História A fada o feiticeiro e o gato falante - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tamaki, Temari, TenTen Mitsashi
Visualizações 31
Palavras 1.975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - A garota das flores


Fanfic / Fanfiction A fada o feiticeiro e o gato falante - Capítulo 21 - A garota das flores

                       ( Naruto on )

Sasuke me ligou avisando que Hina e Sakura já haviam voltado a viagem eu suspirei aliviado , a minha fadinha está de volta e eu poderei ir vê-la amanhã depois da aula , eu estou sorrindo feito um besta . O idiota do Gaara está na minha frente .
_ Ei Naruto que cara de felicidade é essa ? _ ele estava esparramando no meu sofá com um copo de whisky na mão .
_ Não te interessa não é seu otário mas eu vou responder , a minha fadinha voltou de uma viagem , e eu já estava sentindo falta dela , e eu preciso conversar com ela _ só não sei como falar para uma criatura tão sensível e meiga que estava falando de outra mulher que levei para a cama antes dela . Isso vai ser difícil .
_ Vocês já estão juntos ? Isso é bom talvez ela lembre de você logo , e nos também já que somos todos amigos _ isso é verdade ela ajudou o Gaara e Sasuke por muitas vezes , Sasuke sentia falta da doce amiga não tanto quanto eu sentia do meu amor , mas sentia falta dela . 
_ Sim Gaara , espero que ela lembre mesmo por que temos algumas coisas mal resolvidas e desta vez iremos casar _ eu peguei a aliança que dei a ela a 200 anos e mostrei para ele .
_ Você quardou isso por todos esses anos ? Cara espero que tudo dê certo desta vez , mas eu ainda não sei muito bem por que tudo aquilo aconteceu . Afinal ninguém sabia de vocês além de mim , o Uchira e aquele gato do capeta . _ ele ainda não sabia que o gato estava vivo era melhor avisar afinal os dois se odiavam .
_ Gaara o Karino estava vivo ainda , foi ele que despertou algumas memórias dela e selou outras , por isso não posso me aproximar dela agora , ele protege a casa e não se lembra de nós . _ Gaara deu um longo gole em sua bebida .
_ Se aquela peste não fosse dela eu mesmo o mataria , eu odeio aquele bicho . Ele é muito cheio de si , nunca vi um bicho se achar o centro do mundo como ele _ eu me segurei para não falar que ele se acha também o centro do mundo , ele e o Karino combinam 
_ Não mexa com ele Gaara . Bem o que o traz aqui meu amigo , você ainda não falou _ ele colocou mais bebida para si e desta vez lembrou de colocar para mim também .
_ Nada muito importante , era só para saber se você se entendeu com a sua namorada o Sasuke me disse que houve um mal entendido entre vocês , então eu vim te convidar para darmos uma volta , mas você está todo feliz aí . Mas se quiser podemos dá uma volta e pegar umas coisinhas lindinhas por aí eu não conto para a fadinha ._ Gaara não tinha jeito 
_ Você é um idiota sabia disso _ eu não consigo ficar sério perto dele . Cai na risada .
Eu o conheço ele contaria sim para a Hinata só para ver ela brigando comigo por ele fazia isso antes e não mudou nada .
_ Esquece idiota , eu não vou sair para galinhar com você _ ele deu uma risada também conversamos mais um pouco e Gaara foi embora . E fiquei pensando nos olhos perolados de Hinata sua voz rouca e da nossa primeira vez , na verdade segunda primeira vez na verdade eu acho que não conseguirei esperar o fim a aula dela . 
Bem como eu imaginava cá estou eu antes dos alunos começarem a chegar e eu já estou sentindo a forte presença dela que vem caminhando devagar e distraída , tão linda . Nossos olhares se cruzaram , e ela estava brilhando e por um momento eu a fadinha do passado , com o vestidinho cor de rosa e a coroa de flores na cabeça . Ela ficou para no mesmo lugar eu fui até ela não tinha jeito fácil de fazer isso .
_ Bom dia minha querida _ ela suspirou e me olhou nos olhos e eu não sei o que passa na cabeça dela . Houve um tempo em que nos entendiamos só no olhar espero que isso volte logo .
_ Bom dia Sr Uzumaki . Como tem passado ? _ ela fica ainda mais linda corada como agora 
_ Estou bem , mas estava com saudades de você . Não deveria ter fugido de mim sem me ouvir antes meu doce _ eu toquei seu rosto de anjo . 
_ Ok . Eu tenho aula agora , com licença Sr Uzumaki , nos vemos por aí _ ela ia mesmo se afastar mas eu não irei permitir . Eu a puxei para mim e lhe dei um beijo cheio de saudades .

