1. Spirit Fanfics >
  2. A Família de Kirishima >
  3. Uma notícia inesperada!

História A Família de Kirishima - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem, eu espero que vocês gostem bastante dessa fic! Eu tô a mais ou menos um mês pensando em ideias super legais pra essa história! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Uma notícia inesperada!


Fanfic / Fanfiction A Família de Kirishima - Capítulo 1 - Uma notícia inesperada!

E era uma vez... Que porr4 de era uma vez oque cabelo de merda! Para de graça e conta logo a história!! Ok ok!!! Seu chato. Me chamou de Que?!?!?! Fala de novo dente de tubarão e nem isso vc vai ter mais!!!!!! Não tá mais aqui quem falou. Bem continuando aqui...

   

             {Alguns anos atrás}


Olá, eu me chamo kirishima eijirou, eu estou no 2°Ano do ensino médio. Bem eu tenho 17 anos e sou gay! Eu contei isso a minha família e amigos a 3 anos. Desde que me descobri gay, só tive um crush, e na verdade ainda tenho, o nome dele é bakugou katsuke, ele pode ser irritado, impaciente, agressivo etc! Mais também é fofo, amável e manhoso quando quer! Só eu vi esse lado dele até hoje, sla eu acho que estou apaixonado. Mais mudando de assunto, vou falar um pouco de minha família: eu tenho dois irmãos mais novos uma menina e um menino eles são gêmeos, eiko a menina e Eiji o menino; eiko tem cabelos negros com algumas marchinhas vermelhas e seus olhos também são vermelhos, iguais aos meus, e Eiji tem cabelos vermelhos com mechas pretas, e olhos pretos, ambos tem dentes normais. Minha mãe Naome tem cabelos negros e olhos vermelhos, e meus pai Crimson tem cabelos vermelhos e olhos pretos! Sim é estranho né? Eles são praticamente o contrário nessa parte ksksks. Você também pode estar estranhando o fato de que eu e meus irmãos temos nomes iguais, bem meus pais sempre gostaram da ideia de ter filhos com nomes parecidos.

Hoje é o primeiro dia de aula no segundo ano, estou bem ansioso na verdade! Mais estou com um mal pressentimento.

         

  《Namjoon quebrou o tempo》

Sinceramente! Hoje o dia tá sendo um tédio, eu mal posso esperar pra terminar a aula e ir me divertir com meus amigos! Ou ligar pros meus irmãos também. 

Estávamos na aula do professor Aizawa, quando escutamos uma batida na porta, atrapalhando nossa atenção para a mesma

 TOC TOC TOC 

Yagi/all might- com licença, kirishima eijirou eu tenho duas notícias pra você! Uma boa e uma ruim! Qual quer primeiro?

Kirishima- a-a boa senhor.

Yagi/all might- bem entrem pequenos!- assim que ele falou isso, duas crianças que eu conhecia muito Bem entraram na sala!

Eijo/eiko- BRO SHARK!!!!!- Disseram e correram em direção a eijirou, deixando muitos de seus colegas (todos no caso) confusos

Kirishima- Eiko! Eiji!- disse abraçando os dois e os pegando no colo- não que eu não tenha amado a surpresa... mais... por que eles estão aqui?

Yagi/all might- kirishima deixe os dois aqui um instante para podermos conversar, por favor

Kirishima- oh, claro! Mina pode cuidar deles pra mim rapidinho, por favor?

Mina- claro! Vai lá eu cuido deles sim!

Kirishima- obrigado- disse se curvando para a amiga. 

Assim, kirishima saiu da sala, e seguiu yagi.

Yagi/all might- bem kirishima agora é a hora da notícia ruim! Infelizmente, hoje mais cedo quando seus pais estavam indo ao trabalho... eles sofreram um acidente, e não suportaram..- nesse momento meu mundo caiu! Eu ajoelhei no chão e acho que nunca chorei tanto! Sinto uma mão em meu ombro, deduzo que seja yagi sensei- cinto muito garoto.. quer que eu conte por que seus irmãos estão aqui?- ergui a cabeça chorando e assenti- bem antes de seus pais morrerem... alguns minutos antes, eles pediram que você cuidasse de seus irmãos! Que não os deixasse ir para um orfanato! Também disseram que eles os ama demais!  E que tem orgulho de vocês.

Kirishima- eu acredito que queiram que nos fassa-mos nossas malas certo? Eu acho que vocês não iram deixar eu criar meus irmãos aqui certo?- disse com certo desespero.

Yagi/ali might- oque? É claro que iremos permitir! Eu conversei agora a pouco com o Conselho, eles permitiram! Iremos dar um quarto maior pra vocês. Acredito que seus irmãozinhos não vão querer ficar sozinhos certo?

Kirishima- o-oque? Vocês irão deixar? Sério? Muito obrigado!!- Bem, nessa hora eu posso parecer não estar me importando tanto com a notícia de meus pais.. mais.. eu estou acabado por dentro

Yagi/all might- é claro que permitiremos. Olhe.. não contamos para seus irmãos, não achamos certo! Queremos que você conte! Não se preocupe em pegar as coisas de seus irmãos quando fomos busca-los, já pegamos as coisas deles! Olhe, senhor Kirishima, vá para a sala pegue suas coisas e seus irmãos irei levá-los para seu quarto novo. Você quer que eu conte oque houve para sua classe? Se não eles vão focar te enchendo de perguntas

Kirishima- c-certo, pode contar pra eles! Eles irão acabar descobrindo de qualquer maneira..

Yagi/all might- certo Vamos!


               {Narradora pov}

Kirishima entrou na sua sala praticamente chorando, assim assustando todos os seus amigos e colegas, que nunca o virão desse jeito. O garoto sorriu sôfrego aos seus irmãos, pegou suas coisas, agradeceu mina e pegou seus irmãos no colo, fazendo reverência aos seus amigos e saindo com ali might.

Logo chegaram no quarto. Bem não era bem um quarto! Na verdade parecia tipo um pequeno apartamento, só que lá tinham somente dois quartos, um para kirishima é outro para os gêmeos, e um banheiro. Os quartos eram até espaçosos.

Yagi/all might- vou deixa-los conversar, sinto que tem muito para falar..- assim yagi se retirou, dando espaço para os irmãos conversarem

              {Pov kirishima}

Eiko- irmão? 

Kirishima- sim Eiko?- disse se abaixando para ficar na altura da garotinha.

Eiko- oque vamos ter que conversar?

 

     Que a parte mais difícil comece!


            {Bakugou pov}

Um tempo depois que o cabelo de merda saiu da sala praticamente chorando, yagi volta com uma cara meio... abalada digamos assim. 

Yagi/all might- com licença Aizawa, tenho uma coisa para contar! Alunos, pesso que sejam muito compreencivos nesse momento! Infelizmente, os pais de kirishima morreram hoje!- oque? Então era por isso que ele chorava!- peço que também sejam compreensivos com as crianças que agora irão morar aqui! E não fiquem enchendo o kirishima de perguntas ok? Ele está passando por uma situação complicada! Bem agora que já disse oque tinha que dizer, irei me retirar, obrigado pela atenção! 

Mina/sero/denki/bakugou- professor nós precisamos falar com o kirishima/cabelo de merda!

 



Notas Finais


Então espero que tenham gostado! Esse é só o primeiro capítulo! A é um avizinho gente! Agora eu vou postar só nos fins de semana! Por conta de lições da escola e coisas assim. Entt espero que tenham paciência comigo 😅😅 mais vão ter dia da semana que eu ainda vou postar! Ok? Bem espero mesmo que tenham gostado até A próxima 😘✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...