História A fada o feiticeiro e o gato falante - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tamaki, Temari, TenTen Mitsashi
Visualizações 72
Palavras 1.525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Chuva de lilases


Fanfic / Fanfiction A fada o feiticeiro e o gato falante - Capítulo 6 - Chuva de lilases

                       ( Naruto on)

O doce perfume da mulher me invadiu assim como o calor do seu corpo isso fez o meu próprio corpo ficar arrepiado de uma forma que há muito tempo não ficava então ela levantou o rosto para mim e deu um passo para trás antes de me olhar nos olhos. E eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo era a minha doce fadinha Lilás. Ela estava viva. Eu sabia que não era loucura da minha cabeça aqueles olhos cinzas que brilhavam sempre que nós amávamos o cheiro doce das lilases que ela exalava eu tenho certeza que é ela.
_ Posso saber por que o senhor me puxou de forma tão rude??_ até a voz era igual eu fiquei calado completamente em choque.
_ Ei senhor ?? Você está bem??_ eu estava atordoado com aquela mulher que parecia não me reconhecer. Mas por que? Nesse momento a garota do Sasuke chegou até ela.
_ Hinata você está bem? Aconteceu alguma coisa?_ eu olhei para Sasuke em uma comunicação silenciosa e ele veio quase correndo para me salvar da situação de merda que eu me metir por agir de forma impulsiva e irracional. Mas por que a outra a chamou de Hinata?
_ Oi Sakura estava procurando por você_ ele ficou na minha frente e da morena. A rosada se derreteu com as palavras do Uchira.
_ Oi Sasuke essa é a minha melhor amiga Hinata Hyuuga. Hina esse é o Sasuke Uchira que eu queria te apresentar_ Sasuke pegou a mão da morena e a comprimenta ela também parecia não reconhece o Sasuke.
_ Muito prazer Sasuke e Sakura fala muito bem sobre você_ o sorriso dela era arrebatador.
_ O prazer é meu Hinata e esse é meu melhor amigo Naruto Uzumaki._ eu peguei a mão das duas 
_ Ho entendo . Prazer Naruto._ ela continua encantadora. E não me reconheceu isso é muito estranho 
_ E  a mim ninguém apresenta ? Minhas doces damas eu sou Gaara _ ele pegou a mão da rosada e da morena e as beijou mas a morena olhou para a outra com uma cara indecifráveis.
_ Lilás??_ a garota ficou branca.
_ O quê???_ Gaara a olhou dos pés a cabeça ele conheceia a minha fadinha muito bem.
_ Seu perfume é de lilases??_ ela fez um ho de entendimento
_ Sim foi um presente de Sakura. Não é Saki_ a outra parecia confusa 
_ Sim Hina e eu acho que combina perfeitamente com você_ Sakura parecia querer proteger alguma coisa.
_ Bem se vocês me dão licença preciso comprimenta um amigo._ ela se afasta e eu vejo uma longa fenda no vestido dela mostrando sua pele branquinha.
_ Me espera Hina eu também vou._ garota do Sasuke vai atrás da amiga nos deixando completamente perdidos.
_ Mas o que deu na sua cabeça Uzumaki?? Ficou doido?_ Sasuke estava nervoso.
_ Não Uchira. É ela é a minha fadinha. Eu tenho certeza disso_ ele suspirou profundamente.
_ Eu também estou achando idêntica mas ela não nos reconheceu. Talvez não seja ela Naruto pare e pense está bem._ Uchira tinha razão mas eu sei que é ela eu tenho certeza a minha fadinha voltou para mim.
_ Uchira o grande mestre tem razão não bem razão mas ela tem um certo poder e o cheiro é o mesmo é como seu sei disso eu não escondo quem eu sou assim como vocês e ela sabe o que sou também. A noite vai ser divertida._ Gaara da um sorriso perverso eu tenho vontade de manda-lo para outro lugar.
_ Sem gracinhas Gaara já basta das suas brincadeiras em outros eventos_ Gaara só deu uma gargalhada enorme.
_ Eu não farei mais nada. Só que você tem outro probleminha ali da uma olhada._ era Mei outra vez vindo na nossa direção.
_ Naruto quem é a vaca vadia que você abraçou??_ eu fecho os olhos para não matar esse mulher irritante.
_ Não interessa a você. E não se aproxime dela está bem , ou eu te mando direto para o Tibet._ ela sai com raiva e pega uma taça de vinho tinto pelo caminho. Mei vai aprontar estou sentindo isso. E eu não poderei fazer nada

                               ( Naruto off)

                               ( Hinata on)

