1. Spirit Fanfics >
  2. A Ferro e Fogo >
  3. Sétimo

História A Ferro e Fogo - Sétimo


Escrita por: JupiterCaine

Notas do Autor


Olá meus amores como estão?
Gostaria de expressar algumas coisas!
A minha felicidade pelos comentários e favoritos nessa e nas outras histórias, lembrando que o desafio lançado no último capitulo postado em “Suave Fascínio” está de pé, quem não sabe do que se trata leia o capítulo e as notas finais, informo que o capítulo especial está pronto e ficou muito fofo.
Meu agradecimento a todos vocês que acompanham, comentam e favoritam minhas fics, um salve em especial para o grupo de Whats Sasunaru “família Sasunaru Brasil” por indicar minha história para a leitora Liddii, fico muito feliz! Um beijo a todos!
E minha tristeza, por acompanhar esses dias tantas histórias sendo interrompidas pelos autores(as), talvez seja falta de ideias, motivação, não sei ao certo só sei que fiquei muito triste, pois acompanhava algumas delas, só Kami sabe o quando nos esforçamos para trazer algo legal para vocês, espero que seja temporário!
Sem mais delongas!
Boa leitura!

Capítulo 7 - Sétimo


Fanfic / Fanfiction A Ferro e Fogo - Sétimo

O festival do milho finalmente havia chegado à pequena cidade de Konoha estava enfeitada com bandeirolas, barraquinhas com diferentes guloseimas feitas à base de milho, todos se divertiam bebendo e conversando, as crianças corriam por entre as varias pessoas ali presente. O evento teve inicio de manhã e se prolongaria até tarde da noite, durante o dia teve leilões, bingo, almoço e a noite o baile que seria comandado por uma dupla sertaneja que estava pela primeira vez na cidade.

Encostado no balcão de uma das barraquinhas estava os irmãos Uchihas que degustavam cada um sua cerveja, diversos olhares eram atraídos para eles, tanto de mulheres como de homens. Sasuke trajava uma camisa preta dobrada até o cotovelo com uma calça clara, botina e cinto juntamente com um chapéu preto, já Itachi estava com uma camisa azul, calça preta, botina e chapéu também preto com seu cabelo amarrado.

— Odeio essas roupas! – resmungou Sasuke.

— Não seja ranzinza irmãozinho, temos que entrar no clima, não tinha como a gente vir de social numa festa dessas, sem falar que devemos estar uma delicia pelo tanto de pessoas que nos encaram! – sorriu ao concluir aquilo.

— Isso aqui está um saco, não vejo a hora de ir embora, não tem ninguém interessante. – encarava as garotas com suas minissaias e microvestidos se exibindo para eles.

— Pode ser que seu tédio acabe, olha lá quem chegou? – apontou com a cabeça para a entrada do festival. Sasuke observou Neji junto com sua prima e demais familiares, o Hyuga usava uma camisa branca e calça jeans, seu cabelo estava solto, às vezes esvoaçava quando o vento entrava em contato com ele.

— Como você quer que eu decida Itachi? Olha só o Neji, a serenidade e beleza que possui! – falou ao irmão.

— Se vira pelo menos com a Sakura você já se resolveu, papai e mamãe sabem disso? – bebericou um pouco da sua cerveja.

— Ainda não, mas não me importo. – encarou Neji que vinha em sua direção.

— Olá Sasuke, Itachi, como vão? – assim que chegou estendeu a mão e cumprimentou os dois.

— Estamos bem Neji, obrigado. – respondeu o mais velho.

— Com sua presença não tem como não ficar bem Hyuga! – dessa vez foi Sasuke, não evitou sorrir ao ver a coloração avermelhada tomar conta da pele clara de Neji. — E você?

— Bem, obrigado. – respondeu suave, olhando para a mesa ao longe vendo Sakura sentada com seus pais.

— Não estamos mais juntos se é o que está se perguntando – disse ao ver onde o mesmo olhava. — Terminamos.

— Sério? – surpreso era como Neji estava. Sasuke não teve tempo de responder, pois foi interrompido por Itachi.

— Uoou! Namikazes na área! – pronunciou, novamente encarando a entrada do festival, Sasuke e Neji olharam na mesma direção que ele.

