1. Spirit Fanfics >
  2. A FANFIC DA SEGUNDA GERAÇÃO: The Voice >
  3. Você Sabe Que Eu Te Amo

História A FANFIC DA SEGUNDA GERAÇÃO: The Voice - Você Sabe Que Eu Te Amo


Escrita por: isaahpotter

Notas do Autor


OI GENTE!!!
Mais um capítulo escrito com muito amor para vocês (mesmo que ainda não tenha muita gente lendo kkkkk)
Esse capítulo vai focar muito na Domi e no Louis, vai aparecer outros também, mas quis mostrar um pouco sobre a relação fofa dos dois!
Vamos para o capítulo e não deixem de ler as notas finais, tá?

Capítulo 2 - Você Sabe Que Eu Te Amo


Fanfic / Fanfiction A FANFIC DA SEGUNDA GERAÇÃO: The Voice - Você Sabe Que Eu Te Amo

Louis conversava animadamente com Scorpius e Albus sobre as férias que estavam chegando. Faltavam apenas 10 dias para que eles estivessem oficialmente livres do quinto ano de Hogwarts e aproveitando os meses antes de iniciar o sexto ano.

— Eu tô falando, vai dar certo. Depois de tanto tempo, acho que já está na hora. Passei meses escrevendo para meus pais sobre como via o Scorpius mudado– Louis explicava e Scorpius revirou os olhos.

— E qual foi a reação deles?– Albus perguntou animado.

— Bom, minha mãe ficou feliz por isso, embora dizer que Scorpius é apenas meu companheiro de casa é mais ameno do que dizer que é um dos meus melhores amigos– Louis falou um pouco apreensivo e Albus o olhou preocupado.

— E o tio Bill?– Albus perguntou encarando Scorpius.

— Hum, ele... bem, vocês sabem...– quando Louis ia finalmente falar, alguém interrompeu, puxando sua orelha e fazendo ele se levantar.

— Louis William Delacour Weasley– sua irmã mais velha, Victoire, era quem estava ali.

— Ai, Vic! Você está maluca??– Louis falou um pouco alto e ela revirou os olhos.

— O que você aprontou ontem?– ela o soltou e cruzou os braços, o encarando.

— Como assim?– ele se fez de desentendido enquanto acariciava suas orelhas.

— Não banque o idiota comigo, Lou. Ontem a noite, quando eu já estava dormindo, a Domi me ligou diversas vezes e quando ouvi a caixa postal, ela estava chorando e desesperada. Não falava coisa com coisa, mas deu pra entender que era algo que você tinha aprontado. Agora desembucha– ela ergueu as sobrancelhas brava.

— Pode ser que eu tenha dito que iria ajudar ela com poções e que iria tentar animar ela depois do término com o James, mas furei pra ir na festa dele ontem– ele deu de ombros e deu um sorrisinho pra ela.

— Louis, eu não consigo acreditar que você tenha sido tão...– quando Vic ia começar a dar a maior bronca do mundo em Louis, alguém cutucou o ombro de Vic, fazendo a cara de Louis ficar aliviada e Albus virar de volta para colocar panqueca na boca, fingindo estar distraído. Scorpius, por sua vez, começou a prestar mais atenção ainda. Sua boca abriu levemente e ele começou a observar a pessoa que havia acabado de chegar.

— Vic, relaxa, eu já estou bem. Não precisa brigar com o Lou– Domi deu seu melhor sorriso e Vic a abraçou forte.

— Eu estava tão preocupada contigo! Me senti tão mal quando acordei e vi que não estava lá para você– ela disse com os olhos fechados e Domi deu uma risada fraca.

Dominique e Victoire sempre tiveram uma ótima relação. Vic sempre aconselhava Domi e a ajudava com as maquiagens (Domi era péssima nisso, o que deixava Fleur de cabelo em pé). Domi era a especialista em colocar um sorriso no rosto de Vic quando a garota mais precisava e uma era a caixinha de segredos da outra. Embora em Hogwarts as duas estivessem separadas pelo ano e pela casa, elas sempre tiravam um tempo para colocar as fofocas em dia e para relaxar juntas. Vic também era bem próxima de Lys, mas como era mais velha, ficava mais com suas amigas de seu ano da Corvinal. Vic também era muito próxima de Rose e Lily, mas era menos.

