1. Spirit Fanfics >
  2. A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. >
  3. Acidentes acontecem.

História A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Acidentes acontecem.


Escrita por: Cidinhaneiva

Notas do Autor


Um pequeno acidente acontece com Letícia, mais tudo no final ficaria bem.
E é hora de contar aos pais que eles seriam avós.

Capítulo 21 - Acidentes acontecem.


Fanfic / Fanfiction A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Acidentes acontecem.

Fernando segue para deixar lety em casa. Passa em casa toma um banho e segue para o jantar com Omar, Ricardo, e mais alguns clientes. Todo corre perfeitamente bem. Enquanto com Letícia as coisas estão um pouquinho complicada, chega em casa, comprimenta a todos, toma um banho e desce para o jantar.  Tudo ia bem, até que ela resolve ir a cozinha fazer mais um copo de suco. Então ela se levanta com o copo na mão, se vira de uma vez, causando uma forte tonteira, que a faz  virar o pé, cair quebrando o copo em sua mão, e batendo a cabeça na quina do piso causando tbem um corte. Julieta corre em direção da filha, pois sabia que ela estava grávida, e discretamente pergunta se ela  bateu a barriga, e lety responde que não. Erasmo então se aproxima e a ajuda levantar, sentia muita dor no tornozelo, que já estava roxeando, estava tbem com a mão bem machucada, o corte parecia profundo, e corte na testa tbem estava sangrando bastante. Então seguem para o médico, Julieta que ligar pra Fernando, mais Letícia não permite, não queria atrapalhar pois o jantar com Ricardo, traria mais trabalho pra conceitos. 

Fernando chega em casa, liga no celular de Letícia que não atende, ele fica preocupado mais pensa que ela poderia estar dormindo, por causa da gravidez ela anda dormindo mais que o normal. Então tenta assistir um filme e não consegue, tenta escutar uma música tbem não tá legal. Tá totalmente inquieto, e só pensa na Letícia, sentia que algo tinha acontecido. Então liga novamente, até que ela atende, e é bem na hora que a infermeira chama por seu nome. Fernando chama por ela no celular, que passa para Julieta que explica o que havia ocorrido, ela então dá o endereço e ele vai as pressas pra lá. 

Chegando no hospital, ele logo os encontra, mais Letícia ainda estava passando pelo médico. Ele fica nervoso, pra tinha medo por Letícia e por seus filhos, mais Julieta o acalma e diz que Letícia não bateu com a barriga, sem que Erasmo perceba. Fernando não aguentado esperar, diz a enfermeira qui é marido de Letícia, e ela a leva até onde Letícia estava.   Ele a encontra, tirando os cacos da mão, o tornozelo já estava enfaixado.

L: minha mãe te contou né. Não queria te preocupar. Fica tranquilo, eu perguntei pro médico ele fez alguns exames, e me disse que os bebês estão bem.

F: Me procurar, preocupado eu ficaria se só descobrisse depois, por que vc não me ligou. Vc tem que fazer as coisas devagar Letícia, o médico falou que vc poderia ter essas tonteiras. Vc vai pra casa hoje mesmo comigo.

L: pois é, por um momento eu esqueci que as teria, eu tava tão bem. Não tava sentindo nada, aí foi querer fazer as coisas com pressa, mais não é necessário não amor, eu vou ficar bem, eu me viro sozinha, não preciso de babá e já tivemos nosso momento na empresa hoje se esqueceu.

A enfermeira logo termina de tirar os cacos, e avisa que precisará da alguns pontos, porém sem anestesia muito forte, devido a gravidez, eles não podiam aplicar qualquer medicação, mais ela diz que é rápido, que se ela sentisse seria bem pouco, pois ela havia passado um medicando pra esfriar o machucado, que já ajudaria um pouco. Letícia olha com medo pra Fernando, que a tranquiliza... "F: tudo bem pode fazer eu seguro ela.".   Fernando então abraça Letícia, enquanto a enfermeira vai dando os pontos. Letícia morde o ombro de Fernando algumas vezes pra não gritar, mais logo a enfermeira termina.  Enfaixa a mão, faz tbem um curativo na testa, e pronto, logo o médico vem, passa algumas recomendações, passa alguns remédios para dor, e diz que ela precisará ficar com o pé enfaixado por 10 dias, que a torção já teria se resolvido, e ela poderia tbem voltar para retirar os pontos. 

Assim Fernando sai da área de atendimento, ajudando Letícia a andar.  Eles então explicam tudo o que o médico havia dito.  

E: bem agora que se passou o susto vamos voltar pra casa então.

F: seu Erasmo com todo o respeito, mais a Letícia vai comigo pra minha casa. Ela precisa de ajuda e cuidado agora. E eu não vou conseguir deixar de fazer isso.

