1. Spirit Fanfics >
  2. A Ferro e Fogo >
  3. Primeiro

História A Ferro e Fogo - Primeiro


Escrita por: JupiterCaine

Notas do Autor


Olá meus queridos!!
Sei que tenho duas histórias em andamento,mas fiquei com vontade de postar mais uma!!
Espero que gostem!!
Aguardo vocês nos comentários!!

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction A Ferro e Fogo - Primeiro

Uchiha Sasuke um dos dois maiores fazendeiro pertencente à pequena cidade de Konoha, dono da maior produção de café do país e de uma vasta extensão de terra, filho caçula de Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto herdeiro das terras junto com seu irmão mais velho Uchiha Itachi. Ao auge de seus 25 anos conseguia tudo o que queria dentre coisas materiais ou pessoas, sua beleza era invejável o que chamava atenção tanto de homens como mulheres, alto, corpo definido, olhos ônix como a pedra, pele um pouco pálida mesmo estando constantemente ao sol, cabelo levemente repicado na altura de seu ombro juntamente com uma franja que constantemente lhe cobria um dos olhos. Sempre muito arrogante e de temperamento forte, odiava ser desafiado, bissexual, mantinha um relacionamento com Haruno Sakura filha do atual prefeito da cidade Haruno Kizashi e Haruno Mebuki de certa forma por conveniência já que não fazia questão de ser fiel a mesma. Sakura era uma garota extremamente bonita, lhe faltava alguns dotes como seios fartos, mas o resto compensava, tinha uma bunda redonda cintura fina e mandava bem na cama além de ser completamente apaixonada pelo Uchiha o que não fazia diferença para o moreno, pois o que sentia por Sakura era totalmente sexual acreditava ser difícil um dia alguém conquistar seu coração.

Sua vida era quase perfeita tirando o fato da existência daquele individuo, seu vizinho de cerca digamos assim, suas terras faziam divisa com o outro fazendeiro que encabeçava a lista de milionários bem sucedidos junto com os Uchihas, esses era a família Namikaze Uzumaki.

Namikaze Minato único herdeiro de Namikaze Jiraya casou-se com Senju Uzumaki Kushina filha de Senju Tsunade tanto Jiraya como Tsunade eram viúvos o que resultou na união das heranças entre essas duas famílias tanto pelo casamento de Minato e Kushina como de Jiraya e Tsunade tendo por consequência uma grande aliança financeira provida da criação de gado Nelore. As famílias se trataram sempre de maneira cordial, porém após a herança da família ser passada para os primogênitos tudo começou a desandar. Os sucessores de Minato e Kushina eram seus filhos Namikaze Uzumaki Deidara e Namikaze Uzumaki Naruto o último era alguns meses mais novo que o herdeiro caçula Uchiha e nunca se deram bem desde muito pequeno, estudaram praticamente a vida toda juntos, mas se trocaram umas dez palavras de maneira educada fora muito, pois na maioria das vezes estavam trocando socos.

Na adolescência Sasuke fazia questão de roubar as namoradas de Naruto somente para esfregar na cara do loiro que tudo que ele queria ele conseguia, mesmo que fosse para terminar com a garota semanas depois, mas a gota d’água fora Sakura, sim Naruto era apaixonado pela Haruno desde o primário e quando finalmente os dois engataram o namoro Sasuke se disse apaixonado pela mesma que sem pensar largou Naruto para ficar com ele. Naquela época os dois foram parar no hospital com braço quebrado e vários hematomas, Kushina surtou pelo ocorrido dizendo estar de saco cheio daquelas desavenças e xingando Sakura dos mais diversos nomes. Depois disso Naruto não apareceu mais na escola fiquei sabendo que seus pais haviam o mandado para estudar no exterior achei que nunca mais o veria, até que semana passada uma demanda de gado pertencente à família Namikaze invadiu parte da nossa produção de café, quando chegamos ao local o gado já havia sido controlado e se encontrava do outro lado da cerca.

