1. Spirit Fanfics >
  2. A falta que você faz! (SuiKa) >
  3. Capítulo Único!

História A falta que você faz! (SuiKa) - Capítulo Único!


Escrita por: AnnaRol__

Notas do Autor


Olá gente linda!!!
Tudo bom???

Bom... após uma pausa, volto eu com minhas fics...

Essa fic é um spinoff de "Eu sempre estive aqui" (vou deixar o link lá nas NFs) que foi escrita em parceria com a maravilhosa @tiadoNarutovisk

Eu já havia postado ela antes em uma outra conta que tinha, mas devido a alguns acontecimentos fui obrigada a fazer outra conta, e agora resolvi respostar, não só essa como todas as outras... com o tempo vão vê-las por aqui também...

"A falta que você faz" foi escrita, na época, a um ano atrás, para a tag de mil palavras 02/2020 do grupo @Caverna_Ryuchi. que por sinal está de cara nova... corre lá pra dar uma olhada... Vale super a pena!!!!!


Bem... acho que é isso, se tiver mais depois eu falo...


Boa leitura!!!!!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único!


 Karin estava distraída arrumando as coisas para a mudança de esconderijo, por isso não percebeu uma gaveta quebrada e quando a puxou tudo caiu pelo chão, à ruiva que estava um tanto estressada, jogou o que sobrou em sua mão contra a parede, espatifando-a por completo, e depois se abaixou, bufando, para catar as coisas que haviam se espalhado pelo quarto. Um álbum de fotografias que se abriu ao cair lhe chamou à atenção. Ela o pegou e começou a ver algumas fotos se detendo em uma que lhe fez sorrir e ao mesmo tempo chorar, sentou-se no chão e permitiu que as lágrimas banhassem sua face, enquanto lembranças recheadas com a dor da saudade de seu amado, que estava em missão a um longo tempo, tomavam sua mente com a última noite que passaram juntos.

 

 

 

 Um longo tempo antes.

 

—‌ É uma ordem direta de Orochimaru-sama, Karin. Eu não posso descumprir — falou o Hozuki  sem paciência.

—‌ Pode sim! Fala que você não pode, que...— Karin tentou argumentar.

—‌ E porque eu não poderia ir? —‌ Suig cruzou os braços encarando a ruiva à espera da resposta, que não veio —‌ O que está acontecendo? Você não é assim, nunca ligou de eu sair em missões antes, porque isso agora?

 

 Karin mordeu o lábio inferior, deu um passo à frente e segurou os braços de seu amado o puxando para mais perto de si.

—‌ Sui...—‌ A ruiva o abraçou e em seguida se afastou um pouco apenas para poder olhar nos olhos do espadachim.—‌ É que…

 

 Ela hesitou levando a mão até sua barriga, não sabia como contar a ele o que a estava deixando tão inquieta. Suigetsu franziu o cenho sem conseguir entender o que estava acontecendo. Há um tempo vinha notando a ruiva distante, não queria mais seu beijo, quando ele chegava ela saia. Chegou a pensar que seria o fim de seu romance, e foi por isso que aceitou uma missão tão distante e demorada, para poder dar tempo à ela, e agora ela não queria que ele fosse. 

O Hozuki  bufou irritado, isso tudo estava confuso demais para ele.

 —‌ Eu estou...—‌ À Uzumaki tentou continuar sua frase, mas a porta foi aberta abruptamente à interrompendo.

 

—‌ Jugo! —‌ Karin falou com desânimo.

 

—‌ De-desculpe! —‌ O alaranjado ficou sem graça, não esperava ver a ruiva no quarto do parceiro, mas respirando fundo se recompôs —‌ Já tínhamos que ter saído — Falou olhando para o parceiro de equipe.

Suigetsu apenas maneou a cabeça em confirmação logo voltando seu olhar a Karin.

—‌ Então? —‌ Perguntou.

—‌ Não é nada, deixa pra lá. —‌ A Uzumaki fez menção de sair, mas foi detida pelo namorado.

—‌ Não pode ser "nada." —‌ Suigetsu segurou delicadamente o rosto da mulher entre suas mãos.