E: seu Fernando o senhor diz pra todo mundo que vcs já são casados, mais não se esqueça que ainda faltam alguns dias pra isso acontecer.

F: eu sei sei Erasmo, mais a Letícia é a minha vida, e eu não vou conseguir ficar tranquilo, sem estar com ela perto de mim. Ela me prometeu que me ligaria se precisasse, mais ela não ligou, e se eu não tivesse ligado, e a dona Julieta não tivesse me falado, eu só saberia do ocorrido amanhã, O que me deixaria louco de preocupação, por que sua filha tem a bela mania de achar que está incomodando. E se ela precisar de novo tenho certeza que ela não vai me ligar.

J: a meu velho, seu Fernando tem razão, a menina precisa de cuidados agora, e eles vão ficar bem e mais tranquilos com o ápio um do outro.

F: seu Erasmo no domingo é o almoço com meus pais, e eu prometo pro senhor, aí se a lety já estiver bem, ela volta pra casa.

E: bom sendo assim. Tbem Letícia já é uma mulher, sabe se cuidar. Mais juízo vcs dois hein.

Assim Fernando carrega Letícia até o carro, e segue com ela pra sua casa. Porém Fernando segue por todo o caminho caldo com a cara fechada.

L: amor não precisava se preocupar. Não fica assim não vai. Conversa comigo. Tá bom me desculpa por não ter te ligado. Fernando conversa comigo, grita comigo sei lá, faz alguma coisa. Amor olha pra mim, me desculpa, tá bom. Eu sei que vc se preocupa comigo. Diz alguma coisa, nem que seja pra brigar comigo....

Fernando permanece calado. Chegam em casa, Fernando desce, pega Letícia no colo, que tenta beija- lo mais ele vira o rosto. Ele então a leva pro quarto, a coloca na cama. Vai ao banheiro prepara a banheira, com uma agora bem quentinha, e algumas essências, vai ao quarto, pega Letícia, ajuda a se despir, e a leva para o banho.... L: Fernando entra aqui vai. Amor por favor fala alguma coisa. Tá bom já entendi... Ele permanece calado. Enquanto eu lá está na banheira ele entra no box e toma seu banho. Se arruma coloca um pijama e ajuda Letícia a colocar a camisola. Ambos deitam para dormir.  Letícia abraça Fernando, que estava virado, e percebe que ele estava chorando.   L: amor por favor, fala comigo. Eu sei que eu te magoei ao não querer te ligar, mais fala comigo, nem que seja pra gritar comigo.    Fernando então se vira pra ela, enxuga as lágrimas e diz:. F: acho que vc não faz ideia do meu amor por vcs né. Vc faz ideia do que poderia ter acontecido se vc tivesse  batido com a barriga. Letícia vc acha que eu estou com vc só pra transar. Eu amo vc, eu amo os nossos filhos, e vc não os fez sozinha não. Se vc se machuco, eu tenho o direito de cuidar de vc, não vou ser sua babá, eu vou ser seu marido, se vc não sabe. Eu vou me casar com vc por que eu te amo, e amo nossos filhos, e eu sei que vc se vira sozinha, mais me deixa tentar pelo menos te ajudar.

L: nossa amor, eu sei que eu exagerei nas coisas que te falei no hospital, mais... Poxa eu me expressei errado. Eu sei que vc nos ama, e é claro que eu quero os seus cuidados. Me desculpa. Vc é o melhor marido que uma mulher pode ter sabia,  as vezes penso se realmente eu te mereço. Prometo que não vou te esconder mais nada. Eu sou uma boba mesmo. 

F: vc é a mulher da minha vida, nunca se esqueça disso. 

Os dois se abraçam, se beijam e dormem. O dia clarea, Fernando é o primeiro a acordar, vai na cozinha  toma seu café, conversa um pouco com Maria, dia ajudante que ia na sua casa quatro dias na semana, e sobe novamente, quando chega no quarto Letícia estava acabando de acordar, ele então a ajuda a se levantar, a ajuda tomar banho e ele logo toma o seu tbem. Se veste e ajuda Letícia a se vestir tbem. Coloca novamente a faixa no tornozelo dela, e na mão. Troca o curativo da testa, passando a pomada para cicatrização, todo como o médico havia mandado ser feito.

F: amor a Maria está aí hoje, o que quer que ela faça pra gente almoçar, eu vou comprar.

L: nada disso Fernando, vamos pra empresa, temos alguns assuntos lá. 

F: eu vou, vc vai ficar aqui em casa quetinha, hoje vou lá, vou adiantar tudo, aproveitar que a Maria está aí vai ficar de olho em vc. E depois volto pra empresa só na segunda, amanhã e no fim de semana seremos só nós dois nessa casa.

