1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Seu nome em mim?

História A fêmea do grande alfa - Seu nome em mim?


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Oiie!
Queria falar algo sério com vocês agora, então, por gentileza, leiam com atenção tudo que tenho a dizer. 😊
Queria agradecer de coração a todos que adicionaram a história aos favoritos, a todos que comentam sobre os cap, gosto muito dos comentários de vocês e faço sempre o possível pra responder todos pq gosto de interagir com todos.
Queria me desculpar por escrever os capítulos um pouco pequenos, inclusive, esse também está, então me desculpem de novo kk. É sempre bom saber o que vocês estão achando da história pq motiva muito. 🌸
Não deixem de ler as notas finais.
Boa leitura!!

•Cap escrito no dia: 14/10/2016 🦋

Capítulo 8 - Seu nome em mim?


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Seu nome em mim?

•Capítulo 8:

 Seu nome em mim?

•❀•

Calma, essa simples palavra tem um significado tão interessante: Ausência de agitação; tranquilidade, conservar a calma, entre outros... E isso é uma COISA QUE E NÃO ESTOU TENDO NO MOMENTO! MENTIIRA! Por incrível que pareça estou calma, calmíssima, mesmo estando sangrando um pouco e com a pele um pouquinho rasgada, mas estou calma, sim eu sou estranha, aposto que muitos na minha situação estariam desesperados.

 Mas eu estou de boa, só estou paralisada na frente do espelho do meu banheiro olhando um fino rastro de sangue percorrer minha perna com meus olhinhos que já são grandinhos arregalados com essa merda que não existe explicação lógica para o que isso é. E ainda fico ouvindo duas vozes: uma que é a voz parecida com a minha e a outra é grave extremamente sexy que me causa arrepios. O que eu estou pensando? Mas falando sério, amor platônico por uma voz é o que estou sentindo.

-Por que tudo isso tinha que acontecer comigo? -Sussurrei.

Olhei novamente para o meu quadril e arregalei os olhos com o que estava acontecendo... Era uma coisa estranha, sem sentido, antes eu sentia que minha pele estava sendo rasgada, agora estava vendo, o sangue estava sumindo e um desenho e um nome estavam surgindo.

 Senti um formigamento no  pé e aonde antes estava muito vermelho, agora um desenho aparecia, não sei ao certo o que aconteceu só sei que logo após isso senti uma dor horrível e caí, estava tudo ficando escuro, não conseguia abrir os olhos,tá tão difícil respirar... O que está acontecendo?

   Sakura Off   

{...} Autora On

Em um lugar mais afastado do resto dos alunos se encontrava um loiro de olhos azuis, um moreno de cabelo espetado que estava cochilando, um ruivo de olhos de cor verde-água, um moreno de olhos perolados, e um moreno de olhos ônix que estava mais sério que o normal aos olhos de seus amigos.

-O que aconteceu que você está com essa cara Teme?-perguntou o loiro olhando sério para o seu amigo, pois sabia que algo o incomodava.

-Ela... -Foi a única coisa que o moreno pronunciou, e isso fez com que os outros três olhassem pra ele com os olhos arregalados.

-Ela? -Perguntou o loiro com o cenho franzido, mas logo depois continuando -Sabe, Teme, tenho pena, pois ela sofre mais que as outras... Mas qual o motivo de estar pensando nisso? -Falou o loiro olhando pra cima, o moreno olhou pra ele com e da mesma forma que estava antes, continuou, seu olhar por instantes pareceu distante, não falou nada, o que fez o loiro olhar pra ele mais uma vez como se esperasse a resposta. O moreno passou a olhar o céu. -Você... -Antes de continuar sorriu e olhou pro amigo, depois ouviu alguém o chamar.

-NARUTOOOO!!

 O loiro olhou pro lado e abriu um enorme sorriso ao ver aquele ser que berrava enquanto corria em sua direção- INOOO -Berrou Naruto pra Ino que estava com as meninas- HINA-CHA! -Berrou ele pra morena que ficou vermalha e quando ia responder pisou errado e caiu bolando levando consigo Ino que estava ao seu lado. Ele foi na direção das duas rindo divertido e ao chegar perto delas estendeu as mãos para que as duas pudessem levantar -Vocês são desastradas hahaha -Falou num tom brincalhão.

