1. Spirit Fanfics >
  2. A fairy tale (or not) >
  3. Makes No Sense.

História A fairy tale (or not) - Makes No Sense.


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Olá! Não postei semana passada poque estava SEM LUZ O DIA TODO!!! É horrivel!! kkk
Descupem os erros(Sei que tem muitos) é que eu escrevi rapido e não revisei... relevem Por favor...
BOA LEITURA!

Capítulo 8 - Makes No Sense.


Fanfic / Fanfiction A fairy tale (or not) - Makes No Sense.

Pai - Porque demorou tanto Camila? – falou me olhando com uma cara nada boa ao me ver sentar a mesa junto a ele minhas irmãs e Eliza que jantara conosco a mesa essa noite.

- Me desculpe...

Pai – Eu perguntei o porque da demora Camila. – falou grosso

- Problemas de mulher pai! – gritei mentindo com meu pai e o mesmo se calou. Provavelmente ficou envergonhado pelo oque eu disse, qual homem não ficaria? Ainda mais sendo teu pai...

Pai – Desculpe...

- Me desculpe o senhor pai. – falei de cabeça baixa

Pai – Chega disso! Camila, Gigi, Ágata, eu estou de bom humor hoje, então aproveitemos esse marco histórico. – falou sorrindo.

Meu pai é uma pessoa bem alegre e divertida, ele gosta de fazer piadas, como fez agora ao dizer que seu bom humor é um “marco histórico”, piadas sem graça obviamente. Meu pai é uma daquelas pessoas muito de bem com a vida, mas uma palavra pode o transformar completamente.
Quando não está enfurnado no trabalho, ele gosta de sair comigo e com minhas irmãs para “relaxar um pouco e aliviar a alma” como diz ele, eu já disse para ele não falar desse jeito porque ele fica parecendo um daqueles Hippies.
Só temos que ter muito cuidado com oque fazemos ou falamos porque são pequenas coisas que podem deixar meu pai de mal humor,
coisas tipo: Falar qual quer coisa da minha mãe, falar sobre a Star Academy, o trabalho dele e garotos, isso, garotos.

Quando meu pai disse que estava de bom humor e rapidamente olhei para Gigi sorrindo, afinal, como ele disse, temos que aproveitar esse “marco histórico”, qual jeito melhor de aproveitar se não pedindo para ir amanhã a Star Academy?
Gigi olhou para o meu pai e abril a boca para dizer algo, mas rapidamente a fechou de volta.

Pai – Meninas, – disse e nós olhamos para ele. – Amanhã a Barbara vem jantar conosco. – disse sorrindo.

Então esse é o motivo de tanta alegria.
Barbara, a namorada do meu pai... Eu não a considero como madrasta, afinal ela e meu pai são só namorados e não casados.
Eu vejo muitas pessoas odiarem as namoradas(o) dos pais, mas no meu caso e das minhas irmãs é diferente, eu gosto da Barbara.
Meu pai sempre foi alegre, porem houve uma época de nossas vidas que ele estava muito fechado para si mesmo, ele não estava nem falando conosco direito, mas quando a Barbara apareceu na vida do meu pai, tudo mudou, a alegria dele voltou, da para ver que a Barbara faz bem para ele, e se faz bem pra ele, faz bem para nós também.

Tata – Legal... – disse sorrindo

Gigi – Pai... – Gigi falou então eu e Ágata a encaramos

Pai - Sim?

Gigi – Eu gostaria de falar com o senhor depois do jantar.

Ha sim, já estamos jantando...

Pai – Diga agora.

Gigi – Depois do jantar pai...

Pai – Diga agora filha.

Gigi – Tudo bem... Nós temos planos para amanhã também...

Pai – Gigi, eu não posso simplesmente desmarcar com a Barbara, eu já marquei com ela...

Gigi – Eu sei, eu não estou pedindo para o senhor desmarcar com a Barbara. Eu, Ágata e Camila pretendemos sair pela manhã. Nós vamos estar em casa bem antes do que o senhor imagina.

Pai – Ah sim, tudo bem. – disse e Tata fez um daqueles sinais de “conseguimos”, baixo. – onde pretendem ir? – disse e eu olhei para Gigi, ela me olhou e suspirou.

Gigi – Star Academy. – disse baixo e rapído. Me sujeito a dizer que meu pai não escutou

Pai – Onde? – eu disse que ele não havia escutado

Gigi – Star Academy. – falou alto desta vez

Pai – Você está doida?

Gigi – Pai...

Pai – Ooh! Isso é alguma piada? Gigi, amanhã é sábado filha. – disse se acalmando

Gigi – Eu sei, mas amanhã vai está aberto...

Pai – Gigi... – disse voltando a ficar nervoso

Eliza – Com licença. – disse se levantando

Gigi - Sente-se Eliza. – falou e Eliza voltou a se sentar. – Pai, por favor, vamos conversa depois...

Pai – Tudo bem... – disse ainda nervoso

O clima durante o jantar todo foi horrível, o bom humor do meu pai havia sumido por completo, eu estava orando para que a Barbara entrese pela porta e convencesse meu pai de nos deixar ir a Star Academy, ou só faze-lo ficar de bom humor novamente, tanto faz...
Acabamos todos de jantar e logo Eliza, Camila e eu fomos tirar a mesa, meu pai havia demitido a empregada, então era Eliza(a governanta) que fazia tudo, com nossa ajuda de vez em quando.
Terminamos de tirar a mesa quando eu vi Gigi e meu pai entrarem no pequeno escritório que á na casa.



GIGI/povs



- Pai, por favor.

Pai – Você viu oque aconteceu com a sua irmã hoje, você ainda quer voltar?

