História A família V - Capítulo 13


Escrita por: e Vanusa_013

Postado
Categorias Anitta, Bangtan Boys (BTS), Histórias Originais, NOW UNITED, Shawn Mendes
Personagens Anitta, Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Kim Taehyung (V), Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sabina Hidalgo, Shawn Mendes, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Anitta, Any, Bailey, Diarra, Heyoon, Hina, Jimin, Joalin, Josh, Krystian, Lamar, Noah, Romance, Sabina, Shawn Mendes, Shivani, Sina, Sofya, Teahyung
Visualizações 3
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(Pode ter erros ortográficos)

Boa leitura!!
💖

Capítulo 13 - O casamento na versão de Valéria


Fanfic / Fanfiction A família V - Capítulo 13 - O casamento na versão de Valéria



Pov's Valéria Archeon

Graças a Teresa terminamos de arrumar esse salão. Sento em uma das cadeiras do salão e começo a responder algumas mensagens de alguns contatinhos, fotógrafos e das pragas da família.
Recebo uma mensagem de um contatinho meio safada, não da um segundo e sinto uma coisa batendo nas minhas costas bem forte, olho para trás e vejo Vovó vanda com sua bengala na mão.
- Vózinha!!! - digo irritada e ela da de ombros
- Você... Valéria tem que se valorizar mais, guria! - diz Vovó Vanda me dando outra bengalada - mas quem é esse?
- É o Pedro - digo, esfregando a parte das minha costas que arde por conta da bengala.
- O que ele tem de mais? - ela pergunta e começo a rir.
- então vó...
Começamos a conversar sobre os maridos dela depois de meu avô, ficamos um bom tempo conversando até ela mandar eu terminar de me arrumar.
Chegou a hora da cerimônia, e de propósito, eu e Valkiria resolvemos colocar Vanusa p erto do Shawn e do V.
Entro no salão e sento perto de Valkiria, Noah, Josh e um homem gato para caralho.
A cerimônia começa, Valentina da seus chiliques de sempre e perdeu seu véu no meio do caminho, mas o resto deu tudo certo. Chegamos no local da festa e Valentina teve a brilhante ideia de fazer A brincadeira de atirar o buquê.
- É serio que ela vai fazer isso? - pergunto e Valkiria me puxa para ir até o local.
Valentina joga o buquê e Vicenty se joga em nós para conseguir pegar o buquê.
Depois fico perto do bar, bebendo, conversando com Valkiria, Noah e Josh e observando minhas primas pegarem os parceiros e os amantes, Josh comenta que quer fazer o mesmo e eu o puxo para o canto. Enquanto eu estou contra a parede e ele beijando o meu pescoço, vejo aquele homem que estava ao meu lado sozinho sentado em uma das mesas no fundo do salão.
- Josh vou ao banheiro - digo o empurrando e caminho em direção ao homem desconhecido, que por sorte estava sentado perto do banheiro.
Sento ao seu lado e ele me encara e sorri.
- Olá - diz ele sorrindo, e que aos deuses que sorriso bonito.
- Oi, prazer Valéria - digo retribuindo o sorriso.
- Xavier, prazer - diz - Você é prima da Valentina
- sim- concordo e começamos a conversar, até que por algum impulso íntimo começamos a nos pegar, e acabamos indo ao banheiro para esquentar as coisas...
Depois disso, aviso ao Josh que estou indo para casa, ele me oferece carona mas digo que não precisa e que vou com Vanusa, que agora está quase se enfaixando igual a uma múmia. Saio de lá e encontro Xavier, que durante nossa conversa disse que é modelo e que se eu quisesse nós poderiamos trablhar juntos em alguma sessão de fotos. Ele me alcança um capacete, eu o coloco e subo na moto e vamos até algum lugar terminar a noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...