L: mais Fernando eu estou bem, não vou conseguir digitar, mais a Lola ou a Paula Maria podem me ajudar. E tbem preciso fazer o orçamento para nova campanha que o Ricardo te passou.

F: segunda feira Letícia. Hoje eu vou lá vou organizar algumas coisas e na segunda vc poderá contar ao trabalho, com minha supervisão e auxílio combinado. 

L: bom se é assim, então quero cachorro quente pro almoço pra mim, com suco de abacaxi e limão, pra vc o que vc quiser.... Fernando se abaixa até a barriga de lety, a beija com ternura, e diz: " meus filhos, papai ama vcs, e daqui a pouco estará de volta tá bom. Sejsm bonzinhos com a mamãe."   Ele então desce as escadas com em ela no colo, a leva para cozinha onde Maria já estava esperando com o café da manhã pronto.

M: bom dia dona Letícia. O café está do jeitinho que a senhora gosta, aliás os bebês né. Sem açúcar, e o pãozinho com geleia de jabuticaba.

L: só Letícia Maria por favor né. Aaaiiii eu delícia, vc sabe mesmo agradar os desejos de uma grávida. Obrigada.

F: Maria eu estou indo, mais venho almoçar. Pra mim pode fazer qualquer coisa, agora essa senhorita aí depois te diz o que ela quer. Vc vai vai se assustar, por qui até já se acostumou com esses desejos dela. Ainda bem, assim vc me ajuda. Amor qualquer coisa me liga, a Maria vai te ajudar a ir pra sala tá bom. Até daqui a pouco.... Fernando da um selinho em lety e vai para a conceitos.  Chegando lá ele explica tudo o que havia acontecido com ela para as meninas do quartel, para Márcia Carol Omar e Luidy

Lu: como assim minha rainha machucada, isso não pode ser Fernando. Vc trate de cuidar bem dela e dia meus afilhados.

O: o que é isso Luidy, são meus afilhadinhos.

M e C: hei vcs estão esquecendo que antes de vcs nos duas aqui temos preferência. Aliás vamos pra lá agora ver o que ela precisa.

Lu: Mimha rainhas esperem por mim, vou com vcs. Preciso ver minha outra rainha com meus próprios olhos, saber se ela e os bebês estão bem. 

E assim eles saem para a casa de Fernando. Ele então vai a presidência, liga pra Letícia pergunta como ela está, e avisa que M, C, L, estavam indo pra lá, então ele ajeita as coisas que estavam pendentes, e o restante ele faria de casa mesmo. Avisa a Alice que não voltaria mais, somente na segunda, mais que qualquer coisa era só elas ligarem pra ele, e diz o mesmo a Paula Maria. E vai pra casa almoçar. Chegado lá quase não acredita no que encontra.

F: que que isso, Ariel até vc aqui. Amor como vc está.   Ele fala e Letícia responde que está tudo bem.

A: Oi pra vc tbem Fernando. Bom a Márcia me contou que eu vou ser tio. Eu liguei na empresa pra falar com eu ela e a Lola me contou o que tinha acontecido. Então vim ver com meus próprios olhos como está meus sobrinhos, aliás meus afilhados né, pois eles precisam de alguém exemplar como padrinho.

F: vc padrinho dos meus filhos, há essa é boa. Nem pensar, pode tirar seu cavalinho da chuva, e pro seu governo tem muita gente nessa disputa já. Bom só espero que vc não tenha contado nada aos meus pais né, vamos fazer uma surpresa pra eles.

A: tá me chamando de fofoqueiro Fernando. É claro que eu não disse nada. 

Omar tbem chega logo em seguida, e  assim todos acabam almoçando por lá,  com Letícia e Fernando, e depois vão embora. O restante da tarde é bem calmo. Fernando vai buscar a surpresa que eles tinham mandado fazer para os pais. O fim de semana é bem tranquilo, Letícia tem a ajuda de Fernando pra tudo. E mesmo machucada eles se amam algumas vezes intensamente. Chega o domingo, Fernando levanta primeiro toma seu café, e passado algum tempo Letícia acorda estava sem fome. Então ele se curtem um pouco, e depois se arrumam para o almoço. Chegando na casa dos pais de Fernando, seu Erasmo e dona Julieta já os aguardavam, e estavam se dando muito bem entre eles. Conversa vai conversa vem, até que Fernando vai no carro e busca duas caixas, e as entrega uma a seus pais, uma aos pais de Letícia. Quando ambos abrem a caixa encontra algumas fotos. Era as fotos reveladas do ultrassom de Letícia, e no fundo duas toalhinhas brancas bordada que dizia: "vc foi promovido duplamente a vôvô." "vc foi promovida duplamente a vóvó."

H: Fernando vc tá querendo nos dizer que...


Notas Finais


Qual será a reação de Erasmo. E o casamento de Letícia e Fernando se aproxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...