História A família - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Han Geng, Kangin, Kim Heechul, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Park Jungsu, Personagens Originais, Shindong, Yesung
Tags Drama, Hanchulwoon, Hyukhaekyumin, Jaehae, Políamor, Romance, Shinkanjink, Yeteukwook
Visualizações 13
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com mais um capitulo da fic
Quero agradecer a todos que me acompanham
Espero que curtam
Boa Leitura!!!

Capítulo 6 - Capitulo 4- Um pouco de historia parte dois.


Capitulo 4- Um pouco de historia parte dois.

Os quadrigêmeos Lees eram muito diferentes entre si, suas personalidades eram totalmente diferentes, mesmo a mãe dos meninos teimar em vestir os quatro de forma idêntica, isso chateava demais os pequenos.

Spencer estava sentado de baixo de uma árvore lendo, esse era um dos raros dias que ele não estava treinando junto com seus irmãos, Marcus estava ao seu lado jogando um jogo qualquer pelo PSP, enquanto Vincent e Aiden estavam treinando alguns passos de dança que eles iriam usar nos ensaios de lideres de torcia.

Depois de um tempo de treino, Vincent e Aiden se aproximaram dos irmãos, os meninos estavam bem cansados dos treinos, logo eles teriam apresentação, por isso os treinos estavam mais puxados.

Aos oito anos os quadrigêmeos Lees já eram bem diferentes entre si, dava para perceber de longe, mesmo eles parecendo fisicamente, o temperamento de todos os quatro eram totalmente diferente entre si.

Spencer o mais velho era responsável pelos irmãos, ele tinha conseguido entrar no time de basquete da escola, sendo o capitão do mesmo, era um dos melhores jogadores, tanto que os outros clubes da escola o queriam em seu time.

O loiro era muito calado, por ser assim desse jeito, era o que ia melhor nos treinos de velocidade, não era pareô para ninguém, isso deixava seu professores espantados com as habilidades dele.

Marcus o segundo mais velho era um excelente hacker, essa habilidade foi descoberta quando o pequeno tinha ficado chateado com uma nota da escola, ele conseguiu entrar no sistema de notas da escola, mas não teve coragem de mudar, ele contou ao pai que entrou em contato com a escola para mudar o sistema de segurança.

Desde então o loiro era treinado com os melhores professores de informática, mesmo sendo um nerd, Marcus gostava de jogar basquete, então ele estava no time do irmão, junto com ele eram imbatíveis nos jogos.

Vincent o filho do meio era um excelente dançarino, ganhou vários prêmios por causa de suas habilidades, o pequeno gostava muito de dançar, isso o ajudava a ter coordenação motora, o loirinho quis entrar para as lideres de torcida da escola, afinal de contas como ótimo dançarino que era as meninas não queriam perder os campeonatos.

Vincent gostava muito de cozinhar, então ele e Nathan estavam sempre na cozinha da mansão Lee fazendo algum prato novo, isso deixava os empregados apreensíveis, eles ficavam com medo de perder o emprego.

Aiden o caçula era o mais mimado dos quatro, era o que tinha mais habilidades com instrumentos musicais e já tinha ganhado vários prêmios, mas assim como o irmão ele gostava de dançar também, então ele fazia parte das lideres de torcida.

O loirinho gostava muito de tocar piano, por isso muita das vezes em festas da família ele era chamado para tocar para os convidados.

Aiden deitou a cabeça no colo do irmão mais velho, que parou imediatamente de ler e olhou para o mais novo.

- O que foi maninho?

O mais novo fez beicinho, como o grande mimado que era.

- Carinho Spencer.

O mais velho não conseguia negar nada ao mais novo, então ele passou a fazer carinho nos cabelos do mais novo, que só faltou ronronar feito um gatinho, Vincent encostou a cabeça no ombro do outro loiro, que parou de jogar.

-Quer carinho também Vin?

O mais novo fez um biquinho fofo e Marcus pensou.

