1. Spirit Fanfics >
  2. A Ferro e Fogo >
  3. Décimo

História A Ferro e Fogo - Décimo


Escrita por: JupiterCaine

Notas do Autor


Oi!
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Décimo


Fanfic / Fanfiction A Ferro e Fogo - Décimo

Fazia semanas que Sasuke não tinha noticias de Naruto desde o encontro no festival, até mesmo andou pelas redondezas da fazenda Namikaze para ver se o encontrava, porém não teve sucesso.

Aguardava ansiosamente o contato do outro, segundo o loiro o dois ainda conversariam, ficava apreensivo com o aparecimento de Gaara namorado de Naruto, ficou sabendo por Neji que ele veio a pedido dos irmãos Hyuga com intuito de ajuda-los na campanha eleitoral.

Por falar em Neji o mesmo estava grudado em seu pé desde que descobriu que ele havia largado de Sakura, na noite do festival vieram embora juntos e acabou rolando um sexo gostoso, claro que algo ficou faltando, ou melhor, alguém, Naruto não saia de sua cabeça, pensava no loiro o tempo todo e justo na noite que iria conseguir o que desejava há algum tempo, aquele pateta do namorado dele teve que aparecer e estragar tudo. Quando dormia sonhava com aqueles olhos azuis, quando acordava a cama parecia extremamente grande, além de vazia, mesmo quando Neji dormia com ele.

Contou para seus pais que tinha terminado com Sakura, no inicio ficaram um pouco relutantes, mas depois aceitaram até mesmo o possível relacionamento com Neji, pois o perolado estava dormindo mais na sua casa do que na própria e isso o estava irritando, sentia-se vigiado, nem mesmo Sakura era assim, talvez não fosse boa ideia namorar o Hyuga, não mais sentia a mesma coisa que antes, estava confuso, mas de algo tinha certeza queria Naruto tanto quanto já quis outra pessoa. Estava disposto a passar por cima de seu orgulho e ele mesmo chamar o loiro para conversar. Pegou a agenda e procurou o numero da residência Namikaze, não conseguindo encontrar.

— Onde foi que Itachi anotou? – sussurrou, pegou o telefone sem fio e arriscou apertando o redial, Itachi todo dia ligava para a fazenda conversar com Deidara, os dois estavam muito amiguinhos, bingo a última ligação foi feita para a fazenda mesmo, a voz rouca misturada com irritação fez adivinhar quem o atendera.

— Naruto?

— Sim, quem fala? – Sasuke percebeu o desinteresse em sua voz, parecia estar ocupado com alguma coisa.

— Sou eu dobe! – por um tempo a linha ficou muda. — Hein! Naruto?

— Sasuke! É-é como vai? – o moreno sorriu ao ouvir o outro gaguejar e agora dar atenção para quem estava na linha.

— Aguardando seu contato para nossa conversa, ou você se esqueceu?

— Não, só ando um pouco ocupado e não sei se devemos nos encontrar, lembra-se do que ocorreu da última vez! – falou receoso.

— O que? O fato de o seu namorado pateta aparecer ou a gente ter se pegado sem controle? – sorriu ao ouvir o outro tossir, provavelmente estava corado, como queria ver aquele rostinho novamente e beijar aquela boca. — Me encontre na cachoeira onde você nadou pelado e nunca mais saiu da minha cabeça! – gargalhou com o grito de Naruto.

— SEU UCHIHA PERVERTIDO – respirou. — Porque na cachoeira?

— Pra gente dar um mergulho, hoje o dia está muito quente, estou indo pra lá agora! – disse se levantando da sua cadeira.

— Agora? Mas estou atolado de serviço! E para ajudar Deidara desapareceu, sabe se lá para onde. – tentou marcar para outro dia.

— Agora Naruto! – desligou o telefone e saiu apresado.

 

Naruto bufou ao ouvir o som que indicava que a outra pessoa havia desligado, olhou para a janela e viu o quanto o tempo estava nublado, indicando que um temporal estava próximo.

— Uchiha idiota! – sussurrou com um sorriso nos lábios, tentou evitar entrar em contato com Sasuke, se o mesmo estivesse com Neji como Gaara havia dito não queria se intrometer, ou melhor, queria ficar longe de Sasuke estava com medo do que sentia por ele, mas como foi o moreno que lhe procurou e pediu para encontra-lo, na verdade foi mais uma intimação, não podia negar.

Saiu de sua sala sem dar ouvidos a empregada que lhe chamava, justamente hoje estava sem carro, pois Deidara havia sumido com a camionete e para piorar os cavalos iriam ser medicados, é não tinha jeito teria que ir caminhando, demoraria um pouco.

— Espero que não esteja com presa Sasuke! – disse ao vento alargando mais seu sorriso.