 

 Jugo, vendo a cena íntima saiu os deixando a sós novamente.

 

—‌ No início pensei que você me queria longe, estava se afastando, me evitando…

—‌ Não! —‌ A ruiva falou com urgência o interrompendo — Não é isso seu baka! Eu preciso de você mais do que nunca, nós precisamos.

 Suig franziu o cenho por ter sido xingado e pelo “nós precisamos”.

—‌ Nós? —‌ Perguntou confuso.

—‌ É. Nós! —‌ Karin pegou a mão grande de seu amado e a colocou sobre sua barriga. 

Suigetsu fez menção de falar, mas nada saiu por sua boca

—‌ Estou grávida Su! —‌ Falou a Kunoichi. —‌ Eu não sabia como te contar isso… e me afastei porque… bem... Seu perfume me enjoava, assim como seu beijo —‌ deu de ombros —‌ não é porque eu queria você longe, não mesmo!

 O Hozuki ficou sem reação e pelo que parece não conseguiu ouvir mais nada depois do “estou grávida” desmaiando em seguida.

 

 

—‌ É o papai? —‌ Uma vozinha infantil tirou Karin de suas lembranças.

—‌ É meu amor, é o papai —‌ A Uzumaki  pegou a menininha de cabelos ruivos iguais aos dela e a pôs em seu colo.

—‌ Mamãe… eu quero conhecer o papai —‌ falou a pequena que tinha por volta de seus cinco anos, enquanto mexia nas fotografias espalhadas pelo chão.

—‌ Você vai conhecer meu amor. —‌  A abraçou. —‌ Vai conhecer.

 

A kunoichi já não tinha mais tanta certeza disso, já que Suigetsu não dava notícias faziam um bom tempo, deixando-a preocupada. Karin estava temerosa que o pior tivesse acontecido ao pai de sua pequena Hangetsu, mas não podia mostrar isso a sua bebê, então segurou as novas lágrimas que vieram aos olhos.

 

—‌ Mamãe... —‌ Chamou Hang se agarrando a uma foto onde seus pais estavam abraçados e felizes.

—‌ Sim…

—‌ Eu to com fome!

— Me diz uma novidade! — À Uzumaki afagou a barriga de menina a fazendo sorrir — parece o papai! —‌ Karin pegou a pequena no colo e saiu do quarto.

 

 *****

 

 

 À mudança foi feita e agora mãe e filha estavam na cozinha fazendo um lanche, quando Karin sentiu dois chakras conhecidos se aproximando, o que fez seu coração falhar uma batida, pois um deles estava bem fraco. A Uzumaki pegou sua menininha e correu em direção saída. Sem demora avistou Jugo que vinha com Suigetsu apoiado em seu ombro e este parecia bem ferido, mas ao ver sua amada ignorou as dores, se desvencilhou do amigo e foi até ela, que fazia o mesmo com a filha nos braços.

 

 

 

—‌ É o papai? —‌ Perguntou a menina ao se aproximarem.

—‌ É meu amor, é o papai —‌ respondeu à ruiva abraçando seu espadachim.

—‌ Oi! —‌ Disse ele pegando seu bebê nos braços e lhe beijando a face.

—‌ Ela é tão linda! —‌ Falou Suig com os olhos brilhando e voz embargada. —‌ Parece com você, mas tem os meus dentes. —‌ Riu ele.

 

Karin revirou os olhos, esse era seu Suigetsu Hozuki

—‌ Achei que tinha te perdido. —‌ Falou a ruiva evitando chorar.

—‌ Não partiria sem conhecer minha filha. —‌ Ele abraçou a pequena.— Minha bebe.

—‌ Papai! —‌ Falou a menina sendo envolvida no abraço caloroso dos pais rumando de volta ao esconderijo.

 

Fim...


Notas Finais


Bom... é isso!!!

Espero que tenham gostado da fic do nosso casal injustiçado... que tanto amooo!!!!

Deem amor a eles!!!!

LINK: "Eu sempre estive aqui!" http://fics.me/18683416

capa feita pela talentosíssima: @Anne__S --- Gratidão!!!!

Abraços quentinho para todos!!!

Até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...