Desci da minha camionete juntamente com Itachi e alguns peões percebendo que uma única novilha estava ainda dispersa no meio do cafezal, porém alguém passou rapidamente por nós a galope montando um Mangalarga marchador girando seu laço no ar e laçando aquela novilha de primeira demonstrando habilidade no que estava fazendo, não consegui reconhecer quem era, vi Deidara montando outro cavalo da mesma raça se aproximar da camionete e dar um sorriso ao desconhecido que agora se aproximava trazendo a novilha ao seu encalce. Usava uma camisa jeans com uma calça branca um pouco suja demarcando suas coxas juntamente com uma botina e chapéu preto que não possibilitava ver seu rosto, mas a confiança que transmitia era muita sem falar na maneira sexy como havia laçado aquela novilha anteriormente despertando certo interesse por parte do moreno.

— Boa Naruto! – disse Deidara na hora eu congelei, Naruto estava de volta? Encarei o loiro ao meu lado voltando à atenção para o individuo a minha frente que ergueu a cabeça lentamente me encarando e dando um sorriso.

 — Quanto tempo Uchiha? – disse olhando em meus olhos, como ele havia mudado, seus olhos estavam mais azuis. Observei o mesmo entregar a novilha a um dos peões e retirar o chapéu arrumando o cabelo com as mãos e retornando a coloca-lo, seus cabelos estavam mais loiros seu rosto mais másculo junto com aquelas marcas de nascença o deixando mais atraente, percebi uma gota de suor descer de seu rosto e deslizar por sua pele em direção ao pescoço se perdendo dentro de sua camisa me fazendo engolir em seco. — Qual é Uchiha continua mal educado como sempre? – perguntou franzindo a testa. Pisquei algumas vezes olhando em volta tentando entender o que estava acontecendo. — Se é pela plantação não se preocupe faremos um reembolso e forneceremos alguns peões se precisar! – disse também olhando em volta.

— O que? – perguntei sem entender.

 — Como o que? Não é pela plantação que você esta assim Sasuke? – perguntou Naruto vendo o Uchiha lhe encarar e somente agora percebendo o quanto seus olhos estavam mais negros e como ele havia mudado seu cabelo agora um pouco mais comprido a pele ainda com um tom pálido que o deixava ainda mais belo. Nunca foi de reparar muito nos homens, mas o Uchiha chamava a atenção até mesmo sem querer e não tinha como não admitir o quanto ele estava ainda mais bonito.

Sasuke sentiu seu corpo se arrepiar quando Naruto pronunciou seu nome, aquela voz um pouco rouca aquela boca carnuda, desde quando ele havia ficado tão bonito e atraente? Sua beleza de agora não se comparava ao da adolescência as cores de sua pele, cabelo e olhos estavam mais intensos.

 — Bem vindo de volta Naruto. - pronunciou Itachi vendo que seu irmão não estava reagindo ao outro. — E não se preocupe essas coisas acontece.

 — Quando se tem alguém responsável para cuidar desses assuntos isso não acontece Itachi! – finalmente Sasuke se pronunciou mantendo o olhar sobre o loiro, não podia deixar aquela situação do jeito que estava, por mais que Naruto estivesse um tesão de homem não podia fechar os olhos diante daquela situação. — Temos prazo para cumprir e agora parte dessa encomenda se perdeu Senhor Namikaze!- disse em deboche.

 — Já disse que iremos reembolsar essa perda, não há necessidade de arranjar briga por pouca coisa Senhor Uchiha, temos mais o que fazer. – respondeu Naruto com mais deboche ainda.

 — Olha Naruto...

 — Ele tem razão Sasuke, temos uma boa quantia em estoque podemos repor esse que foi perdido, e para que você não me encha depois, aceitaremos seu reembolso Naruto! – interrompeu-o olhando para o loiro mais jovem.

 — Que bom Itachi, ao menos alguém sensato nessa família, aguardarei o orçamento do prejuízo que tiveram e terei o prazer em paga-los. – respondeu Naruto.

