1. Spirit Fanfics >
  2. A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. >
  3. A campanha com outro homem.

História A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - A campanha com outro homem.


Escrita por: Cidinhaneiva

Notas do Autor


Fernando e Letícia ficam sabendo da campanha que queriam que ela participasse. E Fernando claro grita que não permitirá, mais depois tem uma idéia que pode amenizar as coisas.

Capítulo 25 - A campanha com outro homem.


Fanfic / Fanfiction A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - A campanha com outro homem.

Todos estão na sala de reunião.

O: é Márcia fala vc, afinal vc Ficou responsável pela presidência.

M: AAA eu não Omar, com a empresa está tudo bem. Fala Carol, vc tem mais jeito.

C: eu não vou me arriscar não gente. Vai vc luidy. Vc não tem medo mesmo, fala o que quer.

Lu: mais nem pensar, gosto do meu pescocinho bem onde ele está. 

F: gente mais vcs estão me assustando, que que isso. Que tá acontecendo aqui. Vcs me disseram que está tudo bem. Eu não tô entendo.

M: bom Fernando com a empresa está tudo perfeito. O problema é com a nova campanha da conceitos. Aquele do Ricardo e os clientes. 

F: sim mais o que tem no dia tinha ficado todo acertado, o investigar é ótimo, o que que tem, ele passou os detalhes do que vai ser... Omar então conta a Fernando a proposta e logo se ouve o grito de Fernando : ooo queeeee. Mais nem pensar. 

L: calma Fernando, vamos pensar numa contra proposta pra eles.

F: calma lety, vc me pede calma , quando querem que minha mulher participe de uma campanha como se fosse um programa de televisão, na qual ela é uma mulher apaixonada. Ela beija outro na minha frente e eu só assisto, maissss nemmmm pensar. 

Ricardo então chega com os clientes, e vão para a sala de reuniões.

F: Ricardo eu não acredito que vcs tiveram coragem de cogitar uma coisa dessas. A lety é minha mulher está grávida de 4 meses já, de gêmeos e ainda cuida da área financeira dessa empresa. Ela não é atriz e nem pode fazer esforço. E tbem não vai ficar relando em outro homem que não seja eu. Mais nemmmm pensar. Temos várias opções de modelo ao vc escolhe qualquer uma.

R: Fernando nós sabemos disso. A questão é que vimos a participação que a Letícia fez na campanha do circuito gastronômico, que ficou excelente. Esse foi um dos motivos maiores que levou a optarem por vcs. Eu tbem já vi a lety em trabalho, e ela é muito boa em tudo o que faz. E a gravidez é outro motivo de quererem ela. O programa vai ter algumas cenas em que a barriga dela irá aparecer, discretamente mais vai. E se não for uma mulher realmente grávida vai ficar muito artificial. E com todo respeito Fernando que tenho a vcs, mais a Letícia está linda, e com essa gravidez o programa vai ser um sucesso, e os patrocinadores e os clientes não estão dispostos a mudar de ideia.

L: obrigada Ricardo, eu agradeço mesmo por terem cogitado a minha participação. Mais Fernando tem razão, eu não sou atriz. E tbem não sei se me sentiria muito bem numa situação dessa.

R: Letícia pensa com carinho por favor. O programa vai ser bem descreto. Terá apenas poucas cenas em que vc terá que mostrar a barriga. E o beijo mesmo será só uma cena, o restante da pra gente fazer de uma forma que as pessoas pensem que aconteceu, mais não precisará acontecer.

F: Ricardo está decidido ela não vai e ponto final.

R: é uma pena Fernando. Eu gosto muito de trabalhar com vcs. Sei o potencial que vcs tem, mais então realmente não vai dar.

L: calma Ricardo espera. Me deixa pensar. Eu tenho uma consulta com o obstetra amanhã, vou conversar com ele, e depende da resposta dele eu decido. Nós espera até amanhã...

