História A fascinante Dançarina - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Bankotsu, Inu no Taishou, Inuyasha, Kohaku, Miroku, Naraku, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru
Tags Drama, Inuyasha, Romance, Sesshyrin
Visualizações 134
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


olá! tudo bem com vocês?
Bom, esta é minha primeira fic, então gostaria de paciência da parte de vocês.
gostaria muito da opinião de vocês sobre cada capitulo. deixar claro aqui também que aceito critica construtivas, pois quero melhorar cada vez mais.
Era isso, tenham uma boa leitura. até mais. bjs

Capítulo 1 - O mistério


Fanfic / Fanfiction A fascinante Dançarina - Capítulo 1 - O mistério

 

 

 Sesshoumaru on

 

     O dia havia terminado, as meninas da academia se despediam após a aula de king Box. Eu sabia que muitas me desejavam, mas eu era super profissional. A única vez que não fui profissional me dei muito mal.

Quando fui me retirando em direção à porta a mesma se abre.

Sango-  Sesshoumaru,  estou indo para o clube, Miroke não poderá passar aqui. Você pode me dar uma carona?

Sesshy- Claro, vou só tomar um banho e logo estaremos indo. - Respondi normalmente. Eu não precisava me preocupar com ela. Ela e Miroke eram um casal perfeito juntos, mesmo ele sendo um pervertido.

    Dirigi-me ate o vestiário peguei uma toalha e fui para o banheiro em meu escritório, eu mantinha sempre roupas minhas por ali, pois todos os fins e semana eu tinha que ir o clube e não daria tempo de ir para casa. Terminei o banho me arrumei bem casualmente, não sou de grandes produções. Tinha que chegar logo ao clube tinha muito que resolver já que eu era um dos sócios.

    Estávamos em um dia de grande estréia na casa. Algo me intrigava na estrela dessa nova apresentação. Rin, a garota apareceu do nada e nos surpreendeu.

Depois de pronto fui ao encontro de sango.

 

Sesshy-  Vamos Sango! - chamei a mesma que me esperava sentada na recepção.

 

Sango-  Miroke esta atolado com os novos investimentos-  ela diz bufando-  Odeio essa tensão, sei que Inu no Taisho é seu pai mas ele não pega leve.

 

Sesshy-  Agora você entende o por que prefiro ter meu próprio negocio?-   me dirijo ate a sida sendo seguido pela morena.

   

   Ela nada disse. Entramos no carro, antes de sair liguei o ar condicionado, pois o calor da cidade era escaldante.

 

Sango- tem tantos detalhes pra resolver para a estréia de hoje- diz  preocupada.

   Sango é promoter do clube de dança e boate Taisho,. O qual meu pai era dono. Eu e Inuyasha, meu irmão mais novo éramos seus sócios. Sango também é professora de pole dance na minha academia a muito tempo. Ofereci sociedade a ela, mas ela era muito teimosa e orgulhosa para aceitar. Alem do mais, resolveu fazer faculdade de administração e diz quê vai abrir o próprio negócio sem ajuda de ninguém. Confesso que no começo ela me atraia muito, uma atração da qual ela não correspondia. Foi ai que meu primo Miroke entrou na jogada. Ele foi mais rápido e esperto que eu e hoje é noivo de Sango. Lembram que eu disse que a única vez que não fui profissional eu me dei mal? Pois então. Mas deixando claro aqui que eu e Sango nunca tivemos nada, aliás, nós temos sim, uma linda e bela amizade.

 

  Voltando ao assunto, seguimos ao clube falando sobre a nova apresentação, sim, estamos depositando muitas expectativas na nossa mais nova estrela. Quando chegamos ao nosso destino já podia se observar muitos carros estacionados e uma fila enorme de pessoas fazendo curva no quarteirão, ambos esperando as portas do clube serem abertas. Deixei meu carro no estacionamento privado e segui com sango para os fundos do clube. Ao entrar, Sango foi direto pra o camarim ver como estavam às dançarinas; alem de teimosa era perfeccionista. Eu fui para o lado do palco onde se encontra Inuyasha.

 

Inu-  Sesshoumaru, chegou cedo.

 

Sesshy- Sango precisava de carona. - cumprimentei meu irmão com um abraço.

     

Meu irmão e eu somos ligados de uma forma única. Já vi muitos irmãos ligados, assim como Miroke e Bankotsu, mas não superavam eu e o Inu.

 

Inu- Pegue uma bebida vamos apreciar o ensaio da nossa mais nova estrela. - foi então que vi uma bela morena entrando no palco- ela ira nos render muito. - diz Inu sem retirar os olhos da garota.

 

Sesshy- Claro! Olha só que corpo. - não pude deixar de comentar enquanto observava a morena dos pés à cabeça.

    Ela usava uma calça justa e um pequeno bustiê que a deixava estonteante. Partes de seus cabelos estavam presos em um coque bem no alto da cabeça com o resto solto as costas batendo ate sua cintura.

 

Inu- Rin será nossa apresentação principal- diz Inuyasha que mal piscava ao observar os movimentos da jovem a sua frente.

 

Sesshy- Sango comentou que ela esta treinando o poli dance- indaguei tentando desviar o meu olhar da garota, objetivo no qual falhei com sucesso.

 

Inu- sim, mas a dança do ventre e seu maior trunfo. - disse tomando um gole e sua bebida que julgo ser uísque pela cor do liquido.

 

     Meus olhos focaram em seu quadril se movendo e um lado para o outro, a sensualidade emanava como se fizesse parte dela.

 

Sango- estão satisfeitos?- Sango chegou a nosso lado.

 

Inu- Com certeza!

 

Sango- Sesshoumaru?- Sango chamou minha atenção.

 

Sesshy- O que? Oh sim, claro! Ela e perfeita-respondi saindo o meu transe.

 

Sango- Ela esta pronta para o poli dance também. Mas Inu quer mante-la na dança do ventre, ele quer que ela seja única. Isso manterá o mistério ainda maior.

 

Sesshy- Mistério?

Inu- Rin exigiu usar véu em suas apresentações e jamais mostrara seu rosto por completo.

 

Sango- sim, ate mesmo no poli dance ela usara mascaras. Bem intrigante, não é mesmo?

 

Sesshy- Sim, homens gostam de mistério. - eu falava por min. Já que estava super intrigado com este fato.

 

Inu- Alias, de onde esta delicia surgiu?- O elogio de Inu me incomodou um pouco.

 

Sango- Eu a conheci na faculdade. - diz naturalmente.

 

Inu- Intrigante.

 

 Assim que a musica árabe acabou ela se retirou do palco. Sem pensar duas vezes deixei Sango e Inu conversando e fui em direção aos bastidores me encaminhei ate o camarim exclusivo, que antes era de Sango quando a mesma se apresentava no poli dance.  Cheguei à porta do camarim esperei alguns minutos por causa do nervosismo que me corroia por dentro. Em um súbito momento de coragem bati na porta.

 

 

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


o que acharam??
até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...