1. Spirit Fanfics >
  2. A feiticeira >
  3. Audições

História A feiticeira - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Hi lover's como estão? Fiquem com mais um capítulo dessa história que tanto amo escrever.

Capítulo 14 - Audições


Fanfic / Fanfiction A feiticeira - Capítulo 14 - Audições

ㅡ Não acredito que vocês se beijaram! Alguém finalmente conseguiu beijar a boquinha da pessoa mais desejada do colégio. ㅡ A ruiva da um tapa em Jisoo. ㅡ Até hoje apenas seis pessoas tiverem esse privilégio: Mark, com que você perdeu o bv, o Emanuel, seu primeiro namoradinho, Diego, Henrique, Jennie e Namjoon. ㅡ A garota faz uma cara de nojo ao se lembrar do ocorrido com Jennie.

ㅡ Mas o da Jennie foi porquê o Luan meio que me empurrou sobre a mesa da Jennie e nossos lábios apenas se tocaram, foi só um selinho, não um beijo de verdade.

ㅡ Para mim se você tocar na boca de outra pessoa com a sua boca é um beijo. ㅡ A neozelandesa fala enquanto girava de um lado para o outro na cadeira giratória.

ㅡ Para mim o beijo tem que ser quente, até os dois ficaram com falta de ar. ㅡ Todas presentes naquele quarto viram os seus rostos em direção a voz e veem Luan, apenas de calção com os braços cruzados e escorado no beiral da porta. As meninas deram algumas risadinhas ao verem o físico do moreno.

ㅡ Vou criar uma regra número 9 também! Parem de olha o meu irmão! ㅡ A ruiva vai até o irmão ficando na frente dele fazendo o garoto rir

ㅡ Não entendo o tanto de ciúme que tem do seu irmão. Ele nem é tudo isso. ㅡ Lisa fala fazendo a S/n fazer uma cara super debochada.

ㅡ Eu sei que você prefere os mais magros tipo o Kunpimook ao invés dos musculosos. ㅡ Luan sabia muito bem que Lisa se irritaria por ele zoar o seu amigo.

ㅡ Luan Leal Ferreira não quero quebrar a sua cara por zoar ele

ㅡ Mano e o Jackson, eu não fui muito com a cara dele. Parece ser esses safados sabe. ㅡ Jennie se aconchega melhor no tapete.

ㅡ Jennie logo não indo com a cara de alguém, você já se enganou muito, só a S/n que sabe quando alguém presta. ㅡ Jisoo fala se sentado ao lado de Jennie e colocando sua cabeça no ombro da mesma.

ㅡ E claro ela pode entrar na mente das pessoas, as hipnotizar e sei lá o que mais. ㅡ Lisa diz após se deitar na confortável cama da amiga.

Eles passaram as últimas horas mexendo no telefone até dar a hora de ir embora.

Dia seguinte

ㅡ "God save the prom queen"... ㅡ A ruiva cantarolava alguns trechos da música que escutava enquanto caminhava pelos corredores já movimentados da escola. ㅡ "She's the first in line at the party
She's the first in line at the club
And she's got that body, always gotta flaunt it
Everybody's looking up
When she walks by, you want to be her
And your boyfriend pretends not to see her
'Cause she's got that fire, doesn't even try
Her booty has its own zip code
All the peasants bow down"

(Tradução: Ela é a primeira da fila na festa
Ela é a primeira da fila na boate
E ela tem esse corpo, sempre tem tem um seguidor
Todos estão olhando
Quando ela passa por você, você quer ser ela
E seu namorado finge que não a vê
Porque ela tem aquele fogo, nem tente com ela
A bunda dela tem o próprio código postal
Todos os plebeus se curvam)

ㅡ Deus salve a rainha do baile. ㅡ Um garoto loiro se aproxima da mesma. ㅡ Doeu? ㅡ A ruiva apenas ri, aquela cantada já era velha para a mesma.

ㅡ Já escutei essa. ㅡ A garota fecha o armário segundo em direção às escadas.

O garoto apenas ri enquanto vê a garota se afastar.

