História A Feeling of Love (Kakasaku) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Kakasaku, Naruto, Romance
Visualizações 96
Palavras 1.323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aiii, esse cap ta perfeito🥴❤️, espero que curtam

Capítulo 8 - Revelações. Maldito Uchiha


Fanfic / Fanfiction A Feeling of Love (Kakasaku) - Capítulo 8 - Revelações. Maldito Uchiha

No capítulo anterior

Eles sorriem um para o outro, e então dormem juntos, afinal, Kakashi estava em um quarto privilegiado. Nele tinha uma cama semi-casal, onde eles se deitam e dormem colados a noite toda. Kakashi amava a sensação de ter Sakura em seus braços, e ele querendo ou não, estava gostando e tê-la por perto, e só para ele.

Na manhã seguinte.

Kakashi e Sakura continuavam colados, mas acordam em um pulo após ouvir alguém gritar o nome dos dois...

-QUE [email protected] É ESSA? – Gritava Sasuke entrando no quarto, enquanto Sakura pulava para fora da cama.

-Sa-Sasuke? O que você faz a-aqui? – Perguntava o Prateado tentando se levantar, mas sem sucesso, então ele acaba caindo novamente.

-Kakashi... – Sakura se aproxima da cama novamente.

-SAI DE PERTO DELE SAKURA. – Grita o Moreno já começando a ativar seu Sharingan.

-POR QUE SASUKE? VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, E NEM DEVERIA ESTAR AQUI. – Gritava a Rosada.

-PORQUE? ESTOU ATRAPALHANDO ALGUMA COISA? VOCÊ É IDIOTA SE ACREDITA EM ALGUÉM COMO ELE. ELE SÓ MENTE PRA VOCÊ.

-Mente para mim? Do que você está falando? – Pergunta Sakura abaixando o tom de voz. No momento Sasuke iniciou perfeitamente seu plano.

-Ele não te contou?

-Sasuke... – Kakashi tenta impedir, mas não adianta de nada.

-Ele foi designado para me espionar durante todo o dia, ele saiu em missão sem te dizer, e o mais, quando ele conseguir o que ele quer, vai largar você como todas as outra. Sakura, não sei se você sabe, mas antes das AMBUS saírem em sua primeira missão, elas perdem a virgindade com alguém da fundação que elas escolherem.

-Sasuke, já chega. – O Prateado tenta impedir novamente, sem sucesso.

-O que foi Kakashi? Você não quer que ela saiba? Sakura, quem você acha que tirou a virgindade da maioria das AMBUS? – Sakura estava com lágrimas nos olhos, ela não responde apenas olha para Kakashi, e sai correndo do quarto dele.

-SAKURA ESPERA. – Kakashi tenta se levantar, mas após colocar seus pés no chão ele acaba caindo. – Por que fez isso?

-Eu não vou mais aguentar você enganando ela. Ela vai voltar a ser minha. – Disse Sasuke saindo do quarto, deixando Kakashi apoiado nos pés da cama, sem conseguir voltar a deitar.

“Então... esse era seu plano, bem pensado. Droga.” Pensava Kakashi enquanto ouvia gritos no corredor.

Ele se surpreende ao ver que Sakura entrou novamente no quarto, e que Sasuke já não estava mais ali.

-Eu te mandei não levantar. – Disse Sakura em tom grosso e sério.

-Sakura.. eu...

-Cala boca, eu não quero te ouvir. – Disse ela ajudando ele a levantar.

Depois que ele estava em cima da cama sentado, ele a puxou para seus braços, esquecendo de todas as dores.

-Sakura... Tudo o que ele disse é verdade, mas não foi nada além de uma única noite sem nada de especial. Me entenda, por favor. – Sakura empurra Kakashi para trás ficando em cima dele, com lágrimas escorrendo em seu rosto. Triste e irritada.

-Então porque hesita tanto em ficar comigo? Pra você parece ser tão fácil ficar com qualquer uma que apareça em sua frente. Por que é diferente comigo?

-Uma vez você me disse... – Ele a coloca do seu lado, e segura sua mão. – Que você era virgem... Isso não é como na AMBU, aquelas garotas não eram especiais para mim, mas você é. E eu não quero te machucar, só isso, esse é meu motivo.

-Mas Kakashi... Eu não entendo. Se fosse qualquer outra garota, você não hesitaria em ficar com ela.

-Você não é qualquer garota. – Dizia o prateado enquanto apertava cada vez mais a mão de Sakura. – Você é minha pequena.

-Kakashi...

-Eu nunca me perdoaria se acontecesse algo com você. Me entenda. – Ele a puxa colocando ela sobre seu colo e a abraça. Ela retribui.

-Kakashi, ainda quer que eu fale com a Tsunade? – Perguntava a Rosada ainda grudada com ele.