- Pai, a culpa foi da própria Camila e não da Star!

Pai – GIGI!

- PAI!

Pai – Gigi, por favor me entenda filha...

- Pai, eu já tentei uma vez o senhor sabe, mas não da, não tem sentido!

Pai – Gigi...

- Pai, Quais são as chances? Ele nem deve...

Pai – GIGI!! – gritou me assustando

- Me desculpe pai, eu não vou falar dele. Mas é o sonho delas, o senhor não pode impedi-las de sonhar por conta de um capricho!

Pai – Capricho? Capricho Gigi?

- Pai, eu sei que não é um capricho, me desculpe, mas o senhor não pode fazer isso. Isso é injusto com elas e até comigo, eu gostei de lá...

Pai – Foi injusto comigo...

- O senhor só pensa em si mesmo! Minhas irmãs e eu, como ficamos?

Pai – Filha... – eu não sabia se ele estava mais bravo ainda comigo ou estava se acalmando, a unica coisa que eu consegui fazer foi gritar.

- PAI!!



CAMILA/povs



Ágata e eu estávamos no quarto de Gigi sentadas em sua cama esperando-a chegar da conversa com o papai.

- Como foi? – perguntei vendo Gigi entrar no seu quarto.

Gigi – Foi... – falou deitando na cama

Tata – Fala logo...

Gigi – Ele deixou... – falou forçando um sorriso

Tata – Jura?

Gigi – Eu sou de mentir?

Tata – Não! – falou gritando e abraçando Gigi. Eu ainda estou em choque, como assim ele deixou?

- Ele deixou tão rápido... – estava meia desconfiada – Como foi a conversa?

Gigi – O que importa é que ele deixou né? – falou se soutando de Ágata

Tata – Sim, sim, sim e sim! Cala boca Camila! Ela conseguiu! – falou agarrando Gigi mais uma vez.

- Ok! Eu vou dormir, já que ele deixou, nós temos que acordar cedo certo?

Gigi – Sim! Leve a Ágata com você. – falou tirando Ágata de cima de sua cama

Tata – Com calma, o material aqui é caro benzinho.

- Vem. – falei rindo ao puxar Ágata para fora do quarto de Gigi.

Tata – Boa noite!

Gigi – Boa noite Ágata, boa noite Camila!

- Boa noite! – falei e fechei a porta do quarto de Gigi.


Tata – Boa noite Camiz! – cantou indo em direção ao seu quarto.

- Boa noite Tata! – cantei e entrei no meu quarto, logo fechei a porta que estava na minha frente, dei alguns passos e logo me joguei na cama.

Tirei o celular do bolso e botei em cima da cabeceira.
Fiquei deitada na cama com os olhos abertos e olhando para a luz que ainda estava asceza no teto.
Estava processando tudo que aconteceu hoje e MEU DEUS, parecia que o dia nunca iria acabar, mas ainda bem, acabou!
Me pus de pé, e fui direto para o closet, lá eu escolhi uma roupa confortável para dormir e rapidamente a vesti. Sai do closet e apaguei a luz logo em seguida acendendo um abajur que fica ao lado da cama.
Me deitei novamente na cama e peguei meu celular, sempre antes de dormir eu dou uma checada em tudo. Me surpreendi ao ver uma mensagem do S.h no meu celular. Eu já havia me despedido dele e falado que iria dormir, porque raios ele me mandou uma mensagem a essa hora?
Li a mensagem e acho que não custa responder.



MENSAGEM/on


S.H – Camila, ainda está acordada?

- O que você quer? Vai dormir! Eu tenho que acordar cedo!

S.H – Nossa, tudo bem, me desculpe! Boa noite!

- NÂOOO! Desculpa!! ............
- Oi! Sim, ainda estou acordada. Porque ainda está acordado?

S.H – Nossa, tudo isso pra eu não ir em bora?

- Idiota!

S.H – KKKK!
S.H – Não estou conseguindo dormir...

- Porque?

S.H – Estava nervoso com algumas coisas...

- Ah, sim... Como você está indo com a Maylou?
– eu não perguntei o motivo dele estar nervoso, eu sabia que ele não ia falar mesmo, e só iria estresa-lo mais. Então eu perguntei da Maylou, vai que falar dela acalma ele.

S.H – É por causa dela que eu estou assim.

- Me desculpe, eu não sabia...

S.H – Eu sei que você não sabia, eu não te falei... Não precisa pedir desculpas!

- Tudo bem...

S.H – Novidades?

- Sim!!!

S.H – O que??? Porque não disse antes?

- Eu esqueci. S...

S.H – FALA PORRA! Tô curiosaaa!

- Kkkkkkkkkkkkkkk! S... Eu entrei na Star Academy!!!

S.H – O que??? Ai meu Deus! Parabéns!!

- Obrigada! <3

S.H – Aproveita! Esse sempre foi seu sonho! <3

- NOSSO sonho!

S.H – Esquece isso...

- Não!

S.H – Você não tinha que acordar cedo? Agora eu tô com sono... pode ir dormir!

- Que? Pode parando!

S.H – Boa noite menina linda! <3 Parabéns de novo.

- S!!!!!
– Ele visualizou e não respondeu? Eu vou matar ele!
- Tudo bem... Boa noite,                        Shawn!


MENSAGEM/off


Notas Finais


Era o shawn o amigo virtual da Camiz!!! TÔ PIRANDO!! kkk
E que conversa estranha da Gigi e do Marcos não acharam?? Eu não entendi nada. Entendi foi tudo vcs que não devem ter intendido!- risada falefica - Oque acham que é?

Estão gostando?
COMENTEM!!! ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...