 — Não se engane com a cara de bom moço desse ai Naruto é tão pior quanto o irmão! – disse Deidara sobre o Uchiha mais velho.

Deidara era mais novo que Itachi possuía 27 anos enquanto o outro 29, tinha longas madeixas loira que agora estava em um rabo de cavalo também de camisa jeans como seu irmão, calça preta e bota cano longo por cima da calça, era um rapaz muito bonito corpo com curvas distribuído de maneira uniforme e os incríveis olhos azuis típico de um Namikaze. Não gostava muito do Uchiha mais velho, quando jovem tanto ele como Itachi se apaixonaram pelo mesmo cara Hoshigaki kisame, porém Kisame acabou escolhendo o Uchiha, mantendo esse relacionamento até hoje de maneira discreta. Deidara superou sua paixão, mas não a repulsa pelo moreno e acreditava ser reciproco, não podia negar que Itachi era muito bonito a genética Uchiha era invejável, diferente de Deidara e Naruto Itachi e Sasuke na maioria das vezes usavam roupas sociais, dificilmente se misturava com os peões e naquele dia não estavam diferente, os dois de camisa e calça social.

 — Guarde seu veneno para você Deidara. - respondeu Itachi furioso, vendo o outro fazer um bico e virar o rosto.

 — Não se preocupe Itachi, Deidara às vezes exagera. – disse Naruto dando um sorriso que fez Itachi perder o sentido por alguns minutos. Como aquele garoto havia mudado, estava mais maduro seguro de si e aquilo atraia muito Itachi. — Agora temos que ir, foi um prazer reencontrar vocês novamente!

 — O prazer foi todo nosso, pode ter certeza Naruto! – disse Itachi estendendo a mão para o outro. Naruto sentiu a profundidade daquele olhar e uma leve coloração tomar conta de suas bochechas estendeu sua mão ao encontro da que era oferecida apertando-a. Itachi sentiu a maciez daquela pele em contato com a sua e não teve como não imaginar se o corpo alheio também era macio.

Sasuke não acreditava que Itachi estava flertando com Naruto em sua frente e pelo visto o outro estava correspondendo, nunca soube se Naruto gostava do mesmo sexo, mas parece que sim! Fechou sua cara colocou seus óculos escuros e entrou na camionete batendo a porta com força sem ao menos se despedir.

 — Daqui a pouco vai querer levar ele para casa Itachi?- falou observando o irmão ainda segurando a mão do loiro.

 — Não seria má ideia otouto. – respondeu desfazendo o contato e seguindo em direção ao veículo. — Até mais Deidara. – em seguida adentrou a camionete. — E Naruto poderia buscar esse orçamento em casa semana que vem?

 — Claro Itachi! Ligue-me quando estiver pronto acredito que tenha o telefone da residência Namikaze?

 — Tenho, mas vou querer o seu quando for lá. – disse dando uma piscadinha para Naruto.

Sasuke bufou em seu lado, como seu irmão podia ser tão cara de pau? Estava com Kisame e ficava dando em cima do Naruto?

 — Porra Itachi! Vamos logo tenho outros assuntos para resolver!

 — Calma irmãozinho já estamos indo!- respondeu dando a partida e seguindo de volta a casa grande.

Sasuke suspirou encarando o jardim a sua frente estava sentado na varanda da mansão tomando um café, finalmente a semana para Naruto buscar o orçamento havia chegado não somente ele viria, mas também sua família já que Itachi havia insistido em fazer um jantar para recebê-los. Depois daquele encontro o loiro não saiu de seus pensamentos que irônico a rixa entre eles era de tempos atrás e não parecia que iria acabar tão facilmente, Naruto estava diferente ainda mais rebelde e com uma confiança que antes não tinha. Sasuke era conhecido como o rei do café enquanto Naruto o rei do gado só isso já bastava para eles se confrontarem e esse jantar só iria piorar a situação, pois Sasuke esfregaria na cara de Naruto o que havia roubado dele há anos atrás.


Notas Finais


E ai o que acharam????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...