1. Spirit Fanfics >
  2. A Falsa Paz >
  3. Tô Voltando Cambada!

História A Falsa Paz - Tô Voltando Cambada!


Escrita por: Solyah

Notas do Autor


Feliz!

Capítulo 1 - Tô Voltando Cambada!


Fanfic / Fanfiction A Falsa Paz - Tô Voltando Cambada!

Muito bem, bora começa pra eu poder falar bastante.

É ISSO MESMO EU VOU VOLTAR A ESCREVER ESSA FANFIC!!!!

Pra quem ta esperando atualização de "O Jogo do Rei", calma, também vou voltar a escrever.

Era pra eu ter voltado a praticamente umas semanas atrás, afinal de contas, as competições passaram quase todas (classifiquei terceiro lugar como solista <3 em março, porém como grupo, não conseguimos classificar nenhuma :/) Bem, voltando. Eu não voltei a escrever antes porque tava começando as provas, e meu lindo notbook resolveu parar de funcionar a letra "p", então eu to escrevendo com o do meu irmão, paciência galerinha.

Provavelmente hoje tem capitulo dessa fanfic aqui! 

Já aviso que mudei um pouco a história, terá aquele mesmo foco na Ahri, mas também vai focar em outros campeões, porque eu quero falar das histórias dos lugares, por exemplo de como surgiu a Ilha das Sombras direito, das guerras em Ionia, a historia de Freljord, quero fazer tudo bonitinho, então o primeiro capitulo eu já vou contar toda a história de Freljord, explicando como chegou até onde tava antes, ou seja, até quando a Ashe assumiu como rainha, casou com o trynda etc, etc, etc.

Bem eu só queria falar isso, Beijo ai pra quem me ama (ninguém, to me superestimando aqui de leves), e ate daqui algumas horas!


Notas Finais


Divulguem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...