História A falta de atenção também pode trazer coisas boas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Projeca, Projeca11
Visualizações 13
Palavras 363
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sequência de algumas das minhas fanfics.
Estas são: "Não me abandode", "A gata" e "Apenas pare".
Boa leitura
Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Esta bom assim? - pergunto e dou um espelhinho para ela olhar e esta olha por todos os ângulos possíveis e direciona-se a mim com um sorriso de orelha a orelha por cima do ombro. Meu coração deu uma palpitada e me concentrei no que perguntei.

- Amei. Ficou lindo.- disse alisando a trança embutida.- Desde quando você faz algo assim? Nunca te vi fazer em nenhuma outra garota.- perguntou e se virando-se com o espelho em mãos.

- Há algum tempo. E só porque sei fazer não quer dizer que eu vá ir trançando o cabelo de todas por aí. Precisa? - perguntei e ela se levantou do chão da sua sala onde estavamos e estendeu a mão para mim.

- Hmm...naaah. Só se você quiser.- disse sem muita importância.

- 'Pra quê se tenho você? - lancei e ela olhou-me e abriu um sorriso, que sei que era de vergonha e se virou indo para a cozinha, sem responder-me.

- O que quer para o almoço? - mudou de assunto e abriu a geladeira. A regata levantou um pouco ao se abaixar e pude ver um de seus sinais bem discretos no final da coluna. Sentei-me num dos bancos da bancada e dei de ombros, mostrando que eu não sabia o que pedir.- Então vou fazer macarronada. Com direito a almôndegas. Que nem nos desenhos animados. Eeee suco de goiaba 'pra acompanhar.

Rimos e observei-a preparar tudo em silêncio. A trança balançava a cada virada e os fios que escapavam lhe davam graça. Olhei-a bem, memorizando cada gesto. Ela ficava linda daquele jeito. Com shorts cinza, uma regata branca, descalça e com a aquela trança descendo por sua costa. Definitivamente eu deveria ter trazido minha câmera, mas me contentei com a resolução não tão boa do meu celular para tentar captar cada essência do momento.

Clicar sem querer em tutoriais de como trançar o cabelo de diversos modos trouxe resultados bem inesperados. E eu adquiriria o hábito de trançar aqueles fios com todo gosto. Apenas para ver o sorriso largo e seus olhos a brilhar em admiração e ver como caíam bem naquele ser que aos meus olhos, era lindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...