História A Fairy tale - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Candice Accola, Cinderela, Claire Holt, Daniel Gillies, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley
Personagens Candice Accola, Cinderela, Daniel Gillies, Personagens Originais, Príncipe
Visualizações 14
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Babes <3
O primeiro capítulo do nosso conto de fadas, espero que gostem babes. Nossa princesa vai ser a Helena que será a Candice Accola e nosso príncipe vai ser o Henry e será o nosso original Daniel Gillies
Espero que gostem amores <3

Capítulo 2 - Aniversário do Rei


Fanfic / Fanfiction A Fairy tale - Capítulo 2 - Aniversário do Rei

Era uma vez....Não espera, essa história de conto de fadas será diferente de tudo. Existia um reino muito distante, nas montanas, chamado Füssen, lá vivia um rei e uma rainha muito mais muito responsáveis com seu reino. Eles se preocupam muito com a saúde e da vida dos moradores da vila. O casamento real foi há um tempo atrás e a rainha está feliz ao lado de seu belo rei. Só que os moradores da vila receberam uma notícia muito boa. A rainha terá uma menina linda, chamada Helena Marie Miller, ela será a princesa deles.

O tempo passou e a rainha estava tão ansiosa quando o rei, quando em um dia ensolarado, Charlotte sente uma dor muito forte em sua barriga, seria a hora para a Helena nascer. Todas as criadas vem e ajudam ela a se levantar da cama até a enfermaria. Hoje era o dia, a pequena princesa iria nascer, o rei estava ansioso para o nascimento, ele estava na porta enquanto sua linda rainha dava a luz.

Algumas horas depois, o rei ouve o choro de um bebê, ele entra no quarto e vê sua filhinha nos braços da rainha. O choro era gratuito para aquela família, Charlotte e Christopher estavam muito felizes pelo nascimento de Helena. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje seria o anuncio do nascimento da pequena para o reino, todos estavam a postos para o grande anuncio. Helena estava em seu berço quando os portões do reino foram abertos, todos da vila entraram e se alegraram com a chegada da neném. O rei começa a dizer palavras lindas para o povo, todos se emocionam. 

-Povo de Füssen, quero apresenta-los nossa nova princesa Helena Marie Miller, nossa nova filha. Uma salva de palmas para a rainha e para a Helena_

Todos aplaudem e se animam, depois da festa, o rei e a rainha deixam a pequena no seu quarto e vão passar a noite juntos e felizes.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anos depois 

Po v Helena Miller 

Hoje eu acordei com o sorriso em meu rosto, o palácio estava em festa, e eu estava vibrando. Mais o que eu não queria mesmo era ter essa coroação, eu tinha apenas 17 anos, e no nosso reino quando completamos 18 anos, nos tornamos princesas e participamos de jantares, bailes. Mais eu sou uma menina diferente, não queria tudo isso, vestidos, palácio, casamentos e um reino. Queria apenas ser uma adolescente de 17 anos, que tem problemas com os pais, com namoradinhos. Mais minha vida é essa, cheia de mordomia.Enfim, irei contar um pouco de mim. Meu nome é Helena Marie Miller, sou loira de olhos azuis, tenho 1, 58 de altura, eu sou uma menina muito doce e atenciosa, mais quando me irritam meu Deus. Enfim, eu estava em meu quarto junto com meu cachorro, Cindy. Hoje teria uma festa aqui para a celebração do aniversário do Rei. Meu vestido estava ali, apenas fico olhando para ele e pensando. Hoje seria um dia quase perfeito, mais tenho que estar com um sorriso no rosto. Levanto de minha cama e minhas criadas vem até mim.

_Está pronta, Mrs. Miller?_ MIa diz 

_Estou Mia, por favor me chama de Helena_ 

-Está bem, Helena. Vem você precisa se aprontar_ 

Fui para meu closet e comecei a me aprontar para o dia de meu pai hoje seria o grande dia, visto meu vestido e sigo para o salão principal do palácio. Todos me olham  e acenam. 

_Como está linda, minha filha_ 

Minha mãe sempre orgulhosa de mim, eu amo demais essa família.


Notas Finais


Espero que gostem mores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...