quarto batendo porta .

Eu só queria entender , o que eu devo escutar . O que eu fiz de errado ? O que ele tem pra me dizer .

Suspiro bagunçando meu cabelo . Saio do quarto e vou para a sala de aula.  Chegando lá vejo ninguém .

S/n: Ué... Ah verdade .

Tinha me esquecido que o professor de filosofia tinha faltado . Bom pra mim , quer dizer mais ou menos .

Volto para meu quarto não encontra ninguém nele . Que ótimo , deito na cama de barriga pra baixo pensando...

Devo falar com ele ?

O que será que ele tem pra me falar ?

Duas perguntas simples que se tornavam difíceis quando se trata de park jimin .

S/n: Aí que ódio .

......

Suga: Não se esqueçam que vão ter que dançar pra gente .

Lisa: Se você repetir essa frase mais uma vez eu enfio esse garfo num lugar em que ele nunca mais irá sair .

Suga: Só estou repetindo pra não esquecerem .

S/n: A cada minuto que você abre a boca , meu ódio por você aumenta .

Tae: Palavras machucam .

Vivi: Sabe o que machuca , e meus ouvidos que não param de doer de tanto que escuta sua voz .

Eu rio junto com os outros .

Jm: Depois dessa eu chorava. 

Jisso: Também , o que você só sabe fazer e chorar né park .

Rio mais ainda .

Nam: Seis tão chatas em .

Hobi: Olha que elas nem estão na tpm .

Jk: Elas estando ou não , são chatas do mesmo jeito .

Suga: Concordo .

Rose: Você vai concordar e calar sua boca .

Suga: E a dança .

Todas as meninas : ENTENDEMOS SUGA !

Jin: Vocês não são um coro não .

[Tempos depois...]

Já era de noite , o resto do dia foi a gente treinando , brincando se divertindo como sempre .

Eu me revirava da cama prum lado e pro outro e meu sono não vinha de jeito nenhum .

Decido levantar e tomar ar fresco .

Já saindo do quarto em silêncio , antes decido ir para a cantina comer alguma coisa . Depois ir pra piscina , loucura né . Mais fazer o que eu gosto .

Chego e vejo a silhueta da pessoa que eu reconhecia muito bem quem era .

Continua......


Notas Finais


Eu nem preciso dizer quem é né...
Gente já estamos no 34 capítulo e eles ainda não namoraram ??? Qual que e a noia ? Vamos ver se no próximo acontece alguma coisa .
Talvez eu engane vocês . Talvez , não tenho tanta certeza kkkk .
Bjs e até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...