História A Fera - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Personagens Derek Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Crepusculo, Sterek, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Visualizações 250
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


🔆 Olá!! Tentarei escrever os capítulos o mais rápido possível, obrigado pelos comentários, lindoos!🌙

Capítulo 2 - Incômodo


Fanfic / Fanfiction A Fera - Capítulo 2 - Incômodo


Lydia me puxou pelos corredores enquanto lia as minhas aulas. Eu estava torcendo para fazer alguma matéria junto com algum deles, assim eu não me sentiria sozinho.

— Que droga! — Ela para de frente com uma porta no corredor — Você não fará nenhuma aula comigo — Ela então me entrega a folha com minhas aulas marcadas.

— Sério? — Tudo o que menos queria 

— Bom! Eu fico aqui, sua sala é no final do corredor a direta! — Ela me dá um tchau com a mão e entra na sala 

Fico tenso e já imagino eu fazendo alguma bobagem ou caindo na frente de todos. Sempre que chego em um lugar novo eu olho de longe para perto, por exemplo a nova sala de aula, olharei para o pessoal do fundo para frente, então já planejo tudo e sigo em frente com os passos lentos, até que chego na sala. 

A porta está aberta então eu já fui entrando, e fiz como o de costume, olhei para o fundo torcendo para encontrar alguém conhecido. Até que os olhos de Derek entram no alcance da minha visão, eu foquei nele sem acreditar que era ele mesmo.

— Você deve ser o novo aluno! — diz o professor me fazendo desviar meus olhos — Seu nome? 

— É... É Stiles Stilinsk — Então ele marcou algo na caderneta

— Sou o Alaric, seja bem vindo, sente-se ao lado do aluno de jaqueta preta por favor!

Olhei para o professor sem acreditar no que eu escutava, sentir bater um vento nas minhas costas, era o ventilador da sala, olhei novamente para o Derek e percebi que ele me encara com uma cara estranha, parecia que estava se segurando, então ele olhou pela janela e colocou a mão na frente do nariz tentando disfarçar algo, achei estranho mas fui me sentar.

                          🔆🌙

A aula já estava quase acabando, eu estava mega incomodado, Derek ficou me encarando com um olhar irritado, quando eu o olhava ele desviava os olhos e virava para janela e o jeito que ele estava parecia que tinha algo fedendo. Já conferi se era meu hálito e até comi uma bala, minha blusa foi lavada uma semana antes de eu viajar, então o problema é com ele. Aquilo estava me deixando com muita agonia então tomei coragem e ia perguntar o que estava de errado, quando me viro para perguntar ele se levanta e vai em direção a porta, antes que ele saia o sinal toca indicando o término da aula. 

Eu não aceitarei ser tratado assim até o final do ano, saindo da sala fui direto a secretaria para tentar mudar o horário daquela aula. Chegando lá, me deparo com o Derek conversando com a secretária.

— Não será possível mudar sua aula Sr. Hale, não temos mais vagas.

— Droga! — diz ele batendo a mão no balcão. Ele olha para trás e percebe minha presença então pega a mochila que estava nos pés — Vou ter que aturar!— diz ele passando por mim e saindo 

Como assim "vou ter que aturar"? Esse garoto me irrita 😒, penso 

                            🔆🌙

Depois das aulas eu fui com o meu pai para a lanchonete que sempre íamos quando eu era criança e é claro que amei a idéia, comer me deixa relaxado. Pedimos os lanches que sempre pedíamos, x-tudo bem recheado.

— E como foi o primeiro dia ? — diz meu pai tomando um gole de café

— FLOI NOUMAR! — Tento falar com a boca cheia mas desisti, engulo — Foi normal!

— Você parece irritado! 

— Porquê você acha isso? 😅 — falo limpando a boca 

— Você só come assim quando se irrita ou tem algo te incomodando

— Impressão sua, doido — dou uma risada forçada

                             🔆🌙

Eu tentava me concentrar na lição mas estava impossível. Eu estava no meu quarto falando sozinho e ainda bem que meu pai estava dormindo, minha mente estava turbulenta, a imagem de Derek passava como flash, os olhos dele me encarando, sua expressão tentando me decifrar. Prometi para mim mesmo que dá próxima vez que eu ver ele a situação será bem diferente.

No outro dia eu fiquei esperando no estacionamento, fingi estar lendo um livro para ninguém me perturbar, então chegou o carro com todos do grupo de Derek, menos ele. Não sei se fico aliviado ou mais irritado.

— STILES!! — Escuto alguém me chamando, olho para trás e vejo a Lydia acenando — Vamos!

Entramos na escola e fomos direto ao refeitório, sentamos de frente para o grupinho do Derek, minha curiosidade bateu 

— Gente, vocês podem resumir quem são cada um deles? — digo

— Você ficou realmente viciado neles ein — Diz Danny com um sorriso de lado 

— Bom! Acho que ninguém conhece eles se verdade, só sabemos boatos — Diz Malia 

— O que eu sei é... Sabe a garota da esquerda? — fala a Lydia, digo sim com a cabeça — Ela se chama Allison Argent, namora o garoto do lado Tyler Lockwood

— A outra garota  — Diz Isaac — É a Cora Hale!

— Hale? — digo surpreso — Ela é.... 

— Sim! — Ele me interrompe — Irmã mais nova de Derek, e namora com o garoto do lado, o Theo Raeken.

— O mais intrigante é que eles todos moram na mesma casa — diz Lydia — Eles são irmãos adotivos, mas pelo que eu sei, eles não quiseram mudar o sobrenome. E se você se encantou com eles, você não viu o pai adotivo deles 

— Stefan Salvatore! Aaaawn !!— diz Malia com os olhos brilhantes — Queria ser adotada por ele! Vai que eu viro a mamãe Salvatore — Então todos demos risadas 

                           🔆🌙

Derek Hale aparentemente sumiu, fazia cinco dias que ele não ia para escola, o pior é os irmãos dele ficarem me encarando como se eu tivesse alguma culpa. Minha raiva meio que parou, esse é um defeito meu, não consigo pegar bronca de ninguém e meus amigos estavam conseguindo me distrair muito bem. 

Hoje terei aula com o professor Alaric e provavelmente farei a lição sozinho outra vez, para ajudar acordei atrasado, cheguei na segunda aula. A aula seguinte era do Alaric, fui rapidamente para não perder nada. 

Entrando na sala me deparei com o Derek sentado em seu lugar, como aqui não podemos mudar a dupla eu tive que me sentar ao lado dele. Eu só estava esperando ele fazer aquelas esquisitices para eu xingar, até que...

— Olá! — Diz ele me encarando. OH MY GOD, o que eu faço 😳, penso.




Notas Finais


🔆 Espero que gostem, qualquer dúvida é só chamar, arigatou 🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...