1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Shei : o dragão em chamas

História A fenda - Shei : o dragão em chamas


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Bem...acho que é o último por hoje XD

Capítulo 16 - Shei : o dragão em chamas


Fanfic / Fanfiction A fenda - Shei : o dragão em chamas

Froster se elevou rapidamente no ar sendo transportado pela neve que subia a baixo dele e levantando seus braços, neve o seguia atrás dele, o dragão apenas olhou para froster e abriu sua enorme boca lançando uma enorme onda de fogo na direcção dele. Grimbald juntou as suas mãos elevando a água que havia no local bem na frente de froster levantando uma enorme parede de água que evaporou automaticamente assim que as chamas tocaram nela. Uma enorme névoa cobriu todo o local deixando apenas kami e a cabeça de seu dragão acima da mesma. Logo froster apareceu por cima do dragão e com um toque de suas mãos toda a névoa congelou em volta do dragão o parando , mas este ainda mexia o pescoço e tentava lançar chamas contra froster que se ia desviando das pequenas porções que este lançava. Mas o dragão apenas deu um pequeno rugido e com um movimento quebrou todo o gelo em sua volta, e com sua enorme pata tentou atacar froster, mas Grimbald aproveitou - se do gelo quebrado formando uma grande parede de gelo na frente de froster. Como o gelo agora estava concentrado, o dragão apenas conseguiu fazer uma pequena brecha no mesmo o que permitiu froster investir em kami, e assim que este tocou na parede de gelo, esta desfez - se em imensos pedaços de gelo que iam na direcção de todo o dragão. Kami, com apenas uma mão, lançou várias chamas que neutralizaram o gelo o desfazendo em vapor, já o resto do corpo do dragão, devido ao mesmo ter chamas espalhadas por todo o corpo, nem chegaram perto de lhe tocar. O dragão então elevou - se acima do que já estava e tentou engolir froster, mas Grimbald rapidamente colocou as suas mãos no chão elevando um grande pilar de neve que tinha tal força para fechar a boca do dragão antes mesmo deste chegar perto de froster. O dragão olhou Grimbald de lado ainda com a neve fechando o seu maxilar e com sua grande cauda atacou de lado Grimbald contra uma montanha.
Grimbald então saiu do meio da neve com algumas dificuldades.

Grimbald: ghrrr...bolas, não prestei atenção a mim próprio.

A ave aparecia voando na frente de Grimbald o que deixou ele estupefacto.

Grimbald: Então tu viste o ataque e não disseste nada!

A ave apenas ficou olhando Grimbald, enquanto este se levantava olhando froster elevado numa plataforma de neve em frente ao dragão. A coruja de froster voava em volta do dragão lançando várias penas tentando acertar em kami, visto que a pele do dragão era rija demais para as penas a cortarem. Grimbald sabia que o ataque não era o seu forte e rapidamente pensou em uma forma de usar a sua grande defesa para criar um ataque inesperado. Assim que a ave se colocou de novo no ombro de Grimbald, o mesmo colocou a mão na montanha tocando na neve, e usando a mana que ainda tinha, criou uma enorme parede de neve que atravessou uma montanha até à outra. A parede criou - se tão rapidamente que kami não teve tempo de ver e a parede lhe acertou o lançando para fora da cabeça do dragão, a parede também teve força suficiente para empurrar o dragão fazendo ele se desequilibrar um pouco enquanto segurava a parede com suas patas. Enquanto kami caia, froster se dirigiu para ele a grande velocidade mas o dragão reparou no ataque de froster e com a sua cauda apanhou kami de novo e ainda tentou acertar froster, que se desviou para o lado quase criando da plantaforma. Logo o velho mago se recompôs em frente da boca enorme do dragão.

Froster: porque é que tu sendo um dragão...deixas - te ser controlado por um simples goblin??

O dragão apenas olhou o velho, e erguendo a sua cabeça acima do mesmo disse com uma voz grave e pesada:

Shei: Às vezes...São os mais fracos que se tornam melhores...porque os fortes não reconhecem o poder em falta...mas os fracos conhecem porque poder lhes falta...Este mero goblin salvou a minha vida quando era jovem, e mesmo quando ele era fraco, decidiu salvar - me mesmo que isso implicasse a sua morte...e por isso estou em divida para com ele...

Froster ergueu a cabeça ouvindo as palavras do dragão, e então logo a baixou:

Froster: Bem...nesse caso...Não irei fazer mais perguntas a vosso respeito...prosseguiremos.

Froster elevou as suas mãos e na atmosfera várias nuvens se juntaram tapando a luz por completo. Um forte vento soprou de tal forma que a própria barba de froster estava toda na horizontal. Grimbald olhava o céu com uma mão em frente da sua cara, e vários relâmpagos eram criados dando imensa luz no decorrer da junção das nuvens. A coruja de froster logo chegou perto de Grimbald e abriu suas asas bem na sua frente. Uma enorme tempestade de neve começou, mas não era uma tempestade normal, a própria neve que caia cortava tudo o que tocava. O dragão assim que a tempestade começou limitou-se a lançar um torrente de fogo continuaram na vertical protegendo kami enquanto desfazia a neve que caia, o resto do corpo de shei era protegido da tempestade pelo seu próprio fogo, mas algo surpreendeu rapidamente shei. A enorme nuvem começou a ganhar uma forma humana sendo possível ver braços e até mesmo cara. Logo a nuvem enorme desceu a grande velocidade contra shei o esmurrando em seu focinho, mas o murro apenas trespassou a sua cara nem lhe acertando, mas shei ficou um pouco desorientado pensado que ia levar um soco, fazendo o dragão recuar um passo. Kami agarrava - se a um chifre que estava na cabeça de shei para não escorregar e cair. Logo shei se virou contra a elemental da tempestade usando a sua cauda para atacar, mas a cauda apenas trespassou o corpo do mesmo como se este fosse intangível. A elemental, que não tinha boca, sorriu com os olhos e logo esticou a sua mão em direcção a shei. Shei então abriu ao sua boca, enquanto uma enorme fumaça saia de seu nariz e lançou uma enorme torrente de fogo contra a mesma desfazendo o braço desta.
A elemental olhou para o lado e o seu braço crescia de novo, e logo olhava shei, e parte do corpo da elemental se desprendeu rodeando o dragão e kami por completo. O corpo da elemental era de tal forma denso que nem shei conseguia ver um palmo em frente de seus olhos.
Kami sabia que froster iria aproveitar o momento para fazer um ataque surpresa, mas logo algo em sua cabeça mudou a forma de como o ataque de froster seria feito e então enchendo os pulmões e virando a cara para o lado, kami jogou uma enorme torrente de fogo o fazendo girar enquanto ia soltando as chamas, e para sua surpresa assim que ele começou o seu ataque, as nuvens em volta deles entraram de novo em uma grande tempestade tentando cortar ambos. Assim que kami deixou de soprar o corpo voltou a se recompor na elemental que estava olhando kami e shei, froster apareceu ao lado de sua elemental elevado num grande pilar de gelo.

Froster: tenho que admitir...foi uma jogada pela qual não estava à espera...

A elemental da tempestade então avançou calmamente ficando frente a frente a shei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...