1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Zelan, o forjador de ódio

História A fenda - Zelan, o forjador de ódio


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Bem...como sempre, boa noite ^^

Capítulo 34 - Zelan, o forjador de ódio


Fanfic / Fanfiction A fenda - Zelan, o forjador de ódio

Shiva ficou paralisada tremendo todo o seu corpo. Algo estava presente ali e era algo que ela nunca havia sentido.


Neo: Zelan...um dos magos supremos da ordem negra...


Zelan: Então é assim que chamam nosso grupo...a ordem negra? - a voz ecoou por todo o local.


Shiva: Neo...que poder é este?


Neo: Isto não é nada...ele têm muito mais poder escondido... -disse se tentando levantar e se recompondo.


Grimbald olhava em volta com chamas percorrendo o seu corpo e bem na sua frente então apareceu um homem alto, tinha mais de 2 metros de altura e olhava Grimbald de cima para baixo. A caracteristica mais notável era seu braço direito que era totalmente feito de ferro. Dentro de seu braço era possivel se ver mana o percorrendo rapidamente como se fosse um fluxo sanguíneo.


Zelan: Quem diria que Grimbald afinal tinha poder para se tornar um mago supremo...


Grimbald: Eu não sei quem tu és, nem o que queres e nem sei como sabes meu nome...mas eu vou-te destruires se me impedires de tentar matar Graves...


Zelan esboçou um leve sorriso e então olhou Neo:


Zelan: Digamos que o ensinaste a ser mais agressivo que tu mesmo...


Neo olhou Zelan e logo gritou:


Neo: Grimbald...esquece o Graves...precisamos ir o mais rapido possivel!


Grimbald nem ouviu Neo e então os seus braços saíram enormes chamas que criavam um imenso fumo. O mesmo investiu rapidamente contra Zelan o esmurrando em seu estômago com força suficiente para lhe rebentar com todos os orgãos e lhe perfurar a barriga mas Zelan apenas segurou o braço de Grimbald com sua mão esquerda.


Grimbald: M-mas como é possivel?


Zelan: Lá por seres um mago supremo...ainda tens muitos anos para aprender Grimbald.


Neo deu um grande grito:


Neo: Grimbald! FOGE! - logo olhou Shiva - Tens de o ir buscar...


Shiva: Eu? Já não consigo...não tenho muita mais mana...


Neo então encostou sua mão em Shiva e uma grande aura azul a rodeou rapidamente.


Neo: agora vai... - disse caindo de joelhos e olhando o chão.


Shiva estava prepelexa com a quantidade de mana que Neo estava escondendo, mas logo a mesma virou sua atenção para Grimbald e se teleportou bem para o lado de Zelan o socando rapidamente na cara, mas o mesmo apanhou o soco com o seu outro braço o que deixou completamente Shiva paralisada por completo.


Zelan: A tua velocidade...dá vontade de rir...


Shiva logo ia para exilar Zelan mas o mesmo a soltou rapidamente a empurrando para trás e pegou em Grimbald o atirando contra Shiva com enorme força. Os mesmos foram lançados para longe e então Zelan disse:


Zelan: Vocês sabem...que os fracos não têm lugar neste mundo...


Zelan então apontou o seu braço para trás e um enorme raio de mana saiu disparado perfurando o coração de Graves o matando.


Shiva: Mas porque ele fez aquilo? - disse enquanto se levantava.


Neo: Ele não suporta a fraqueza em ninguém...


Shiva apanhou um pequeno susto assim que viu Neo de pé ao seu lado. Como ele havia se movimentado tão depressa ao ponto de ter chegado perto deles. Grimbald se levantou ainda com chamas percorrendo seus braços.


Grimbald: eu....eu vou te matar Zelan...


Após Grimbald ter disto isto, Zelan apareceu bem na sua frente socando seu eatômago com uma força absurda fazendo Grimbald perder os sentidos. Neo se elevou no ar e desfiriu com uma velocidade absurda um pontapé no peito de Zelan fazendo o mesmo deslizar para trás. Zelan olhava Neo enquanto sacudia a sua armadura.


Zelan: Estás fraco demais para lutar contra mim Neo...é essa a diferença entre ti e eu, não usas todo o teu poder pois tens medo de matar os que estão em tua volta...isso é fraqueza...e não tolero a tua fraqueza...


Zelan pulou para trás ficando no ar com o seu braço direito esticado para eles.


Zelan: fracos...não merecem um lugar neste mundo!


Neo segurou Grimbald o colocando nas costas e pegou em Shiva pela cintura.


Shiva: o que vais fazer?


Neo: Vamos sair daqui...isto vai explodir por completo, este é um dos planetas mais pequenos de todos e o poder de Zelan pode muito bem destruir por completo este planeta anão...


Shiva: Então para onde vamos?


Neo: O melhor a fazer é fugir...não podemos salvar ninguém aqui...


Shiva: Mas como vamos fugir?


Neo deu um sorriso:


Neo: Não te preocupes...tenho mana suficiente para teleportar 3 pessoas para outro planeta...


Zelan: MORRAM SEUS FRACOS!


Um enorme raio saiu de seu braço entrando pela terra a dentro. O chão começou a tremer forte fazendo lava do interior do planeta sair por todas as fendas e uma enorme luz apareceu.


Zelan: Mesmo que fujam...eu irei vos matar...


O planeta rebentou por completo fazendo imensos pedaços do mesmo flutuar pelo espaço e grande parte ter sido tranformada em pó.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...