-Sim...

Eles não se soltaram, e sem perceberem Asuma e Guy entraram no quarto, fazendo com que Sakura pulasse para o lado e corasse.

-Não chegamos em uma hora muito boa pelo jeito. – Dizia Asuma entrando no quarto.

-Nos desculpe por entrar sem bater amigo, não pensamos que você tinha companhia – Dizia Guy olhando para Sakura.

-Pois é, minha médica não me deixa sair daqui tão cedo, *risos* - Kakashi coloca a mão na nuca e olha para Sakura. – Eu estou bem acompanhado, não precisam se preocupar.

Guy e Asuma se olham, era engraçado ver Kakashi apaixonado, pelo menos era o que parecia.

-Nós viemos aqui para convidá-los para uma festa - Asuma continua. – Vai ser mês que vem, em comemoração ao cargo de Hokage que alguém vai estar.

-Claro que sim, nós vamos. – Disse Kakashi sem hesitar, o que deixa os dois surpresos, afinal Kakashi nunca aceitava de primeira.

Sakura confirma que sim, mas estava incomodada por saber que talvez, teria que se afastar do Prateado. A deixando cabisbaixa. O que não passa despercebido pelos três. Guy e Asuma olha para Kakashi, que faz sinal com a cabeça para que os dois saiam, eles se despedem e saem do quarto de Kakashi.

-Sakura, tem algo te incomodando? – Pergunta o Prateado fazendo sinal para que Sakura se sente ao seu lado. A Rosada acata o pedido, e vai até Kakashi.

-O fato de você se tornar Hokage... Nós não nos veremos mais tanto. – Disse a Rosada segundo suas mãos com certa força. O Prateado não fala nada, ele apenas a puxa fazendo-a deitar sobre seu colo.

-Sakura... Eu vou dar um jeito. Isso é uma promessa. – Kakashi fala enquanto acaricia os cabelos de Sakura. A Rosada se levanta. Eles se olham por um tempo, sem saber o que fazer, os seus desejos voltam.

Kakashi a puxa para seu colo, ele coloca suas mãos na máscara e tampa os olhos de Sakura. Ele cola sua boca na dela, um beijo lento e demorado. Um beijo que se encaixou perfeitamente, fazendo com que os desejos gritassem mais alto do que a razão. Eles começam a se beijar mais intensamente. Ele não tira sua mão dos olhos de Sakura, ela começa a se remexer sobre seu membro, e quando estavam quase lá, escutam uma batida na porta. Kakashi coloca sua máscara rapidamente, e Sakura arruma suas roupas e cabelo.

-Entre - diz o Prateado.

E então uma voz familiar entra no quarto, era Naruto e Tsunade. Tsunade não era boba, e viu o estado que estava a cama e o cabelo de Kakashi, que não tinha o arrumado. Mas ela apenas ri.

-Kakashi Sensei, você já está melhor? – Perguntava Naruto enquanto se aproximava de Kakashi.

-Estou sim Naruto. O que fazem aqui? – Pergunta Kakashi tentando o máximo possível esconder sua respiração pesada. Mas não adiantou muito. “Essa garota mexe comigo” Pensava o Prateado.

-Viemos ver como você estava, mas pelo jeito alguém passou semanas aqui. – Diz Tsunade olhando para Sakura.

-Semanas? – Pergunta o Prateado confuso.

-Sim, ela ficou aqui todos os dias. – Exclama Tsunade.

-Sakura... O-obrigada. – Diz Kakashi a olhando com desejo. Sakura cora e abaixa a cabeça.

Sakura vai até Tsunade e esclarece sua ideia, de ser uma médica particular do Rokudaime. Tsunade acha uma boa ideia, já que sabia que Kakashi odiava hospitais. Ela concorda, e diz que Kakashi poderia voltar para sua casa amanhã durante a manhã. Eles conversam um pouco mais, então Naruto e Tsunade se despedem de Sakura e de Kakashi, saindo do quarto do Prateado;

-Notou alguma coisa Naruto?

-Além da troca de olhares e o cabelo bagunçado do Sensei? Não – Os dois riem, e então olham para trás. Conseguem ver Kakashi e Sakura se abraçando. Eles sorriem, ficam feliz por Kakashi ter encontrado alguém, e mais feliz por esse alguém ser a Sakura.

Na manhã Seguinte

Sakura ajuda Kakashi a se levantar, e então eles seguem para a casa do Prateado. Kakashi estava de muletas, e Sakura estava o ajudando. O que eles não sabiam, era que um certo Moreno, ainda não havia desistido de seu objetivo...


Notas Finais


Ahhh o próximo cap saí amanhã ❤️, estou pensando em fazer uma Fic do SasuNaru. O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...