História A Famosa Cerejeira - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Visualizações 6
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - A porta


DE REPENTE EU ME DESIQUILIBRO E ACABO CAINDO PARA FRENTE,FAZENDO A PORTA ABRIR E EU CAIR DENTRO DA SALA ESTICADA NO CHÃO.

- DES....DESCULPA- FALO ME LEVANTANDO E NARUTO VEM EM MINHA DIREÇÃO E ME AJUDA.- OBRIGADA- FALO E DOU UM SORRISO.

- VOCÊ ESTAVA ME ESPIONANDO?- PERGUNTA E ARQUEIA UMA DE SUAS SOMBRANCELHAS.

- EU?CLARO QUE NÃO, EU VIM GRAVAR O VÍDEO.- FALO E ME TOCO DE QUE ESTAVA EM SEUS BRAÇOS,ME AFASTO DELE E VOU ATÉ O ARMÁRIO QUE CONTINHA MINHA CÂMERA.

- SAKURA...-CHAMA NARUTO,EU ME VIRO PARA ELE E O OLHO,ELE PARECIA UM POUCO SÉRIO.

- O QUE FOI NARUTO?- PERGUNTO E VOLTO A ATENÇÃO PARA A ESTANTE.

- O QUE VOCÊ FARIA SE VOCÊ ESTIBESE ESCONDENDO ALGO DE SEUS PAIS, AI ACONTECE ALGO IMPREVISÍVEL E ACABA AFETANDO SEU SEGREDO,O QUE VOCÊ FARIA.

- ESTÁ SE REFERINDO DA ESCOLA?- PERGUNTO PROCURANDO OS MICROFONES.

- COMO VOCÊ....- DIZ ELE,E PELA SUA VOZ. PUDE PERCEBER QUE ELE ESTAVA SURPRESO.

- EU VI UMA FOTO SUA E DO SASUKE DE UNIFORME E ESTAVAM EM UMA ESCOLA.- DISSE A ELE E CONTINUEI FAZENDO O QUE ESTAVA FAZENDO ANTES,ATÉ QUE ME LEMBRO DE QUANDO ELE FALOU PARA SARA NA ESCOLA QUE NÃO ME ACHAVA LEGAL.ENTÃO RESOLVI PERGUNTAR.- NARUTO,PORQUE VOCÊ TEM ALGO CONTRA MIM?

- PORQUE?- PERGUNTA NARUTO

- SIM,EU QUERO SABER,OQUE EU FIZ DE MAL PARA VOCÊ?

- NÃO É O QUE VOCÊ FEZ DE MAL PARA MIM, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ POIS VOCÊ NÃO SABE COMPREENDER AS PESSOAS.

- COMO ASSIM,NÃO ESTOU TE ENTENDENDO.-FALO E ME VIRO PARA ELE.

- SUA VIDA É UM MAR DE ROSAS,TEM TUDO O QUE VOCÊ QUER,TEM UMA CASA LINDA , UM CARRO LINDO, FÃNS QUE TE AMAM,QUANDO QUER ALGO É SO PEDIR,TEM UMA FAMÍLIA LINDA, E NÃO SE IMPORTA COM OS OUTROS,VOCÊ NÃO SABE O QUE É PERDER ALGUÉM QUE AMA.- QUANDO ELE FALOU AQUILO MEU CORAÇÃO COMEÇOU A DOER.

- EU NÃO SEI O QUE É PERDER ALGUEM QUE EU AMO? - EU GRITEI O OLHANDO.- EU SEI MUITO BEM O QUE É ISSO,SEI A DOR POIS JÁ PASSEI POR ISSO TRÊS VEZES,VOCÊ ACHA QUE MINHA VIDA É UM MAR DE ROSAS?- PERGUNTEI E UMA LÁGRIMA ESCOREU DE MEU OLHO.- EU PERDI MEUS DOIS IRMÃO .UM EM ACIDENTE DE CARRO, O NOME DELE ERA KABUTO, ELE ERA MEU IRMÃO GÊMEO, ERAMOS MAIS QUE IRMÃOS, ERAMOS MELHORES AMIGOS QUANDO ELE MORREU MEU MUNDO DESSABOU,PERDI MEU SORRISO,ME AFUNDEI EM SOLIDÃO, VOCÊ SABE O QUE É PASSAR POR ISSO?EU TINHA 5 ANOS.E NO MESMO ANO MINHA MÃE TEVE UM BEBÊ, ESSE BEBÊ FOI A CHAVE PARA A LUZ,MAS DEPOIS DE UM ANO ELA MORREU,E NOVAMENTE EU FIQUEI SOZINHA,SOMENTE COM MEUS PAIS,E COMO TODO AQUELE SOFRIMENTO NÃO BASTASE QUANDO EU TINHA 6 ANOS MEU PAI DESAPARECEU,OS POLICIAIS FORAM ATRÁS DELE,E DESCONRIRAM QUE ELE FOI MORTO E OS ASSASIMOS DERAM UM JEITO NO CORPO.E VOCÊ FALA QUE EU NÃO SEI O QUE É PERDER ALGUÉM QUE AMO?- PERGUNTO OLHENDO EM SEUS OLHOS ENQUANTO LÁGRIMAS ESCORIAM DE MEUS OLHOS.

- ME DESCULPA- FALA ELE ABAIXANDO O OLHAR,EU SAIO CORRENDO DA SALA ATE EABARAR EM ALGUÉM, NÃO SABIA QUEM ERA SÓ SEI QUE A ABRAÇEI FORTEMENTE.

- SAKURA...O QUE ACONTECEU?-PELA VOZ PUDE RECONHECER QUE ERA SASUKE QUE ESTAVA FALANDO,SEU CORPO ESTAVA QUANTE E ACONCHEGANTE. EU CHORAVA TANTO QUE NÃO CONSEGUIA O RESPONDER, NÃO CONSEGUIA FALAR NADA.SÓ LEMBRO DELE ME PEGAR NO COLO E DEPOIS DISSO EU ADORMECI.


Notas Finais


Pessoal desculpe pelo capítulo ser curto é que estou sem tempo para escrever e eu não gostaria de deixar vocês sem ler a história. Esperam que gostem.Só um aviso quando eu ter mais tempo irei revisar a historia e contar ela mais detalhadamente.

Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...