Ricardo sai da sala e Fernando já estava furioso, fala pra Letícia. F: vc tá de brincadeira né. Não vc não pode estar falando sério.   L: não eu não estou brincando. Eu vou aí obstetra amanhã, e vamos ver o que ele diz.   F: Letícia qual vai ser a desculpa agora. A outra vez vc participou por que a conceitos precisava do projeto. Agora não. Agora nós estamos muito bem.. todos decidem sair e deixar os dois sozinhos... L: não vou usar nenhuma Fernando. Eu amo o meu trabalho, mais já pensou, se eu posso fazer mais, por que não fazer..F: por que vc está grávida e de gêmeos se não se lembra... Ele grita.. L: eu nunca me esqueço dos meus filhos, e é por isso que vou conversar com o obstetra amanha... Fernando sai da sala, deixando Letícia sozinha, e diz que precisa respirar. Então ele sai da conceitos sem dizer nada a ninguém. Enquanto isso o quartel chama lety pra almoçar que diz estar sem fome, e que ficaria na empresa trabalhando. Enquanto isso Fernando vai pra casa, chega passa direto por Maria sem dá uma palavra, vai para a área da casa tira os sapatos e pula na piscina, de roupa e tudo, ficando ali por um bom tempo... Depois ele sai, vai ao quarto toma um banho troca de roupa e sai, passa numa padaria e segue de volta para a empresa. Todos já estavam trabalhando. Ele passa pelo hall das secretaria e pergunta por Letícia, e elas respondem que estava na sala dela, e é para ala que Fernando segue, abre a porta e entra.  F: as meninas me disseram que vc não quis ir almoçar. Toma .. ele entrega o pãozinho da padaria que ela gostava. E um suco de morango com abacaxi... L: é eu estava sem fome, mais agora sim, vc acabou de me abrir o apetite... Ela sorri... F: que bom. Vou estar na minha sala, qualquer coisa só me chamar... Ele fala dando um leve selinho nela e sai para sua sala...

O restante do dia passam e eles focam no trabalho. Era final de expediente, todos já haviam ido embora, Letícia então sai e vai a sala de Fernando para irem pra casa, ela abre a porta e entra, ele está sentada analisando alguns papéis na mesa, ela senta de frente pra ele do outro lado da mesa: L: vamos conversar..F: claro que sim. Desde que não seja sobre o assunto que eu estou achando que é, podemos falar sobre o que vc quiser.  L: amor, eu entendo vc. Sei que parece complicado, mais eu não quero fazer isso sozinha. Quero vc do meu lado..  F: eu já falei que não quero falar sobre isso Letícia, eu não tô afim de brigar com vc, por favor... Letícia então se levanta e diz que vai o esperar no carro, ele encerra o computador e sai logo atrás dela, e seguem para a casa em silêncio. Tomam banho, Fernando desce janta e conversa com Maria um pouco, enquanto Letícia prefere ficar quieta lendo um livro no quarto. Fernando sobe e se Deus ao lado dela.. L: amor amanhã vc vai no obstetra comigo?   F: claro que vou lety.   L: vou conversar com ele sobre aquele assunto e ver o que ele diz...F: tá bom, mais a minha opinião não mudou. E não vai ser tão fácil assim pra eu aceitar, boa noite... Ele s um selinho nela e vai dormir.... O dia clarea, Letícia acorda primeiro e nota Fernando dormindo por um tempo,e resolve acordar o marido.... Fernando acorda com uma enorme sensação de prazer, era Letícia se dedicando ao membro dele, o levando a loucura. Ele curte bastante até que percebe a intenção de lety e a faz parar na mesma hora.. F: não lety, para pode parar..... L: que que foi, eu te machuquei... F: não vc não me machucou, mais vc não vai me convencer a fazer sempre o que vc quer com sexo...L: eu não queria te convencer de nada. Eu só queria fazer amor com meu marido...   F: agora não, vou tomar um banho, vc está bem... L: não, não estou, mais vou ficar não se preocupe.. ela fala se deitam novamente e virando de costas pra ele, que fica a admirando por tempo, e com uma vontade enorme de fazer amor com ela, pois ele a amava mais do que tudo, e seu corpo pedia pelo dela, mais não iria por não querer ceder, a ela fazer a campanha... Ele toma um banho e quando sai do banheiro percebe que lety havia dormido novamente. Então ele desce toma café, conversa com Maria e dede que ela avise a Letícia que ele a buscaria na hora do almoço. E assim ele segue para a empresa, pensativo com aquela situação, amava de mais sua lety.... 

Chegando na empresa Luidy e Carol o esperavam, então entram para as presidência. 

C: Fernando olha essas são as cenas que Letícia iria fazer na campanha, isso é o que eles querem que contenha então Luidy criou de uma forma que Letícia não se exponha muito.

F: gente não por favor, pra mim não dá. Quero nem saber desse assunto.