E por Deus o que era aquilo? Perguntava-se o moreno mais novo, Naruto e Deidara pareciam ter saído do Olimpo, nunca tinha reparado no irmão mais velho do loiro, mas naquele dia não teve como, aqueles caras possuía uma beleza extraordinária. Claro que para ele o loiro mais novo se destacava aquela calça surrada de cor clara apertada acompanhada por um cinto de fivela um pouco larga e botina, juntamente com a camisa xadrez dobrada intercalando as cores azuis com branco e para finalizar o chapéu de cor branca com um broche de ouro no formato de cavalo na frente, acompanhava seu irmão que não estava diferente com camisa xadrez nas cores vermelha e calça escura, também de chapéu branco, tinha razão de todos estarem olhando na mesma direção que eles quase que hipnotizados e para ajudar Naruto estava com aquele sorrisinho safado no rosto.

— Aquele é o Naruto? – saiu de seus devaneios ao ouvir Neji. — Não sabia que ele havia voltado? – perguntou encarando Sasuke.

— Faz alguns dias. – quem respondeu foi Itachi, pois seu otouto estava babando encarando Naruto, da mesma forma que ele, mas, no entanto era por Deidara.

— Está tudo bem Sasuke? – Neji notou a maneira que o Uchiha encarava Naruto e percebeu que não se tratava de um olhar de rivalidade, mas sim de desejo. Sasuke balançou a cabeça e encarou os olhos perolados se dando conta do que estava fazendo.

— Claro Neji, só não suporto aquele loiro. – sua resposta não condizia com seu olhar.

— Quem é aquela que está com Deidara? – Itachi não gostou daquela loira que acompanhava o Namikaze mais velho, trajando um vestido rodado quase tão curto quanto das outras garotas ali presente.

— Yamanaka Ino, não se lembra dela? Filha de Inochi dos tecidos? – informou Neji.

— Ela está diferente, com os cabelos mais longos. – conheceu a garota quando estudava com seu irmão e a mesma possuía os cabelos curtos.

— Parece que Minato quer que o filho mais velho inicie um relacionamento com ela, para fortalecer os laços, já que ele e o pai dela são amigos. – explicou Neji.

— Sobrou para o Deidara, porque Naruto não gosta mais da fruta. – disparou Sasuke.

— Nem você Sasuke, Neji é a prova! – soltou Itachi vendo a surpresa e  constrangimento do perolado. — Não se preocupe Neji, não direi nada até meu irmão se decidir. Agora vou lá cumprimentar aquelas delicias, ou melhor, os Namikaze. – disse indo em direção aos loiros que estavam na barraca de bebidas próxima, não podia deixar aquela loira se esfregando em Deidara.

— Itachi, espera? – chamou Sasuke, mais seu irmão estava longe.

— Vamos também, faz tempo que não vejo Naruto, pelo menos comigo ele sempre se deu bem, mesmo depois que ele e Hinata terminaram. Por falar nisso ela vai adorar saber que ele está de volta, nunca o esqueceu. – dizia Neji e pela primeira vez Sasuke estava irritado com ele por ficar falando aquilo.

— Acredito que ela não tenha mais chance! – conclui sorrindo.

— Posso saber por quê? – ficou curioso pela resposta do outro.

— Naruto gosta de homens, como nós.  – Neji arregalou os olhos, não podia acreditar pelas atitudes de Sasuke será que Naruto seria uma ameaça para si? — Vem vamos! – pediu  indo em direção aos outros. Neji seguiu o moreno com alguns questionamentos em sua cabeça, porque Itachi disse até Sasuke se decidir, decidir o que?

Naruto e Deidara entraram chamando a atenção de todos e não podiam negar que aquilo elevava o ego de ambos, o único problema era Ino colada no pé de Deidara. Deidara foi obrigado a trazê-la por insistência de seu pai, mas assim que chegou deu de cara com Itachi em toda a plenitude de um Uchiha, estava maravilhoso, não conseguiu evitar lembrar-se do acordo dos dois. Agora o moreno estava ali parado em sua frente com aquele maldito sorriso lhe comendo com os olhos sem se importar com Ino ao seu lado, enquanto Naruto dava uns sorrisinhos extremamente irritantes ao lado.

— É sua namorada Deidara? – perguntou encarando Ino.

— Sim! – a garota se adiantou.

— Não! – contrariou Deidara. — Quer dizer ainda não tem nada resolvido e você sabe disso Ino. – a garota bufou.

— Você que fica me enrolando - disse irritada. — Me deem licença, vou cumprimentar a Hinata. – foi ao encontro de Neji e Sasuke cumprimentando-os e seguiu para onde o primo de Hinata indicara.

Naruto se se encostou à barraca onde havia comprado sua bebida degustando a mesma e vendo os casais se preparar para dar inicio ao baile.

