História A falha de um anjo caído!


Escrita por: ~


Sinopse:
Farry, irmã mais nova de Leiftan, mas com a personalidade oposta, ela é muito possessiva, cautelosa, fria, palhaça, carinhosa, agitada....bem, "melhor personalidade" né?
Ela faz parte da quarda reluzente, tendo a posição de analisar e aplicar as devidas missões nas devidas quardas, como assim? Bem...ela que escolhe....exemplo, Ezarel pode fezer aquilo, aquilo e aquilo, mas não pode fazer isso nem isso, entende? Não?
F-O-D-A-S-E!!
Um dia ela foi designada para ir a uma missão de vida ou morte, pois ela era a mais qualificada para tais missões, ela era boa no convívio com estrangeiros, em estratégias e ótima com diálogo e tinha uma velocidade incrível!
Ela foi para a tal missão porem, ela não resistiu...ela acabou morrendo em missão, bom quase....um homem a viu e a ajudou, claro que teria um preço a se pagar, ele a estuprou e, a torturou por mais de CINCO ANOS! Até ela conseguir escapar, ela fugiu para a floresta e, fez o mais óbvio a se fazer em tal situação, ela parou no vilarejo mais próximo e confiou nós aldeões, porém eles a traíram e, um por um a estuprou e a torturou, a mutilou
Ela novamente fugiu, e tudo se repetiu, e foi assim por UM ano, até ela virar "gente" e tentar voutar para o QG na quarda de Eel
Se passou três messes com ela procurando, até que, enfin, ela os achou, ela foi até o QG mas não teve forças para chamar ninguém e nem aumenos abrir os portões, ela estáva muito fraca e acabou desmaiando no portão da Quarda de Eel, ela estáva muito machucada, não iria conseguir ficar ali por muito tempo, ela morreria logo e tudo que ela fez para voutar para seu lar foi para água abaixo
A pobrezinha não sabia como lidar com tudo, ela estáva inconsciente, como poderia fazer algo para entrar? Ora será que ela tem forças para aquentar até o dia seguinte? Oh Farry, por favor, não deixe todos na mão!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 1
Comentários 5
Listas de Leitura 0
Palavras 1.456
Terminada Não
Categorias Eldarya
Personagens Erika
Tags Eldarya

Fanfic / Fanfiction A falha de um anjo caído!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aceite, vc está quebrada
1
22
301
 
2.
A anja de Lucifer
1
18
468
 
3.
Descobrindo prazeres da morte
3
18
687

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.