1. Spirit Fanfics >
  2. A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. >
  3. Explorando a casa nova.

História A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Capítulo 23


Escrita por: Cidinhaneiva

Notas do Autor


A surpresa de Fernando não sai bem como ele esperava. Letícia faz a última prova do vestido.
O capítulo um pouquinho hot pro nosso casal, afinal após uma dr zinha. Eles merecem.

Capítulo 23 - Explorando a casa nova.


Fanfic / Fanfiction A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Capítulo 23 - Explorando a casa nova.

Ela senta do lado dele: L: tô sim. Amor euuu, euuu. Me desculpa. Eu realmente não sei o que te dizer. Eu tô realmente muito feliz, por tudo. Obrigada por ser esse homem maravilhoso. Vc é o homem com que qualquer mulher sonharia ter.  Eu sei que te magoei mais uma vez, mais é que... Nada, eu não tinha o direto de fazer isso com vc. Eu realmente sinto muito.

F: Eu só queria te fazer uma surpresa, não saiu bem do jeito que eu esperava, mais vc já deve ter entendido tudo. Lety desde que estamos juntos, desde de que fizemos amor a primeira vez no seu aniversário, eu nunca te dei nenhum motivo pra desconfiar de mim. Eu nunca estive com mais ninguém, nem mesmo com a Márcia, e vc sabe disso. 

L: eu sei Fernando, e por isso mesmo estou muito chateada comigo mesma com minha atitude, por que eu sei o quanto a desconfiança dói. 

F: eu sei que devia ter te falado desde o início, mais... Bom eu vou tomar uma água, vc pode ficar tranquila, vou deixar vc descansar.   Ele ia ser levantado quando ela o impede o puxa de volta, e fica bem próximo a ele olho a olho....

L: Se quiser continuar chateado comigo, eu vou te entender, vou embora e vou te dar o tempo que vc precisar, mais antes quero te dizer muito obrigada por  tudo, eu amei a surpresa mesmo que eu mesma a tenha estragado. Quero que vc saiba que estou muito feliz. Vc é o amor da minha vida, e eu confio em vc. Tenho ciúmes de vc sim e muito, mais confio.

Sem aviso Fernando a beija de uma vez intensamente , e só param quando perdem o fôlego. Eles então se levantam e entram em casa, passam por Maria que os avisa que o almoço ainda demoraria um pouco. Lety a abraça e a agradece por todo o carinho e cuidado. Fernando então a leva para andar pela casa, e eles vão programando o que mais iriam comprar. Sobem só quarto, e Letícia pergunta a Fernando sobre a outra casa, o que faria e como ele conseguiu as coisas que eram dela.

F: A outra eu vendi, vou entregar a chave amanhã mesmo, ela era muito pequena, tinha somente dois quartos, e eu queria uma maior para os nossos filhos . Agora sobre suas coisas eu tenho a melhor sogra sabia. Ela e minha mãe me ajudaram a escolher essa casa, e sua mãe me entregou as suas coisas.  Mais quero saber se vc gostou mesmo, se está feliz.

L: vou te responder. 

Ela fala indo em direção a porta e trancado a mesma. Fecha às cortinas do quarto. Se aproxima de Fernando começa a beija-lo enquanto tira suas roupas, o deixando totalmente nu. O joga na cama e se despe aos olhos dele. Então ela sobe por cima dele e começa a beijar seu pescoço, seu peitoral e vai descendo, até chegar em seu membro, onde fica por um tempo levando Fernando a loucura, então ela sobe, e vai ao ouvido dele e diz: "alguma dúvida que eu gostei.". Ele a vira se colocando por cima dela e responde " nenhuma"  então começa a beija- lá enquanto suas mãos passeam pelo corpo dela, a levando a loucura, então ele a olho nos olhos e continua com suas carícias na intimidade de Letícia, que está totalmente entregue a ele, ela diz:" amor eu eu quero vc, agora."  F: ainda não". L: Fernando por favor eu eu hum " ela geme e ele está amando a sensação que ele  estava a causando, então quando ele sente que ela estava chegando ao apse ele diz: "vai amor assim que eu gosto, assim que quero, vai goza pra mim vai" ele a beija forte, sem parar as carícias fazendo com que ela queira gemer e não consiga, e assim ela chega ao apse, ele então a olha nos olhos e a penetra de uma vez, com movimentos suaves, eles se curtem bastante, até que ele pergunta pra ela " F: o que que vc quer". "L: que vc faça comigo o que quiser.".  "F: ooolhaaa isso é arriscado hein".  "L: agora Fernando, quero ser totalmente sua agora"  ele então levanta as pernas dela se colocando no meio das mesmas, as apoiando em seus ombros, o que faz com que a penetração dele fique mais profunda, então ele fez movimentos bem mais fortes enquanto não tiram os olhos um do outro, ele segura nos seios dela, e os movimentos ficam cada vez mais fortes, até que eles dizem juntos eu te amo, e se explodem num orgasmo.

Ele se deita do lado dela a abraça e pergunta se ela está bem.  F: amor vc está bem, não te machuquei não né, vc não pode falar isso comigo, lety, sabe que quando fala assim eu fico louco.

L: calma agora está tudo perfeitamente bem. Vc não me machuca nunca, eu amo quando vc faz isso. Mais aproveita por que daqui alguns meses, vamos ficar limitados.   Eles riem, ele da um beijo terno sereno e carinhoso na testa dela. Abraçados eles acabam adormecendo. Maria que já estava com o almoço pronto, prefere não chama-los, ao ver a porta fechada.  Eles dormem por algumas horas, e acordam famintos. L: Fernando já são quase 4hr da tarde, agente dormiu de mais. Eu tô faminta.  F: que tal agente comer alguma coisa, e depois ir ver o restante dos móveis hein. 

Assim eles levantam tomam um banho e se arrumam. Descem as escadas.

M: boa tarde meus amores. Vou preparar algo pra vcs. Afinal esses bebês precisam se alimentar.

L: Maria o que vc fez pro almoço. Eu senti um cheiro tão bom quando passamos por aqui.

M: bom eu fiz uma parmegiana, com bastante queijo, molho, e fiz uma bem pimentada pra vc. E o suco de abacaxi com limão está na geladeira. 

L: hummmmm mais vc sabe mesmo me agradar, é todo o que eu queria comer hoje. Pode ser. Tá perfeito... 

Assim Maria arruma a comida e eles comem na cozinha mesmo, pois a mesma tinha um balcão bem espaçoso, com baquetas super confortáveis na cozinha. E logo após eles saem para comprar o restante dos móveis que faltava. Letícia e Fernando escolhem tudo, nós mínimos detalhes. Só não compram as coisas dos bebês pois preferem esperar para saber os sexos. Combinam a entrega pro dia seguinte. Fernando leva Letícia pra casa, e segue para buscar o restante de suas coisas na antiga casa, e lugar para a nova. 

O dia amanhece, Fernando acorda cedo se arruma e segue para buscar Letícia, que tbem já o esteve esperando. Seguem para a conseitos. E trabalham normalmente. Letícia vai a sala de Luidy e faz a última prova do vestido, deixando Carol e Luidy emocionados, de tanta beleza. O dia termina Fernando leva Letícia pra casa, onde Julieta o quartel Márcia e Carol e Terezinha esperavam por ela para uma supresa. Afinal seria sua última de solteira. E Fernando segue para a casa de seus pais, pois seu pai havia o chamado dizendo que precisava falar com ele.....



Notas Finais


Enfim é chegado o dia do casamento. Mais uma surpresa vai pegar todos desprevenidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...