— Está querendo dançar Naruto? – perguntou Sasuke se encostando ao seu lado.

— Não com você! Vejo que Neji e você ainda são amigos? – olhou o Hyuga conversando com seu irmão mais a frente.

— Gosto de preservar as amizades, aliás, está muito gostoso com essa roupa! – aproveitou estando ao lado do loiro para deslizar a mão por suas costas. — Não esqueci nosso encontro na cachoeira. – Naruto sentiu um arrepiou assim que a mão do outro desceu por suas costas, mesmo sendo por cima da camisa de tecido fino, olhou em direção ao moreno, ele estava mais lindo do que de costume, desceu seus olhos por toda extensão do seu corpo e mordeu os lábios involuntariamente. — Não faz isso usuratonkachi ou eu não sei do que sou capaz! – aquele loiro o estava provocando, sua boca estava vermelha e molhada devido ao liquido que estava tomando.

— Você perde o controle facilmente Uchiha. – disse de maneira baixa encarando os lábios do moreno, não sabia o que estava acontecendo consigo, mas sentia uma enorme vontade de beijar aquele bastardo.

— Só você que me descontrola dessa maneira. – levou a mão em direção à nuca do outro, iria beija-lo ali mesmo.

— Está de volta Naruto? – aquela voz soou nos seus ouvidos, fazendo-o parar o movimento, havia esquecido se de Neji.

— Hyuga, como vai? Já faz algum tempo não é mesmo? – Naruto encarou o homem de olhos perolados que ao invés de olhar para si estava encarando Sasuke de maneira interrogativa.

— É mesmo, alguns anos, vou bem e acredito que você não esteja diferente, assumiu as propriedades do seu pai junto com Deidara, parabéns! – tentou não imaginar o que Sasuke estava prestes a fazer.

— Obrigado, estava falando com Sasuke sobre a amizade de vocês, ela é bem duradoura. – bebeu mais um pouco de cerveja — Nesse mato tem cachorro! – pensou, a reação de Neji foi muito estranha ao ver os dois juntos.

— Você não faz ideia. – disse encarando o loiro, não iria perder Sasuke, justo agora que Sakura estava fora do caminho.

— Vamos mudar de assunto, esse festival está bem bacana não acham? – se meteu Sasuke no meio da conversa, não podia deixar Neji dar com a língua nos dentes, virou-se para o atendente pedindo uma bebida.

— Primo Neji, Hiashi está lhe chamando? – disse Hinata com as bochechas vermelha por estar próximo de seu antigo namorado. Sasuke ao ouvir aquela voz olhou para a garota que agora brincava com os dedos, só faltava essa! — Naruto que bom que voltou. – falou olhando para o loiro.

— Olá Hinata, continua linda. – pegou a mão da garota beijando-a. Sasuke franziu o cenho, Naruto estava flertando com Hinata?

— O-obrigada, vamos Neji, sabe como papai não gosta de esperar. – Neji olhou mais uma vez para o Uchiha e depois para Naruto.

— Nos vemos depois. – disse em seguida saindo acompanhando Hinata.

— Achei que não gostava mais dela? – não conseguiu evitar aquela pergunta.

— Não gosto, mas não sou cego ela é linda, isso você não pode negar. – não podia mesmo ela era muito bonita. — Está com ciúme bastardo? – provocou o loiro

— E se tiver? – retrucou.

— Não tem motivo, não temos nada. E me diz qual é a sua com o Hyuga? – estava mais do que curioso.

— É meu amigo ou você está com ciúme? – devolveu vendo o outro fazer um bico extremamente sexy. — Vamos dar o fora daqui, preciso ficar sozinho com você! – juntou o loiro pelo braço.

— Aonde vai me levar? – questionou, vendo o sorriso predador do Uchiha.

— Pra longe desses urubus, quero fazer algo e não pode ser aqui. – na verdade podia, mas não queria ser acusado de atentado ao pudor, seguiu pela multidão levando o loiro consigo.

De longe Neji presenciava aquela cena, não estava gostando da atitude de Sasuke, nem consigo ele agia daquela maneira, parecia não ligar para as pessoas ali presentes.

— Isso também não me agrada. – pronunciou o ruivo parado ao seu lado.


Notas Finais


Então o que acharam?
Finalmente Gaara apareceu e agora o bicho vai pegar!
Neji já sentiu o clima entre Sasuke e Naruto!

Eu fico imaginando eles usando roupas no estilo peão e fico loucaaaaa!
Beijosss
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...