“-Ele anda demais com o Den, esta ficando mimando igual ao caçula, culpa minha e do Spencer isso sim.”

- Deita aqui no meu colo.

O loiro sorriu e deitou no colo do irmão, em seguida o mais velho passou a fazer carinho nos cabelos do mais novo, as babas observavam tudo de longe e achavam os meninos muito fofos.

Nesses poucos dias os meninos puderam ser crianças comuns, não os herdeiros dos Lees, eles puderam se divertir, brincar, irem nadar na piscina que tinha na mansão, logo as férias escolares iriam chegar então os treinamentos seriam um pouco mais puxados que o normal nas duas primeiras semanas de férias, depois os meninos poderiam aproveitar, até os professores sabiam que eles tinham que curtir, afinal eram somente crianças.

Algumas semanas mais tardes.

Finalmente os pequenos estavam de férias dos estudos, claro que nos treinos eles ainda não tinham dito férias, por isso o treinamento estava mai puxado que o normal, afinal os herdeiros Lees tinham que ser bons em tudo.

Spencer e Aiden estavam treinando corrida, eles corriam em volta da casa, Marcus e Vincent estavam treinando alguns saltos em cima de uma cama elástica, depois ainda viriam os treinamentos com miras, claro que as flechas eram de borracha para não machucar ninguém.

Assim foram as duas primeiras semanas de férias dos pequenos passando, com muito treino, quando chegou o domingo, os meninos estavam liberados para curtir as férias até a volta às aulas.

Os meninos aproveitaram bastante às férias, os primos vieram os visitar e passar alguns dias brincando com os primos, como estava muito calor eles passavam a maior parte do tempo na piscina curtindo.

Foi assim que laços de amizade foram surgindo esse fortificando, a confiança que os meninos tinham uns aos outros era genuína, os Kins confiavam com sua própria vida nos primos e sabiam que do mesmo modo era para os Lees.

A família Lee-Kim era muito unida, eram raras as vezes que eles brigavam por alguma coisa, seus herdeiros eram muito amigos e quando alguém arrumava confusão com alguns deles juntavam todos para tirar satisfação.

Com o passar dos anos os treinos foram ficando cada vez mais puxados, quando os quadrigêmeos Lee chegaram aos onze anos de idade, eles descobriram o motivo de tanto treinamento, no inicio eles ficaram espantados, mas no fim aceitaram o que o destino os tinha reservado, eles sabiam que no futuro um dos quatro iria assumir todo o império Lee e que os Kins estariam sempre ao lado deles os ajudando.

Na realidade todos achavam que Spencer por ser o mais velho acabaria assumindo todo o império, o mesmo era líder por nascimento, por isso que o loiro era o mais cobrado nos treinos, mesmo seus irmãos não ficando atrás nos treinamentos, afinal de contas eles queriam poder ajudar o irmão quando o mesmo precisasse deles.

Fora do clã Lee- Kim ninguém sabia no que o patriarca era metido, só sabiam que ele era um grande empresário, que tinha uma família amorosa, feita aquelas famílias de comercial de margarina.

O que ninguém sabia por baixo dos panos que eles eram envolvidos com coisas escuras, que seus filhos eram treinados para futuramente um deles assumirem o lugar do pai, mas nem todos os segredos Sungjae tinha contado aos seus filhos, na realidade ainda não era hora para os mais novos saberem, na realidade Jae queria esperar sair a definição de quem seria seu sucessor antes de jogar a bomba em cima de todos os Lees e Kins envolvidos, finalmente o segredo iria ser revelado e iria mudar a vida de todos para sempre, se é para o bem o paro o mal só o tempo dirá.

E principalmente iria ser revelado o porquê de todo o clã Kim ser ligado ao clã Lee de uma forma quase obsessiva, afinal de contas fora os Lees, os Kins também eram treinados desde novos a protegerem os Lees com sua própria vida.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...