História A Família Lovato - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Little Mix, Selena Gomez, Wilmer Valderrama
Personagens Ariana Grande, Dallas Lovato, Demi Lovato, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards, Personagens Originais, Selena Gomez, Wilmer Valderrama
Visualizações 72
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nada a comentar sobre o tempo que demorei para postar, mas eu voltei, as ferias estão chegando, possivelmente, está semana eu n vou escrever outro capítulo, talvez escreva um segunda, por conta do EMA's .

Capítulo 11 - Terminar! Oi?


Sabe quando você sente que têm alguma coisa errada? Então, esse dia estou sentindo isso, minha mãe está viajando, ela lançou Tell me you love me, depois fez uma turnê n saiu dos estados unidos mais do mesmo jeito viajou, e para caramba. Meu pai também, então muitas vezes eu acabava ou indo com a minha mãe, ou ficando na casa da Selena, que, sempre que durmia lá, eu acabava indo na casa da Taylor Swift, eramos amigas antes dessa treta toda acontecer, então cada um foi para um squad e eu acabei sendo sem querer ficando no da Katy Perry, ela entendeu, todas entenderam, menos a Hailee Steinfeld ela brigou comigo mais depois de tudo o que aconteceu ( que essa é uma história para outro dia) ela entendeu o que aconteceu e me perdoou.

Estou em casa, na ala externa, mas especificamente no balanço, minha mãe volta de viagem hoje, e meu pai está na sala vendi alguma luta. Do meu aniversário para cá eles estão cada vez mais distantes, mas as vezes um casal se distância para depois melhorar, não? Bom o que está acontecendo eu não sei, o que eu sei é que preciso fazer minha mala para ir para Londres, já que vamos ao EMA's AWARDS!!! Eu já tinha ido antes mais eu não sei sinto que dessa vez vai ser diferente.... Sei que preciso entrar em casa e arrumar minha mala, mas eu fim de tarde em Los Angeles, por do sol, e a vista daqui de casa é espetacular, estou com uma roupa de banho já entrei e sai da piscina várias vezes hoje. Decido dar um mergulho antes da minha mãe chegar, vou para borda da piscina e quando me preparo para pular...

- Nada disso! Você não vai entrar na piscina estão 14 graus Celsius!

-Mais é aquecida! Aproposito oi!

- Oi! Vem vamos entrar

Visto minha saída de banho e pego meus chinelo, entramos em casa e já sinto o cheiro de bolo, a nossa empregada Dona O' brien, ou como eu a chamo Dona marshmallow, logo que vê minha mãe vem para dar um abraço nela eeee, me dar uma bronca por estar de cabelo molhado, geralmente minha mãe me mandaria para o banho mais ela me puxa para sala, ela olha para o meu pai é apenas diz oi, ele está no sofá de frente para TV sento no sofá do lado esquerdo e lá no braço do sofá onde meu pai está, ele coloca a luta no mute e minha mãe começa a falar

-Emma, você deve imaginar que quando duas pessoas se apaixonam elas dizem que querem estar juntas para sempre- Eu sei onde isso vai levar- Mas as vezes nos perdemos no meio do caminho, o amor é uma coisa pura, onde não deve ter segredos nem desconfiança, dizer que você ama alguém, são palavras muito forte, amar é dar a vida pela outra, colocar as necessidades dela antes das suas é se preocupar com ela, pensar se ela está bem, se está com frio, agasalhada, se está se divertindo. Mais o amor é muito forte e muito frágil, ao mesmo tempo, qualquer coisa pode rompe-lo, são sentimento estranhos que só quem sentiu sabe como é.

- E as vezes como sua mãe já disse, as pessoas podem se perder, e foi isso o que aconteceu. Já faz tempo que estam...

-Para de falar! Eu já sei! Estão se separando não? Só me diz uma coisa, que desconfia de quem?

- Ninguém descon....

-Eu perguntei quem desconfia de quem!- estava tentando me mostrar calma mais estava prendendo algumas lágrima, minha garganta estava com um nó, eu sabia que tudo, TUDO ia mudar, e sabia que seu soubesse quem desconfiava de quem, não iria mudar nada! Mas eu previa saber quem tinha traído quem

- Sinceramente, não sabemos, sua mãe nega que me traiu com alguém nessas viagens, mais sites dizem outras coisas- Existiam boatos, sim, isso eu não nego, mais nem todos eram verdadeiros, eles iam terminar por causa de boatos de gente que não tem nada para fazer, sério?

- E seu pai também nega- PRONTO! Resolvido os dois negaram, fim de papo, vida que segue. Mais eu sabia que não era isso ue ia acontecer! Me levantei e fui ao meu quarto, fechei a porta atrás de mim, com tudo  e a tranquei. Eles não podiam, eles não iam terminar, minha mãe não vomita mais já faz dois anos, ela melhorou muito, ela não traiu ele, pelo menos eu espero que não, já meu pai não sei, não consigo imaginar isso acontecendo, ele traindo ela. Encho a banheira entro nela e mergulho.


Notas Finais


Tchau até um dia aí
Link do documentário de "Simply Complicated" legendado em português:
Simply complicated: http://www.youtube.com/playlist?list=PLvRYzVQaCahNyhddOVyqZXFChrdKucUg-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...