-Ei, Cadê meu abraço? Não vai abraçar sua irmã? -Perguntou Ino fazendo bico.

-Irmã?- perguntou o ruivo

-Sim, esse ser é a minha irmã, essa peste, essa desgraça que só sabe xingar, essa estranha, esquentadinha, espera esse é o apelido da... Ino a Sakura-cha esta aqui também? -perguntou o loiro com os olhos brilhando pra loira que estava olhando descaradamente para o ruivo.

-O que? Uma rã quer fazer xixi? E o que eu tenho com isso, criatura? -perguntou a loira olhando para o Naruto. As meninas começaram rir do que ela falou. Estava tão ocupada olhando o ruivo que sequer prestou atenção no que o loiro falou. Temari que não dormiu direito na noite anterior, sentou ao lado do menino que estava deitado, dormindo ou não, e o  empurrou fazendo com que ele caísse se bunda no chão olhando pra ela mortalmente depois.

-QUE XIXI DE RÃ O QUÊ... É SAKURA-CHAN! -Berrou o loiro, e foi só ele falar o nome da rosada que um certo moreno passou a prestar mais atenção na conversa.

-NÃO GRITA COMIGO NÃO... A Sakura? Sabe eu acho que ela foi pro quarto, acho que não estava se sentindo muito bem, mas tenho certeza que logo ela volta -respondeu Ino com cara de paisagem olhando para o irmão -Sabe, Narutinho, se você não fosse meu irmãozinho eu casaria com você hahaha! -Ela falou divertida e recebeu um cascudo do irmão que  nitidamente ficou constrangido.

-Ino, eu estou ficando preocupada. Já faz um bom tempo que a Saky... -Hinata foi interrompida por Tenten:

-Relaxa, Hina, aposto que ela está bem! -Falou, Ino olhou pra Tenten e ficou um pouco pensativa, coisa que não passou despercebido pelo moreno que voltou a olhar fixamente para o céu.

Autora off

{...} Sakura on

Agonia, essa era a curta palavra que definia tudo que eu estava sentindo agora, abri os olhos e só aí percebi que tinha dormido, estava praticamente jogada no chão, me levantei e fui tomar um banho, após o banho, fui sem toalha mesmo para fora do banheiro indo em direção as malas, e olhei que tinha um grande espelho no guarda-roupa, nem tinha percebido esse espelho quando antrei aqui, mas arregalei os olhos com o que vi.

No meu quadril tinha um desenho, um desenho lindo e tão delicado: um leque e ao redor dele tinham várias pétalas de cerejeira e um nome, a caligrafia era perfeita. Parecia que cada letra tinha sido desenhada com a maior paciência, as cores eram um contraste lindo. O nome estava escrito ao lado da única flor de cerejeira que estava no leque, era uma imagem muito bonita, apareceu de forma assustadora, mas é bonita e nisso o que se descatava era o nome, mas por que esse nome?

 SASUKE UCHIHA!

Olhei para o meu pé, próximo ao tornozelo, que antes estava vermelho, e agora tinha o desenho em formato de lua, uma lua branca com detalhes na cor rosa, bem delicada, olhei novamente meu quadril com o desenho e o nome dele.

-O que é isso? -falei baixinho, ouço meu celular tocar, o peguei e olhei quem era, mas mostrava somente um número, atendi -Quem é? -Perguntei, minhas voz estava cansanda, e realmente estava.

-Desculpe incomodar, mas... -Respondeu uma voz grave e baixa, meu corpo tremeu, meu coração acelerou.

-Que-Quem é? -Que merda, por que eu gaguejei?

-Sua amiga escandalosa quer  falar com você! -Ele respondeu, coloquei a mão no peito e meu coração só faltava pular pela boca. O que está acontecendo? Que voz é essa que só de escutar me deixa assim? Olhei pro espelho e vi que eu estava super vermelha, mas também se eu não tivesse, com uma voz dessa é impossível e ainda mais sentindo tudo esquentar entre minhas pernas, é impossível não ficar vermelha. O que estou sentindo?

-Não respondeu quem é -Falei mais num sussurro, achei que a pessoa nem escutaria, mas a resposta veio e me arrepiei toda ao ouvir:

-Sasuke... Sasuke Uchiha!

          Continua... ♡︎


Notas Finais


Gostaram?
Desculpem se tiver algum errinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...