1. Spirit Fanfics >
  2. A Fear From the Past in My Future (Desabafo) >
  3. A Fear From the Past in My Future (Desabafo)

História A Fear From the Past in My Future (Desabafo) - A Fear From the Past in My Future (Desabafo)


Escrita por: NightmareLover

Notas do Autor


Eu não tenho muito que dizer aqui então bora pra leitura....

Capítulo 1 - A Fear From the Past in My Future (Desabafo)


Bom... Não é novidade pra ninguem que eu tento trazer um conteúdo bom de fanfics apesar de eu não conseguir manter tanta frequência seja por vários motivos e atualmente um deles é minha faculdade que estou começando agora, então pelos próximos anos eu terei que estudar mais do que o habitual.

Mas eu nunca pensei que eu faria algo pra mudar minha vida com um dos meus maiores medos do meu lado....

Um Stalker...

Isso começou ano passado, mais ou menos no final de novembro, foi onde eu tive o primeiro alerta... Por mais que eu queira eu não irei "dar nome aos bois" já que todos têm o direito de ter sua identidade preservada e sou contra linchamentos a menos que o sujeito seja um verdadeiro crápula asqueroso e repulsivo mas voltando ao assunto, esse Stalker era um colega do Ensino Médio que tinha um Crush em mim e eu sabia disso, mas infelizmente pra ele, eu não sentia o mesmo.

Vocês podem estar me julgando dizendo que eu estou exagerando mas deixem que eu explique, por conta disso ele passou a me atormentar durante todo o Ensino Médio... Sabem o pior de tudo? Eu basicamente estudava em um COLÉGIO MILITAR, só entrei por causa de metade das vagas serem de cotas pra descendentes de pessoas que servem a polícia, o exército e por aí vai (Meu pai é Policial Militar mas atualmente ele está aposentado) mas isso é só pra dar um leve contexto.

Passei 3 anos sendo atormentada por esse Stalker e quando chegou a formatura eu mal via o momento de me ver livre daquele maldito...

Mas eu estava errada...

Ele apareceu na minha casa batendo no portão, eu tava com minha irmã e apenas ficamos quietas esperando ele ir embora, ele saiu... Meu sangue gelou pois eu nunca havia dado meu endereço pra ele, talvez meus pais tenham falado pros pais dele por curiosidade... Bem... Isso é só a ponta do Iceberg.

Voltando ao meu Ensino Médio, infelizmente ele sentava bem perto de mim então era fácil que ele conversasse comigo... Claro eu poderia apenas ignorar mas eu não queria ser mal educada então tentava conversar sem me irritar (o que era quase IMPOSSÍVEL)

Ele vivia falando de si mesmo e de como ele me amava e que sabia que algum dia eu iria amar ele, até aí eu ignorei por que depois ele iria esquecer... Até ele dizer que não iria descansar até ter seu maior troféu....

Sim, um "troféu"...

A conversa ficou por aí mesmo e o tempo se passou, conforme tudo isso eu descobri que ele é um incel (pra quem não sabe eu vou dar um resumo rápido, é tipo um machista só que piorado) e isso foi o que fez eu querer distância dele, mas infelizmente não posso viver sem algo do meu passado vir me assombrar... Você pode cogitar que os pais dele não o educaram bem e eu posso garantir que eles tentaram por que eu conheço os dois e eles não têm culpa se tentaram ensina-lo a tratar uma moça com respeito e o sujeito não quis dar ouvidos, fora que os pais dele são tão gente boa e o filho é simplesmente um monstro.

Mas aí você se pergunta "por que não pede uma ordem de restrição?" e eu sei que sim posso pedir isso, no entanto é capaz de eu não conseguir por que até então ele não demonstrou ser uma ameaça a minha pessoa... AINDA NÃO...

Pois é... Acho que vocês descobriram pelo menos um fundo de verdade por trás de umas fanfics em específico que tenho feito mas agora isso não vem ao caso, com parte desse meu passado contado aos poucos... Eu pensei que depois dele ter aparecido na minha casa ele não ia mais aparecer, foi então quando tive meu segundo alerta...

Um pesadelo, parece irônico não é? Sim eu admito... Mas quando se trata de um pesadelo lúcido, as coisas são diferentes, você sente na pele o terror que ele te causa... Não contarei o que houve nele por que não quero me lembrar disso... Você pode se perguntar "E se ele só gosta de você mesmo sendo esquisito? E daí se tu teve um pesadelo com ele?"

Você tem seu direito de querer me questionar e se é o que pensa então não julgarei, mas lembre-se que ele me atormentou por 3 anos dizendo que me ama quando na verdade sou só um objeto pra ele e se eu tive um pesadelo assim com ele... Quem pode garantir que ele não se torne real quando menos espero? Agora eu tive o terceiro alerta, que me pegou de surpresa, eu e ele estamos na mesma faculdade apesar dele fazer um curso diferente do meu mas isso ainda não alivia o fato de que ele está no meu encalço e não vai parar até ele tirar o que quer que seja de mim... Meu maior medo é descobrir o que ele quer de fato... Podendo se tornar um criminoso violento e até mesmo um estuprador e não eu não estou exagerando.

Ele já mostrou ser obsessivo e possessivo quando bem entende, eu presenciei isso enquanto estudávamos juntos e esse foi outro motivo de eu não corresponder os sentimentos dele, mas pra esse maldito parece que eu não tenho poder de recusar e ter meu livre arbítrio, se ele gostasse de mim de verdade, acredito que ele tentaria fazer algo menos assustador e mais bobo e inocente, não confundam amor com um desejo psicopata de ter por perto alguém que claramente disse que não sente nada por você, misericórdia.

Ele pode estar querendo apenas estudar assim como eu e trabalhar como qualquer pessoa adulta normal? Sim, não duvido, mas ainda assim a sensação de que ele quer me caçar permanece na minha cabeça... O pressentimento de que ele quer me violentar não importa de que forma e até mesmo tirar minha vida só por que eu não quis amá-lo.

Logicamente nem todos os homens são assim, eu sei que existem aqueles que são boas pessoas e que são homens respeitosos com as mulheres, eu conheço vários rapazes que são assim, mas infelizmente existem os que fazem parte desse lado obscuro e doentio...  Como esse Stalker...

Eu apenas quero viver em paz...

Por isso escrevi esse desabafo, para avisar vocês de como anda minha vida e explicar o que tem acontecido comigo, me enrolei demais mas quero agradecer a todos que me apoiaram durante esse tempo que estou no Spirit postando fanfics pra vocês e agradecimentos especiais ao @RockZXY por que foi graças a ele que eu tive coragem contar sobre isso e se ele estiver lendo isso, eu agradeço de verdade por ter me inspirado e dado coragem pra isso... Além de não me julgar pelas pérolas que são as moças das minhas fanfics, brincadeiras a parte, eu estou me sentindo mais tranquila agora que desabafei e contei o que eu queria e espero que outras moças não sintam medo de se expressar e lutem pelo seu próprio bem estar e segurança, obrigada.

Fim.


Notas Finais


Novamente, isso é apenas um desabafo com um breve aviso tambem, espero que todos tenham compreendido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...