1. Spirit Fanfics >
  2. A faculdade (PARK JIMIN) >
  3. Lembranças part. 1

História A faculdade (PARK JIMIN) - Lembranças part. 1


Escrita por: mariay98 e mina_sweetz

Notas do Autor


Oi novamente.
Já vou avisando
Vem coisa por aí... E algo me diz que não é boa .
Enfim... Boa leitura....

Capítulo 35 - Lembranças part. 1


Olho a menina em minha frente , nossa mano justo ela tinha aparecer aqui .

Tento fazer menos barulho possível , mais acabo batendo em uma mesa .

??: Ora , ora , ora... vê se não é a minha melhor amiga  .

S/n: Vai começar... ?

??: Começar o que?

S/n: Eu não estou com paciência hoje .

??: As vezes eu fico me perguntando quando e que você  tem paciência ?

S/n: Ha-eun eu não estou brincando. 

Ha-eun: Tá bravinha assim por causa do jimin... ?

S/n: Que !

Ha-eun: Eu sou tudo menos burra .

S/n: Na verdade não seria o contrário. 

Ha-eun: Amo seu humor...

S/n: Era só isso,  e por que eu quero dormir .

Ha-eun: Percebi que está afastada do jimin não eh .

S/n: Se eu estiver o que você  tem a ver com isso?

Ha-eun: Nada , mas curiosidade fala bem alto .

S/n: Nem próxima de mim você é  garota .

Ha-eun: Não foi que pareceu na segunda né meu bem...

Tento me recordar..

~~ lembranças ON ~~

Segunda...

Andava pela grama da faculdade sozinha até me esbarrar na deslinda e horripilante  ha-eun .

Ha-eun: essa história já não foi reproduzida  .

S/n: Você  gosta de encher os sacos dos outros .

Ha-eun: Não,  e que eu falo umas verdade sabe...

S/n: Não  ! Agora eu irei ir. 

Ha-eun: Mais já,  era logo com você  que eu queria falar .

S/n: Questão e que se eu quero falar com você  .

Ha-eun: Você  fala isso pra todo mundo , até pro jimin. 

S/n: O que?

Ha-eun: Você  acha que eu não escutei a conversa dos dois...

S/n: Que conversa ?

Ha-eun: A de sexta,  sabe quando você  entra em seu quarto e lá está o jimin .  Sabia que quando eu namorava com ele , ele era assim também .  Aparecia do nada querendo conversar .

S/n: É eu quero saber disso ?

Ha-eun: Pouco me importa agora e o seguinte.  Até agora você  não percebeu que ele gosta de você  .

S/n: Eu também gosto dele .

Ha-eun: Não burra . Ele gosta de você mais do que amigo  .

Arregalo os olhos .

S/n: Ótimo,  cadê a câmera , amei a piada .

Ha-eun: Também estou amando sua lerdice . Ele te ama , mais eu acho que você  não o ama também . 

S/n: Claro que eu o amo . Mais como amigo   . E outra , como você  sabe .

Ha-eun: Se eu estou dizendo que escutei as conversas tenho até gravadas quer ver .

Me mostra o cllr dela .

S/n: Não eu em...

Ha-eun: Tá então. 

S/n: Posso ir. 

Ha-eun: Não , você  só vai sair daqui quando falar o que você  realmente sente pelo jimin . 

Nem eu mesma sei , como que eu irei responder . Pra falar a verdade , nem deveria estar conversando com ela . Mais sei lá , só segue  o baile .

Eu fico me perguntando também se eu gosto dele como amigo ou de outra forma . Aquela conversa que eu tive com o Kai me mostrou um sinal , que não sentia a mesma coisa que sentia antes pelo jimin . Mas não provou também o que eu sinto . Ou seja , estou mais perdido do que aqueles jogos de detetive .

 S/n: Eu não sei o que eu sinto .

Ha-eun: Mentira .

S/n: Como você  pode dizer mentira sendo que quem está no corpo sou eu. 

Ha-eun: Acorda pra vida garota . O que você  sente pelo jimin .

S/n: Sei lá  . E por que eu estou conversando com você  .

Ha-eun: Mudar de assunto só piora.  Olha em volta só  está eu e você  aqui . Fale de uma vez não vai cair sua mão. 