— Ei, fica tranquila! Eu imaginei que você estivesse dormindo, mas eu liguei só pra desabafar mesmo. Não deveria ter feito isso. Sinto muito– Domi sorriu fraco e Vic se separou dela.

— Não sinta, sempre pode me incomodar com suas chatices ou com seus problemas– Vic respondeu sorrindo e Louis se aproximou das irmãs.

— Que bom que estamos todos bem né? Abraço em família, quem topa?– ele esticou os braços pra abraçar as irmãs e as duas cruzaram os braços ao mesmo tempo e o encararam.

Scorpius e Albus acharam graça, mas não necessariamente na mesma garota. Enquanto Albus encarava Victoire sorrindo, Scorpius olhava para Domi com vigor. Ele tentara recriar a imagem da loira em sua cabeça a noite passada inteira, falhando totalmente, mas agora ela estava ali, tão perto dele e sua voz parecia ter ficado mais suave e tranquila.

— Não tão rápido, espertinho. Eu e você temos que conversar seriamente– Domi disse com a sobrancelha erguida, que nem Vic havia feito minutos atrás.

Era clara a semelhança entre as duas. Elas tinham diversos traços em comum, principalmente o sorriso (era o que o pai delas dizia).

— Eu imaginei que você falaria isso– ele suspirou pesadamente e olhou para os amigos que observavam com atenção.

Vic observou os dois garotos, Albus e Scorpius, totalmente confusa. Domi fazia o mesmo, encarando principalmente Scorpius, que sorria por dentro por ter o prazer de encarar os olhos de Domi, mas por fora, continuava com o rosto sério.

— Eu explico pra você depois, vem Domi– Louis falou ao ver as irmãs encarando os amigos e saiu puxando as duas pelo salão.

Louis deixou Vic junto com Lys na mesa da Corvinal. Domi acenou para a melhor amiga que sorriu e acenou de novo.

— Te vejo na aula de poções?– Domi perguntou para Lys que assentiu com a cabeça– Ah, oi Lorcan, como vai?

— Estou bem e você?– Lorcan perguntou sorrindo para Domi.

— Ela está ótima, agora se nos dão licença, temos que resolver uma coisinha– Louis saiu andando com as mãos no ombro de Domi.

— Dá para parar de me puxar para todo canto? Sei andar sozinha– ela tirou os braços de Louis de seu ombro e o garoto revirou os olhos– Vem, vamos sentar aqui.

Eles se sentaram em uma das escadas e ficaram em silêncio por longos segundos, até Domi tomar a iniciativa de começar a falar.

— Me desculpa por ontem. Eu estava meio fora de mim sabe? Essa situação toda tem me deixado tão idiota e eu não aguento mais isso, só queria voltar ao normal– Domi falou triste e Louis a abraçou.

— Tá tudo bem, vai passar, eu juro! Términos são difíceis, já passei por vários, lembra?– Louis disse e Domi deu uma risada com tal comentário. Era verdade, Louis já tinha tido vários relacionamentos e todos acabavam da pior maneira possível.

— Para de ser bobo. Eu tô falando sério. A gente namorava há quase dois anos. É difícil para mim. Você sabe o quanto eu gostava dele e agora tudo foi por água a baixo– Domi segurou suas lágrimas. Não queria parecer mais idiota ainda.

— Eu sei, mas se vocês terminaram é porque não era para ser. Você sabe o que a mamãe sempre diz não é? Quando uma porta se fecha, outra se abre. E a que se abre é sempre melhor– isso fez Domi sorrir. Domi sempre teve a melhor relação possível com sua mãe. Fleur era uma mãe companheira e divertida e Domi era quase uma cópia da mesma, principalmente em personalidade. Domi contava tudo para sua mãe e foi aí que ela percebeu: ela ainda não tinha tido tempo para contar sobre o término pra sua mãe.

— Eu ainda não contei para ela– Domi respirou fundo e Louis a encarou confuso.