L: aaaiii Chiquinha larga de ser insensível. Olha só olha pelo menos. Nossa rainha vai ficar linda. Eu tenho cada cena pra ela que vc não faz nem ideia. Vamos deixar aqui, só olha vai.... Eles se retiram, e Fernando resolve olhar os desenhos de Luidy, realmente tinha umas cenas muito bonitas, e logo chega às cenas em que ela estaria acompanha de outro homem, mais Luidy tinha amenizado bastante, Letícia estaria sempre de costas, e ele olha com firmeza para o desenho e percebe que eles só fingiram estar de beijando, mais não estavam. Tudo era bem real... Enquanto isso, Letícia acorda em casa e percebe que já está bem tarde, desce conversa um pouco com Maria que dá o recado de Fernando, ela tinha café e segue para a área da piscina. Coloca um biquíni e resolve tomar um sol. Já era hora do almoço, Fernando vai pra casa almoçar e buscar Letícia. Chega conversa com Maria, e vai para onde está Letícia. Ele fica a observando por um tempo de longe, ela estava linda a barriga dela de gravidez já estava bem grandinha, ele logo se sente totalmente excitado, pois era sua amada que estava ali, quase nua, porém ele se controla e decide não tentar nada, pois sabia que ela ainda estava chateada pela negativa dele de cedo, e tbem não queria ceder a participação dela na campanha.. ele então se aproxima dela, da um beijo carinhoso e terno em sua testa e depois um selinho, vai até a barriga dela e da um beijo longo e carinhoso, e longo sente os bebês mecherem... F: como vc está?? Não quis entrar na piscina... L: estou bem, só senti forte esse chute dos nossos filhos. Eles te reconhecem. Vc sabe que eu tenho medo de entra na piscina sozinha. Vou tomar um banho e agente almoça.... E assim eles fazem, Letícia toma banho eles almoçam e seguem para a conceitos cada um vai para sua sala e seguem seus trabalhos. Já era quase final da tarde, e eles seguem para a consulta com Dr Augusto. 

Dr: Letícia sua gravidez está seguindo muito bem. Seus exames estão ótimos, e os bebês como vcs puderem ver estão perfeitos, mais ainda não conseguimos ver os sexos. Vc está muito bem...

L: Dr eu gostaria de saber se eu posso.... E ela conversa com o médico sobre a campanha.

Dr: Letícia desde que vc faça as coisas com calma sem muito esforço, sem pressa e sem muito estresse vc pode fazer o que quiser. Trate isso como uma diversão, afinal é diferente do que vc faz e poderá até te ajudar a restrair....

Eles então saem do consultório e vão para casa. Fernando seguem em silêncio pensando em tudo o que o médico disse, no que Letícia tbem já havia dito e nos desenhos que Luidy havia o entregado...

L: o que que foi que vc está tão quieto.

F: nada só estou um pouco cansado hoje. Estava analisando alguns projetos autorizando outros. O dia foi produtivo. E pensando quando esses nossos bebês vão nos deixar ver  o que serão... Ele sorri.

L: entendi. Fernando vc escutou o que o médico disse. Eu vou..

Ele a interrompe. Amanhã lety, amanhã eu te prometo conversar sobre o assunto. Hoje não. Agora vou tomar um banho. 

Assim eles comem um lanche, tomam banho e vão dormir.. Fernando quase não dorme acorda várias vezes a noite e pensa, como permitir que Letícia faça a campanha, se o ciúmes que ele tinha dela era gritante para permitir ela nos braços de outro, mais ele a amava de mais para a ver chateada pela não permissão dele, e ele sabia que se não permitisse ela ficaria chateada mais não faria em respeito a ele. Como agrada-la mais sem sofrer tanto com ciúmes dela... Até que surge uma ideia... Ele levanta bem cedo enquanto Letícia ainda dorme, liga para Ricardo para Luidy e para Carol acordando a todos, pois era bem cedo ainda e pede que ele os encontre na conceitos o quanto antes... E assim todos seguem pra lá, ainda não havia chegado ninguém, mais Fernando já estavam a espera deles. 

L: olha aqui Chiquinha, eu espero que vc tenha um ótimo motivo pra me tirar da cama antes do sol nascer. 

F: bom eu pensei e cheguei a uma conclusão sobre a campanha. Acho que tenho a solução pra que a lety possa fazer a campanha..


Notas Finais


Fernando tem uma idéia para agradar sua esposa, e não sentir tanto ciúmes dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...