ㅡ Então essa é a famosa S/n, mais gata do que pensei... ㅡ O loiro morde o lábio inferior ㅡ E honra o apelido, ruiva de porcelana.

ㅡ Eu já disse para não olhar para a bunda dela! Da próxima vez eu te largo e nem pense que terá chance com a rainha dos cortes. ㅡ Uma garota bate a porta do armário com força indo em direção ao corredor que leva os banheiros.

Garotas constantemente faziam esse tipo de coisa pois seus namorados não resistiam e olhavam para a rainha dos cortes, outro apelido que a garota recebeu por cortar os garotos que tentavam puxar assunto com ela.

ㅡ "God save the prom queen, teenage daydream
Just another dressed up heartbreak
God save the prom queen, only eighteen
Turned her tears to diamonds in her crown" ㅡ O loiro sai cantarolando pelos corredores do colégio.

Algumas meninas o olhava com sorrisos maliciosos, o mesmo apenas piscava para elas.

A sala estava um murmúrio que só, estava tendo uma briga entre meninas por causa de um garoto.

ㅡ O que está acontecendo? ㅡ Jisoo pergunta ao ver as meninas sendo seguradas por outras pessoas.

ㅡ Bem, o Matheus está namorando a Letícia a dois meses, mas eles combinaram de não contar para ninguém. A três semanas ele começou a namorar com a Eduarda e deu no que deu. Agora as duas estão aí brigando por eles. ㅡ Lisa fala com um desânimo.

O segundo bimestre estava começando, e teriam trabalhos, tarefas e os campeonatos interescolares estavam se aproximando. O que significava que o tempo seria curto.

ㅡ Já elogiaram a sua beleza hoje? ㅡ S/n toma um susto ao ver o mesmo garoto de mais cedo ajoelhado com os braços sobre a mesa dela.

ㅡ Nossa que original. ㅡ A ruiva revira os olhos fazendo as meninas tamoarem a boca para não rirem.

ㅡ Nossa nada te agrada. ㅡ Ele fica meio pensativo até dar um sorriso ㅡ Me chama de Coréia do Sul e me deixa ser Seul ㅡ A ruiva da uma risada fraca.

ㅡ É, essa é nova. Mas continua sendo ruim. ㅡ O garoto suspira derrotado.

ㅡ Ainda vou te deixar impressionada amore. ㅡ O loiro pisca para a garota.

ㅡ Quem é ele? ㅡ As meninas riram da reação da garota. ㅡ Gente eu não sei quem ele é! É o tal Jackson que vocês falaram?

ㅡ O próprio, ele é bonito, só muito atirado. ㅡ Jisoo olha para o garoto que estava falando com outros garotos.


Quebra de tempo



Os garotos estavam sentados todos os sete junto. No refeitório da escola.

ㅡ Posso sentar com vocês? ㅡ Jackson, o novato surge atrás do Jungkook com uma bandeja em mãos.

ㅡ Pode sim. ㅡ Após Namjoon ter falado isso ele se senta na cadeira que estava sobrando.

ㅡ Obrigado, só tinha uma mesa com espaço de sobra, mas só de ver o jeito que a Jennie me olhou passei longe. ㅡ Apenas dão um sorriso meio sem graça.

ㅡ Ela é desse jeito mesmo, sempre de cara fechada mas é uma pessoa super legal, ama uma treta. ㅡ Taehyung diz com a boca cheia de comida.

ㅡ Aqui na escola tem muita briga?

ㅡ Algumas meninas brigam por causa de garotos. Mas nada muito sério, algum professor professor ou o próprio diretor interferem. ㅡ Jimin fala enquanto brincava com o a comida.

ㅡ Atenção: S/n Schneider, Luan Ferreira, Roseanne Park, Peter Schneider... ㅡ A secretaria da escola diz pelo auto falante o nome de mais alguns alunos ㅡ ... Por favor compareçam à sala do diretor após acabarem de comer.

ㅡ O que está acontecendo? ㅡ O loiro pergunta.

ㅡ No final desse bimestre vamos ter os campeonatos interescolares e se não me engano eles são os capitães das equipes e alguma das meninas chefe das líder de torcida. Deve ser algo haver com as audições que vamos ter hoje para entrarem nos times.