— Mas você sempre conta tudo para ela. Por que ainda não contou?

— Eu não sei... Pode parecer irônico por eu ser da Grifinória, mas acho que por falta de coragem– Domi confessou e Louis soltou uma gargalhada– Isso não é engraçado, seu tonto.

— Não é por isso que estou rindo. É que eu sempre achei que você fosse preferia para a Sonserina. Você faz e diz coisas que às vezes eu penso: Porra, o chapéu seletor só pode ter errado– Louis confessou e Domi revirou os olhos lhe dando um rapidinha no ombro.

— Talvez eu tenha um pouco de características sonserinas, mas eu definitivamente sou uma grifina– Domi disse com orgulho e Louis fingiu vomitar, o que fez Domi rir alto.

— É tão bom ouvir você rindo. Eu pego muito no seu pé e te irrito, mas você sabe que eu te amo. É meu jeito de demonstrar– Louis explicou e Domi sorriu.

— Eu sei, e sabe como é meu jeito de demonstrar meu amor?– Domi perguntou e Louis a olhou confuso, negando– Com mordidinha de amor!– ela respondeu e deu uma mordida em sua bochecha.

— Ai, Dominique! Você não é nem sonserina, nem grifina. VOCÊ É UM BICHO– ele disse alto e ela riu.

Eles ficaram um tempo em silêncio, encarando o chão, às vezes eles se olhavam e sorriam, mas era só. Até o garoto quebrar o gelo.

— Você deve estar se perguntando quem era o menino que estava com o Alvo e comigo– ele disse com medo.

— Graças a Deus, achei que você nunca fosse falar sobre isso. Sempre vejo vocês juntos e quando chego, fingem que não estavam conversando. É seu namorado e você tem vergonha de assumir ou?– Domi o olhou confusa e Louis deu uma gargalhada.

— Na verdade, ele é meu melhor amigo– Louis respondeu e Domi ficou mais confusa.

— Pensei que seu melhor amigo fosse o Albus, não entendi– Domi falou sincero e Louis bateu a mão na testa.

— Nós três somos melhores amigos, sua burrinha. Você poderia até ir para a Sonserina, mas para a Corvinal jamais– Louis disse rindo e Domi deu um tapa em seu braço.

— Idiota– ela revirou os olhos– Mas porque você nunca me apresentou? A gente tem praticamente o mesmo grupo de amigos. Até alguns amigos meus grifinos são seus amigos também.

— Eu sei, não fica brava. Mas é que ele é um caso a parte, Domi. Ele é um...– Louis ia dizer mas Domi revirou os olhos e o interrompeu.

— Oh não! Ele é Scorpius Malfoy, o filho do Draco, o garoto que vivia pegando no pé do tio Harry, tio Rony e tia Mione! O filho de Lucius Malfoy, que odiava a nossa família– Domi disse com voz irônica e foi a vez de Louis ficar surpreso.

— Você já sabia?– Louis perguntou.

— É claro, seu lesado. Todo mundo sabe quem ele é– Domi falou como se fosse óbvio– Tá, e daí que ele é um Malfoy? Qual o problema?

— Você... não liga?– Louis novamente perguntou e Domi riu.

— Você acha que estamos em que ano? Anos 90? Louis se toca, meu filho, tá na cara que o Scorpius é um garoto totalmente indefeso que não conseguiria matar uma mosca. Além disso, a irmã mais nova dele é super legal. Vivo conversando com ela quando nos encontramos. Considero ela até uma amiga próxima– Domi de ombros e Louis abriu a boca– A Lyra vive dizendo o quanto ama Scorpius e o quanto eles sofrem por serem Malfoy, eu acho isso ridículo. Enquanto nós temos a maior vida boa por sermos Weasley, eles sofrem por erros dos pais.

— Dominique?

— Que foi? Você pensou mesmo que eu fosse obrigar você a se afastar dele porque ele pode ser totalmente perigoso e por causa do que o avô e pai dele fizeram? Louis, para de ser tonto. Há anos que os Malfoy deixaram de ser uma ameaça. Eu não me importo que você seja amigo dele, já te falei: Sou amiga da Lyra– Domi disse se levantando e dando um beijo na testa do garoto que estava abismado.

