História A Fanfic de Uraraka - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Hitoshi Shinsou, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Mina Ashido, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouto Todoroki
Tags Bakudeku, Bakugou X Midoriya, Pizza, Tentativa De Comedia, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Visualizações 166
Palavras 612
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Lírica, Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Façam Proerd e aproveitem a leitura ❣️

Capítulo 1 - Único;


— E qual vai ser a sinopse da fanfic bolacha? — O esverdeado perguntou, comendo um pedaço de sua maçã, observando o x-tudo que Uraraka tinha em mãos, pronto para roubar aquele lanche da garota.—

— "Eu só queria comer uma pizza, mas foi o entregador que acabou me comendo" — A garota castanha fala com sua voz de locutor de 63 anos com tuberculose de jogo de futebol, olhando a cara assustada do esverdeado, parecia aquele meme da gretchen.— Achei bom, aliás, entregadores de pizza fazem sucesso!

— Mas que porra de sinopse é essa Uraraka? — Riu, pensando em qual retardado leria uma estória com uma sinopse dessa.— Aonde que entregadores de pizza fazem sucesso? No pornô né? Só se for!

— Para de fazer climax sua puta.— Disse Uraraka, bebendo seu suco de maracujá, enquanto mechia em seu celular.— Vou lê um pedaço, então vê se cala boquinha tá' anjo?

Quando eu falo que você tá' usando muito twitter você nem dá bola, olha só o que você virou agora. — Midoriya sussurrou rindo; só faltava Ochako fazer teste no Facebook pra saber qual Vsco Girl ela é.— Vai fazer um coque frouxo e ir no Starbucks pra encontrar o Jungkook, SN?

— Claro, estou tão triste pela morte de meus pais em um acidente de carro, agora terei que morar em Londres na mansão da minha tia.— Riram por fim, atraindo olhares pela risadas escândalosas dos mesmos.— Mas enfim, vou ler um pedacinho, apaga o fogo e escuta.

"Os olhos esverdeados passaram pelo corpo alheio, a blusa avermelhada que combinava perfeitamente com o Deus grego em sua frente, e não podia se esquecer da calça justa que vestia, o deixava tão sensual..."

Porra, eu só vejo o que ele tá vestindo? 

— Cala boca.

" Hum, é Katsuki né? O novo entregador? Disse Izuku, mordendo seus lábios rosados discretamente.

Sim, Shinsou falou bastante de você, ele disse que, você era um cliente muito prazeroso de atender. Sorriu de lado malicioso, encarando as orbes esverdeadas de Midoriya."

— Mas já começa assim? Nem paga um jantar antes? — Izuku disse surpreso, nunca imaginaria fazendo algo desse tipo, não na vida real.— E que caralhos é isso de "cliente muito prazeroso de atender"? 

— Eu também não entendi, só achei legal colocar.— Riu Uraraka, pensando.— Na real, da impressão que Shinsou é um prostituto e você um cliente. — Riu mais ainda da cara do amigo.—

— Cala boca e continua.

" Izuku se aproximou do corpo do loiro, movendo sua parte íntima contra  a ereção do entregador, chocando ambas partes. 

Bakugou o beijou sem rodeios, Izuku sem perder tempo entrelaçou suas pernas na cintura do maior, deixando a pizza cair.  

Katsuki o deitou no sofá, beijando seu pescoço, enquanto Izuku dava um jeito de retirar sua calça."

— Cacete, foi muito rápido.— sorriram.— E o resto?

— Não escrevi ainda né, seu...— Uraraka se interrompeu, por uma voz grossa chamando o esverdeado.— 

— Ei, Deku.

— Oi, Kacchan. — Disse  Midoriya envergonhado.

— Eae entregador de pizza. — Uraraka disse rindo, vendo a expressão confusa do bombinha.—

— Fumou? Tenho cara de entregador de alguma merda por acaso?— Disse o loiro irritado, pegando a mão de Izuku e entrelaçando na sua, prontos para ir embora de mãos dadas.—

— Longa história amor, vamos? — Levantou-se do banco que estava sentado, dando um selinho em Katsuki que corou pelo apelido, aliás, não tinha se acostumado ainda.—

— Vão lá pombinhos, e aproveitem a pizza! — Uraraka gritou, observando o casal ir embora, e ela comendo seu x-tudo.—



Notas Finais


Muitas drogas galera, muitas drogasKKK

oq o sono e a demência não cria né? Shsushsushsu

espero que tenham gostado, só fiz pq tava sem nada pra fazer sksjdkd

Aliás, amanhã vou fica sem celular até uma 4 da tarde e por aí, então talvez eu mande uma one nova de madrugada, mas n prometo.

Buenas noches 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...