ㅡ Vocês vão participar?

ㅡ Eu vou fazer para o time de basquete, o Jungkook também. Jimim e Hoseok vão fazer para serem animadores de torcida. Os outros nem se quisessem não dá mais para fazerem os testes já que não entregaram os papéis.

ㅡ Que dizer que não dá mais para participar?

ㅡ Não.


15 minutos depois

ㅡ S/n da para sair de cima da minha mesa? ㅡ O diretor dia ao ver a ruiva sentada em sua mesa.

As pessoas ali falaram sobre as audições e em que dias cada uma seria.

ㅡ Então hoje todos serão liberados na próxima aula e quem vai fazer as audições para os times de basquete fica aqui, certo?! E o das líderes de torcida amanhã durante o recreio? Não vai ser muito pouco tempo diretor?

ㅡ Bem, vai começar durante o recreio, mas vai até acabarem os candidatos, lembre-se que só os melhores. Esse ano vocês têm que honrar o nome do colégio, faz muitos anos que não participamos, a mais ainda que não vencemos nenhum campeonato. ㅡ O loiro fala aquilo com um ar super autoritário.

ㅡ Mas qual o porquê de nunca mais nossa escola ter participado de nada? ㅡ Peter pergunta.

ㅡ Nosso colégio era o melhor, e vocês conhecem o colégio Itali High School? Ele é o principal rival do Germany W.S High School. Desde que me entendo por gente os alunos brigavam. Foi assim que eu conheci a Natasha em uma briga e... ㅡ S/n e seu primo seguravam o riso, aquela história eles já estavam cansados de escutar. ㅡ Bem voltado ao assunto principal, os alunos dele sabotaram todas as nossas equipe e perdemos todos os jogos, depois cinco anos sem ganhar nenhuma medalha, fomos retirados das competições...

ㅡ Mas como fomos aceitos novamente? ㅡ Luan interrompe o tio.

ㅡ Bem, eu já ia chegar lá. Um dia um dos organizadores das competições veio visitar a nossa escola e observou a turma de vocês na educação física e ficou impressionado com a melhora.

[...]

ㅡ Minha mão está doendo de tanto anotar. Ainda vai demorar muito treinador? Eu estou com muita fome, já são quase 7:30 da noite e só comi no intervalo. ㅡ O garoto de cabelos loiros avermelhados olha para o senhor ao seu lado que tomava um pouco de água.

ㅡ Relaxa só temos que decidir o último jogador Adam.

ㅡ Eu sou o Peter, olha tenho a pintinha do lado da boca, meu irmão tem a pintinha do lado do olho e o meu cabelo e liso, o dele é mais ondulado. Não acredito que ainda confundem nós dois.

ㅡ Tá bom tá bom, só falta um jogador para interar 10. No times já temos os meninos.... ㅡ O homem fala o nome de alguns jogadores ㅡ ... Do primeiro, Jungkook Jeon e Yoongi Min do segundo.

ㅡ E eu né, comigo dão 10, não precisamos mais de ninguém no time. É você S/n? Já decidiu quem vai ficar no seu time? S/n?! ㅡ O garoto olha para o lado e vê a ruiva adormecida sobre a mesa.

ㅡ Tadinha, deve estar muito cansada, pode acordar ela? ㅡ Ele dá uma risada. ㅡ Qual o motivo dessa risada?

ㅡ A S/n detesta ser acordada, não quero levar uns tapas na minha cara.

ㅡ Quando estiver indo embora vou a acordar. ㅡ O garoto apenas da um tchauzinho para o professor e sai da quadra. ㅡ Bem vamos arrumar esses papéis e, a não precisa de mais nada. ㅡ O homem sai da quadra esquecendo da garota que estava a poucos metros de si.




Notas Finais


E então gostaram?
E o Jackson dando em cima da S/n? Mais um iludido ksks
O nome da música é prom queen, amo muito ela e acho que essa música lembra muito a S/n dessa história, pelo menos algumas partes.
Me desculpem se houver qualquer erro.
Beijinhos e até a próxima atualização meus amores😘 Amo vocês♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...