                        ( Naruto off )

                        ( Hinata on )

Esse homem é lindo , intenso , e eu sou uma idiota por deixar ele me beijar e em entregar assim , eu estava com saudades dele também e muita . Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente , mas eu tenho aula já passei a semana fora e a muito custo me afastei .
_ Eu preciso ir agora _ ele me abraçou pela cintura me mantendo presa em seus braços e eu não quero sair deles .
_ Te pego mais tarde precisamos conversar fadinha , você fugiu e não me deu chances de falar nada , mas iremos resolver isso mais tarde meu doce _ ele me deu outro beijo e me soltou eu fui para a minha sala e ele foi embora . Eu estava andando pelo corredor a caminho da biblioteca para pegar um livro sobre cristais quando esbarrei em alguém , eu estava tão distraída que não o vi a pessoa virou para mim , me deparei com lindos olhos Ônix e cabelos tão negros quanto a noite . 
_ Hô me desculpe não olhei por ande andava , estava distraída _ eu sorri para ele que por algum motivo me olhou com espanto .
_ Muito prazer eu me chamo Itachi , e você pequena flor como se chama ? _ ele tem um sorriso lindo .
_ Me chamo Hinata Hyuuga muito prazer Itachi _ eu estendi a mão para ele e senti algo estranhanhamente familiar . 
_ Bem Hinata , nos vemos em breve _ ele saiu andando tão calmo e sereno . E que homem lindo . Quem é ele ? Me parece familiar , eu tenho a sensação de perigo vindo dele , que estranho . Eu foquei nas minhas aulas e assim o tempo passou rápido . Quando eu saí Naruto estava do lado de fora me esperando . E a imagem do tal Itachi veio na minha cabeça com força . Será que eles se conheciam ? Acho que não , eu nem dei de onde esse pensamento veio afinal .
Naruto estava sorrindo para mim e eu fui até ele como se eu não pudesse evitar . 
_ Oi Hinata _ ele outra vez passou os braços ao meu redor e a sensação de familiaridade voltou com força e desta vez eu mesma o beijei , que estranho mas era tão natural como se já nos conhecêssemos e o Naruto não se afastou pelo contrário só me puxou mais  para si . Mas o ar se faz necessário e eu interrompi o beijo ele me olhava de forma totalmente diferente agora . Tinha um brilho nos olhos .
_ Vamos embora . Quero te levar em lugar que acho que você irá gostar _ ele abriu a porta e eu entrei sem questionar muito afinal o que eu poderia dizer depois de quase assediar a criatura ? Nada . Ele me levou a um restaurante rústico , tudo era em madeira mas lindo , havia flores pelo lugar , simplesmente me encantei .
_ Você gostou ? _ ele falou com uma certa ansiedade eu percebi .
_ Sim , é lindo . _ mas algo do outro lado da rua me chamou atenção . Era uma floricultura e havia uma garota que estava sorrindo enquanto sentia o perfume de uma rosa amarelo . Eu preciso ir naquele lugar . 
_ Hinata ? Você está bem ? _ eu olhei para Naruto que seguiu meu olhar para onde eu estava olhando .
_ Não é nada . Eu só me distrair _ eu sorri para espantar o meu pensamento na garota .
_ Tudo bem . Hinata eu queria muito explicar o que aconteceu naquele dia no meu apartamento , eu sinto muito que você tenha escutado aquilo , não era a minha intenção , eu não estava me referindo a você minha querida _ eu ergui uma sombrancelha para ela estou confusa .
_ Você não obrigação de me explicar nada . Não temos nada , creio que somos amigos _ ele pegou minha mão e me olhou tão profundamente que eu prendi a respiração .
_ Somos muito mais que minha querida , acredite em mim , e sobre não ter obrigação de me explicar , não é assim que funciona , ao menos não comigo em relação a você . Eu realmente quero fazer dar certo em nós . Então me permita ficar com você _ ele tem um sorriso tão encantador . Mas será que será o certo me envolver com ele ? 
_ Eu preciso pensar sobre isso está bem . _ beijou minha mão e mudamos de assunto e quando o nosso almoço acabou ele me levou de volta para o carro mas eu não entrei , simplesmente atravessei a rua e fui na floricultura .
_ Bom dia _ eu comprimentei a garota sorridente . Ela me olhou com verdadeiro espanto .
_ Você ?? _ eu olhei para ela curiosa .
_ Você me conhece ? Eu não conheço você . Me chamo Hinata Hyuuga _ estendi a mão para ela que ficou vermelha .
_ Me desculpe eu não conheço você , me chamo Matsuri . Não quis ser grosseira é que eu já sonhei com você algumas vezes , isso foi estranho _ eu apertei sua mão e um vento passou por nós .
_ Bem Matsuri , eu preciso ir agora , mas eu voltarei _ eu sorri e sai de lá Naruto não se moveu .
_ Agora podemos ir obrigada por me esperar Naruto _ eu entrei no carro e fomos embora eu não disse uma palavra até chegar no meu prédio .
_ Obrigada Naruto , falo com você amanhã está bem assim ? _ eu sorri apesar dos meus pensamentos está na garota das flores .
_ Está bem Hinata , mas eu quero que saia para jantar comigo amanhã , com Sasuke e sua amiga Sakura . _ um luz se acendeu na minha cabeça .
_ Leva seu amigo ruivo estúpido eu levarei outra amiga _ não esperei ele falar mais nada só sai e entrei em casa .
_ Karino me diz se a próxima missão é com uma garota chamada Matsuri ?? _ o gato estava dormindo e eu o assustei com meus gritos .
_ Eu não sei Hinata . Mas vamos vê vem aqui , que eu te mostro  _ eu fui e realmente foi o que eu pensei a minha missão era a Matsuri , e o idiota ruivo brincalhão . Mas como isso é possível ? Ele tinha poderes e ela é humana . 
_ Temos um problema Karino .

 

 

Continua ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...