1. Spirit Fanfics >
  2. A Family Friend - Kim Seokjin (BTS) >
  3. Dois

História A Family Friend - Kim Seokjin (BTS) - Dois


Escrita por: Dansier

Notas do Autor


Essa é uma história com alguns fatos reais e outras coisas modificadas que eu publicarei com a autorização, mas quase tudo é ficção, eu só me baseei em alguns fatores.

Perdoem o capítulo 1 ser tão curto e esse ser a continuação, mas é que ontem uma casa pegou fogo aqui perto de casa, então fomos prestar ajuda aos "vizinhos".

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction A Family Friend - Kim Seokjin (BTS) - Dois

                  {Dia 12/08}...

Não vi o vizinho, nem nada, só o amigo do meu primo.

Porém, algo me induzia ao Yoongi, por algum motivo o clima entre nós estava estranho, mas ainda sentia vontade de ali ficar, como sempre ficamos, juntos, rindo e bebendo.

Logo me aproximo de uma sala que eu gosto, na parede há um espelho que dá na direção da porta possibilitando que eu veja o outro cômodo. Advinha quem estava lá?

Yoongi, o "Jin" e o seu irmão, Jung alguma coisa...eu me senti atraída por ele, alto, moreno, pele clara, um sorriso diferente porém meigo, cara de quem não serve para coisas sérias, mas além do corpo esbelto ele me parecia interessante, ele usava óculos escuros, e eu também. Afinal o "cômodo" que eu estava nada mais era que a casa da piscina. Sim, a festa ocorria na piscina, mas não usamos a piscina. 

Eu não conseguia parar de olha-lo pelo espelho, foi então que eu fui até a porta do "cômodo" e comecei me enturmar com Yoongi.

—Hey, S/N, pega mais uma bebida para mim?-- ele fala normalmente, porém sorrindo.

—Okay.-- eu entrego a bebida.

Logo percebi o olhar de Jin para mim, é como se ele quisesse disfarçar, afinal ele estava num banco que ficava do meu lado, mas não estava muito perto, ele ficava com a cabeça reta mas olhava de lado, então tirei o óculos e comecei a olhar também, mas sempre que eu olhava ele percebia e mudava a direção do olhar, mas na presença do irmão dele, com um ar misterioso, coloquei o óculos novamente e olhei para Jungkook como Jin olhava para mim.

Jungkook era o tipo de cara que era só achar uma rede social que era o suficiente para mim ver como ele é.

No Facebook tinha fotos com sua ex, e no perfil de sua ex havia uma criança, uma garotinha, e se não me engano, lembro do Yoongi falando que um de seus amigos teve uma filha mas não assumiu, interessante. Peças por peças se encaixando.

Jungkook já me seguia em tal rede social, e curtia toda foto que eu postava. Não era de se enganar pela aparência, Jungkook é realmente irresponsável.

Voltando ao mundo...sinto que algo ainda hoje vai me acontecer.

—humm-- vejo Yoongi e Jungkook fitando discretamente meninas mais novas que passavam entre eles, Jin, por algum motivo fingia não estar vendo, sacou o celular e ficou mexendo em alguma coisa.

—Vamos lá?-- Jungkook fala se referindo as meninas e Yoongi ri

—Yoongi, cadê sua postura de homem?-- Minha avó fala séria, e ele logo fica sério.

Quando paraliso vendo a vizinha da minha avó vindo em minha direção, como se fosse um assaltante. Todos menos minha avó acompanharam meu olhar para ver o que eu tanto observava, não era nada demais, mas não precisava pensar muito para ver que o filho dela vinha logo atrás.

—Oi, norinha.-- ela me cumprimenta, sempre foi assim, ela torce para que eu e seu filho fiquemos juntos.

—Hummm-- Yoongi e seus amigos começam a me zoar

—Norinha? E nem me contou? S/N?-- Yoongi fala tentando me irritar.

—Quem ela está namorando? O Huening Kai?-- Jungkook diz como se Kai fosse um garanhão.

—É!-- Yoongi ri, e Jin continua sério

—Eu não estou namorando ninguém, não que eu saiba. -- eu falo e logo percebo a presença de Kai

—Oi, tudo bem?-- Kai me cumprimenta e aperta a mão de todos os caras ali presentes.

—Tudo sim e você Kai?-- ele para ao meu lado e após responder segue sua mãe.

—Humm S/N...--Yoongi me fala com tom de graça.

—Yoongi, eu não sou criança para ficar fazendo brincadeiras desse jeito, e que eu saiba, nem você é.-- falei fechando a expressão, nos divertimos um pouco após isso

Logo minha mãe chama a atenção brigando com meu pai.

—Mãe, Pai? O que está acontecendo?-- pergunto vendo que foi sério.

—Seu pai e eu pedimos divórcio a um tempo, e agora estamos disputando sua guarda-- eu já suspeitava, mas não sabia que estavam a esse ponto.

—Eu tenho uma opção?-- Minha mãe e minha avó se olham

—Tem a opção de ficar com sua avó, ela se disponibilizou e o seu pai, está embreagado. -- Penso bem, mas minha avó tem muitos portes que me garantem uma vida menos conturbada.

—Eu posso ficar com a senhora?-- eu olho para ela.

—Claro!-- ela sorri e após eu entrar na casa de minha avó, escuto meu pai e minha mãe se resolvendo, vou até a escada do segundo andar e fico lá esperando.

—Ei, S/N?-- escuto Kai vindo e se sentando ao meu lado.

—Sinto muito, vai ficar tudo bem, eu sei que é difícil, meu pai e minha mãe também moram juntos apesar de estarem separados, e meu pai vai fazer exame de DNA com um garoto. Você já sabe que tenho um meio irmão por parte do meu pai que minha mãe cria não é?-- eu penso e vejo como a situação dele também deve estar difícil

—Eu sinto muito, Kai, mas agora seremos vizinhos-- ele sorri e entrelaça seu braço em meus ombros.

—Então eu ganhei o mundo.-- Ele da risada e logo subimos para o quarto do Yoongi

Ele me deu um breve beijo, se despediu, e me deixou sozinha para pensar, já que sua mãe o chamava para ir embora.

Eu não faço idéia de como vou na aula amanhã, de como minhas roupas vão vir até mim, tem quarto aqui, mas foi tudo muito rápido.

Minha mãe vai dar conta, eu acredito.

Logo adormeci ali, no quarto de Yoongi, esse seria um dos piores dias da minha vida, se não fosse o momento com Kai e com os amigos de Yoongi


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...