A presença deste homem é perturbadora nossa, eu tive a sensação de lar quando estava nos braços dele e uma imagem forte me veio a mente, de um casal se amando em um jardim. Oiii como assim ??? Para onde a minha cabeça foi?? Essa é nova. Eu preciso me afastar mas um lindo homem moreno se aproxima e fala com Saki que eu nem notei que estava ao meu lado.
_ Oi Sakura estava procurando por você_ como assim esse é o gato da Sakura??? Ela tem bom gosto.
_ Oi Sasuke essa é a minha melhor amiga Hinata Hyuuga. Hina esse é o Sasuke Uchira que eu queria te apresentar_ Sasuke pegou a minha mão e eu quase reconheci esse toque mas não 
_ Muito prazer Sasuke e Sakura fala muito bem sobre você_ essa foi pela omissão do resto da história sobre a festa 
_ O prazer é meu Hinata e esse é meu melhor amigo Naruto Uzumaki._ isso explica por que ele se adiantou até nos tão rápido.
_ Ho entendo . Prazer Naruto._ não queria me atrever a pegar na sua mão a imagem do casal nu ainda está me incomodando um pouco mas tive que pegar já que estava estendida na minha frente.
_ E  a mim ninguém apresenta ? Minhas doces damas eu sou Gaara _ um ruivo com cara de pervertido se aproximou de nós e pegou minha mão e de Sakura e eu percebi que ele é brincalhão ele que está tentando causar problema na festa troquei um olhar cúmplice com Saki e ela entendeu. Preciso dar uma volta pelo lugar para saber o que o ruivo idiota fez.
_ Lilás??_ ele me tirou o foco do que eu estava pensando e com o susto tenho certeza que fiquei branca.
_ O quê??_ como lilás? Ele me conhece?
_Seu perfume é de lilases??_ essa era nova para mim. O tarado me olhou dos pés a cabeça.
_ Sim foi um presente de Sakura. Não é Saki_ ela me meteu na confusão ela que me tire.
_ Sim Hina e eu acho que combina perfeitamente com você_ Sakura está sem entender nada.
_ Bem se vocês me dão licença preciso comprimenta um amigo._ hora de me afastar e quando dou um passo camaleão abre uma fenda mais que sexy no vestido revelando minha pele branca como uma alma penada 
_ Me espera Hina eu também vou._ Saki me acompanhou.
_ Hinatinha me conta agora o que houve com o Naruto Uzumaki e por que ele te pegou daquele jeito?_ Saki está meio nervosa.
_Eu não sei ainda deve ter me confundido com alguém , mas isso não importa o ruivo com cara de tarado é o palhaço que estamos procurando é só descobri o que ele fez_ eu e Saki ficamos olhando ao redor procurando algum sinal do que iria acontecer mas não achamos nada e já íamos para outro lugar quando uma mulher esbarou em mim e derrubou uma taça inteira de vinho tinto no meu camaleão.
_ Me desculpe querida mas eu vou te dá um conselho. Fica longe do Naruto Uzumaki entendeu bem ele não é para você_ e assim ela saiu 
_ E agora Saki o que eu faço??_ eu saí andando com Saki em direção aos banheiros mas quando cheguei ela o vestido estava seco e da cor do vinho e muito mais bonito.
_ Eu preciso de um vestido desses Hina ele é perfeito_ Saki está em estado de choque tanto quanto eu.
_ Obrigada meu bebê te devo uma _ o vestido se agitou feliz.
_ Bem Saki vamos voltar ainda não falei com Sasori e não encontramos o foco da brincadeira vem_ quando eu saí do banheiro e fui procurar alguma coisa para beber tipo água Naruto Uzumaki reapareceu na minha frente.
_ Seu vestido não era azul??_ ele me olhou com a testa franzida 
_ O quê?? _ tinha que banca a desintendida
_ O seu vestido era azul marinho_ pensa rápido Hinata
_ Houve um pequeno acidente então eu vesti esse_ eu me afastei o mais rápido que pude e fui pegar uma água mas ele estava atrás de mim 
_ Dança comigo?_ ele sussurrou no meu ouvido e meu corpo tremeu inteiro. Não tive como recusar meu corpo agiu sozinho.
Eu me virei e peguei sua mão estendida e o segui para a pista de dança embaixo do globo de espelho eu não desviava os olhos dos azuis dele nem se eu quisesse era hipnótico. Mas nas últimas notas da música eu olhei para o globo e vi atravéz dele aquela era a brincadeira e quando o globo começou a se abrir eu dei dois estalos nos meus dedos e ao invés de cair uma chuva de peixes podres caiu uma chuva de lilases e o homem na minha frente me beijou.

 

Continua....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...