— Onde você vai?– Louis perguntou confuso e a irmã riu.

— Vou falar com a Lys, Vic e Lyra, não é óbvio?

E então ela saiu. Louis ficou refletindo sobre o que acabara de acontecer por alguns minutos e então se levantou, indo ao encontro dos amigos que acabavam de comer.

— E aí?– Alvo perguntou curioso e Louis sorriu.

— Tá tudo bem, ela só desabafou, conversamos, rimos e quando eu fui contar pra ela sobre esse cara aqui– ele apontou agora Scorpius– Ela simplesmente me zoou e disse que já sabia quem ele era. Todo mundo sabe quem ele é.

— É, nós deveríamos ter previsto isso– Albus falou e olhou para Scorpius– Cara, o que foi?

— Ela ficou brava? Ela falou mal de mim? Mandou você ficar longe? Vai contar para os seus pais?– Scorpius começou a fazer várias perguntar e riu fraco.

— Scorpius, olha na direção da sua irmã– Scorpius fez isso e encontrou Domi, Lyra e Lys conversando animadamente e rindo.

— O que?– foi tudo o que o Malfoy conseguiu dizer.

— Aparentemente, Domi é super amiga da sua irmã, seu mané. Como você não sabia disso?– Louis deu um tapa em sua cabeça.

— A Lyra nunca disse nada sobre ela, acho que por medo da minha reação ao saber que ela se relaciona com Weasley– Scorpius disse confuso.

— Ah, isso é realmente interessante. Enquanto nós temos medo da nossa família ficar brava porque somos amigos de um Malfoy, eles tem medo da família deles ficar brava porque são amigos de Weasley. Isso é sinal que temos uma amizade realmente saudável e incentivada– Albus foi irônico e os três sonserinos começaram a rir.

— Acho que deveria falar para Lyra que não me importo dela ser amiga de Weasley, porque sou de dois– Scorpius se levantou e caminhou corajosamente até a mesa da Corvinal.

— Então, isso significa que você já se resolveu com o seu irmão?– Lys perguntou e Domi assentiu.

— Lyra, você sabia que o seu irmão é amigo do...– Domi interrompida por uma voz atrás dela. Uma voz que ela nunca havia ouvida, uma voz doce e ao mesmo tempo grossa. Ela não sabia se ficava paralisada ou se olhava para trás, mas sua coragem determinou sua decisão e ela então olhou para trás, novamente cruzando seu olhar com aqueles olhos claros de mais cedo.

— Desculpa interromper a conversa– Scorpius disse após segundos olhando para Domi– Mas é que eu realmente preciso falar com a minha irmã.

— Ah, claro, fica a vontade. Eu e a Lys já deveríamos ter ido para a aula de poções né Lys?– Domi cutucou a amiga que a olhou confusa. Elas ainda tinham 20 minutos antes da aula. Mas com o olhar de Domi, ela percebeu que isso era uma desculpa para deixar os irmãos a sós.

— Sim, sim, já vamos indo. Vemos você mais tarde, Lyra– Lys sorriu e fez um toque com Scorpius antes de sair, o que fez com que o rosto de Domi ficasse com uma expressão confusa e surpresa... e o de Lyra também.

Scorpius observou Domi saindo, ela sorriu para ele antes de começar a andar com Lys. Scorpius ficou na esperança dela virar para trás para ele poder ver seus olhos novamente, mas isso não aconteceu. Ele se sentou ao lado da irmã e ela sorriu.

— E aí, sobre o que quer falar?– ela disse tímida e o irmão fez cara de sério.

— Sobre a Weasley– ele respondeu ainda com o rosto sério e Lyra engoliu seco.


Notas Finais


Bom, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.
Para quem não sabe, eu também posto essa fanfic no wattpad, então se vocês puderem dar essa força lá!
Tenho uma conta no Instagram onde posto minhas atualizações e logo começarei a postar spoilers também! Sigam lá: fic2geracaohp
Beijos para vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...