S/n: Eu não sei tá legal . Óbvio que eu desde daquele dia do refeitório eu percebi que sinto alguma coisa diferente , mas não é comprovado que eu sinta alguma coisa por ele . Eu e ele já passamos por muitas coisas , tá  mais pra ruíns e estranhas  do que boas . Meu relacionamento com o Kai claro que foi uma farsa . Ele nem sabia , soube de surpresa . Talvez o que eu sinta por ele e consideração , amor de irmão  , valor de amizade . Mais gostar talvez eu não goste , se eu gostasse eu não estaria normal do jeito que eu estou . Se ele gosta de mim do jeito que você  falou,  infelizmente  eu não vou poder retribuir o mesmo . Eu iria magoar ele e a mim mesma . Ele é lindo legal mais não é o homem que talvez eu queria pra minha vida .

Ha-eun: Nossa . Que lindo , agora se quiser ir fique a vontade .

~~ Lembranças off ~~

Olho pra ela que mantinha sorrisinho nos rosto .

Ha-eun: Lembrou pelo visto .

S/n: É o que tem a ver o fato de eu estar distanciada do jimin...?

Ha-eun: Você  acha que ele não sabe disso .

S/n: Acho , até por  que só estávamos nos duas lá. 

Ha-eun p.o.v

Ha-eun: Então deixar eu conta o que aconteceu .

~~ Lembranças ON ~~

Segunda....

Ha-eun: Nossa. Que lindo , agora se quiser ir fique a vontade .

S/n: Como assim... Você  só queria que eu falasse isso .

Ha-eun: Ué , você  tem mais alguma coisa para me contar ?

S/n: Não,  e mesmo se tivesse eu não iria dizer  .

Ha-eun: Não vejo motivos pra você  estar aqui .

S/n se retira do gramado .

Ha-eun: As vezes eu penso... por que tem tanta pessoa enxerida hoje em dia.. Né jimin – viro e acabo vendo ele atrás da árvore.    qual motivo de você  escutar nossa conversa. 

Jm: Eu tava passando e acabei por um acaso escutando  .

Sorri mínima  .

Ha-eun: Então quer dizer que você  escutou  ? Até da parte que ela disse que não gostava de você  .

Ele fecha a expressão .

Ha-eun: Sabe , o jogo virou né.  Antes eram as meninas que se apaixonavam por você  , e você  não sentia nada por elas . Você  agora que e o iludido .

Jm: Cala a boca garota .

Ha-eun: Você  acha que eu não escutei  O que você  disse para Maria eu tenho até gravado. 

Levanto meu celular e ponho na gravação  .  

“Jm: É que depois que aconteceu tudo lá na faculdade  , minha briga com o suga, eu mentir pra ha-eun  . Eu dançando com a s/n . Eu percebi que não sinto a mesma coisa que eu sentia por ela antes” – jimin corta .

Jm: Para .

Eu rio forçada .

Ha-eun: a parte que eu mais gostei,  foi quando você  disse que foi um babaca comigo. 

Jm: O que você quer. 

Ha-eun: Eu não quero nada . O que eu queria saber eu já soube . Que a s/n não gosta de você  , e que você  ira seguir esse sentimento sozinho .

Saio de lá

~~ Lembranças off ~~

S/n p.o.v

Arregalo meus olhos ao ver a gravação .

Não,  não.  Eu não queria acreditar que o jimin gostava de mim . Eu talvez não conseguirá retribuir o sentimento , e irá bagunçar tudo . Mais do que já está bagunçado .

Ha-eun: Viu que eu não estou mentindo .

S/n: Sua idiota .  Como você  pode fazer isso , não pensa no coração  dos outros não. 

Ha-eun: Alguma vez pensaram não meu ? EM S/N . VOCÊ  PENSOU EM MIM QUANDO TRANSOU COM ELE . PENSOU EM MIM ?

Ela altera o tom de voz .

S/n: NÃO EU NÃO PENSEI . E SABE QUE MAIS NÃO DEVERIA TER PENSADO MESMO .

Há-eun: Você  sabe que está errada . Qualquer argumento que você  diga não trará nada . Eu só estou fazendo o que fizeram comigo . Vocês em nenhum segundo viram que tinha uma menina apaixonada . Vocês só fizeram o que tinham que fazer.  Mais do mesmo jeito , não levou felicidade .

S/n: O que você  quer dizer com isso .

Há-eun: não sei...

Ficamos me silêncio 

Ha-eun: De novo jimin escutando as conversas dos outros .

Me viro assustada ao ver quem estava ali escutando. 

Continua....


Notas Finais


Quem pensou que era o jimin estavam errados até demais . Mais no final apareceu o nosso lindo né amores.
Gente eu acho que terá umas talvez a três partes sobre isso .
Nesses caps contará muitas coisas...
Me desculpem se não era o cap que vocês esperassem mais...
Bjs até...👉👉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...