 

Gaara dirigia apressadamente para a tal cachoeira aonde seu Naruto iria se encontrar com aquele maldito Uchiha. Quando chegou à residência Namikaze, fora recebido pela empregada que o acompanhou até a porta do escritório e se retirou ele acabou ouvindo a conversa do loiro pelo telefone, descobrindo ser o Uchiha e pela conversa o mesmo queria encontrar com seu namorado em uma cachoeira. Quando Naruto encerrou a ligação ele se afastou e foi ao encontro da empregada, perguntando sobre a tal cachoeira e descobriu que a única próxima de ambas as fazendas era a que ficava nas terras Namikaze.

Saiu o mais rápido possível, tinha que chegar antes de Naruto naquele lugar, seguiu as instruções da mulher e avistou a camionete de Sasuke logo à frente, desceu correndo e seguiu para onde o fulano estava, quando chegou encontrou o mesmo sentado em uma enorme pedra encarando a água cristalina a sua frente, sua vontade naquele momento era de acertar uma pedra na cabeça do moreno e mata-lo, ninguém iria desconfiar, afinal Naruto chegaria e o encontraria morto, teria que dar um jeito na empregada depois, sorriu insanamente atraindo atenção do Uchiha.

— O que faz aqui? – perguntou Sasuke surpreso com a aparição do ruivo.

— Exigir que você fique longe do Naruto, do meu Naruto?- rosnou entre os dentes.

— Sabe o que eu acho? – levantou-se da onde estava indo até o ruivo. — Que você e o Naruto não estão mais juntos, ou ele não aceitaria o meu convite!

— Não interessa, ele só está confuso e a culpa é sua seu maldito! – estava fora de controle iria matar aquele desgraçado.

— Então isso é verdade! – concluiu sorrindo. — Então ele está livre, ótimo melhor pra mim! – sabia que a atitude de Naruto quando Gaara o presenciou junto não foi a de uma pessoa comprometida.

— Eu já disse ele é meu e você vai ficar longe de nós, ele vai embora comigo, ficou claro Uchiha? – se aproximou mais do moreno.

— Não - respondeu simples. — Até porque você não é dono dele! – também se aproximou do Sabaku, seus olhos agora estavam vermelhos de raiva, aquele ruivo não ficaria com Naruto ele não permitiria aquilo.

Gaara encarava furioso o moreno a sua frente, quando a silhueta de Naruto se fez presente por entre as árvores, porém o mesmo não havia os visto ainda, Gaara sorriu e aproximou mais do Uchiha que tentou recuar estranhando aquela aproximação repentina, mas foi seguro pela cintura e teve seus lábios capturados pelo outro. O ruivo sentiu ânsia naquele ato, estava beijando seu inimigo a contragosto, mas não podia perder a oportunidade de provar para o loiro o quanto Sasuke era galinha. Ouviu os relatos de Neji sobre as antigas namoradas do loiro que foram roubadas pelo o Uchiha sem a menor consideração, seria ótimo usar isso contra o moreno.

Sasuke tentava se afastar, mas aquele ruivo não deixava, o mesmo juntou suas mãos e levou de encontro ao rosto, impossibilitando-o de empurrá-lo.

— Sasuke? – não, não podia ser, não naquele momento, empurrou Gaara e encarou Naruto que estava atrás de si.

— Naruto eu posso...

— Vai explicar o que Uchiha, que estava querendo acabar com mais um relacionamento do Naruto? – interrompeu o ruivo, quem visse a cena acreditaria que quem havia sido beijado a força era ele. — Péssima jogada eu e o loiro estamos dando um tempo se sua intenção era que ele nos flagrasse junto perdeu tempo... Mas gostei do convite à cachoeira é linda! – estava adorando a cara de ambos.

— CALA A BOCA! – gritou. — Você sabe que isso não é verdade seu ruivo dos infernos, vai explica para ele o que você veio fazer aqui? – exigia nervoso.

— Já disse, foi você que me convidou! – respondeu olhando em suas unhas ignorando o outro, Sasuke ficou possesso e partiu para cima do Sabaku dando-lhe um soco, o mesmo caiu sentado nas pedras com um filete de sangue escorrendo por seus lábios.

— Eu vou te bater tanto seu maldito que...

— CHEGA SASUKE! – gritou Naruto com lágrimas nos olhos. — Chega. – sussurrou. — Você já me machucou demais, não estou com Gaara, mais isso dói saber que você não mudou nada, volta para o Neji e me esquece! – disse em seguida saindo correndo pela mata em direção contrária de onde tinha vindo Sasuke encarou o ruivo ainda no chão.

— Você vai me pagar Sabaku! – cuspiu aquelas palavras e foi atrás do loiro.

Gaara continuou no chão e gargalhou alto com o que havia acontecido.

 

Naruto corria por entre as árvores, enquanto lágrimas escorriam por seus olhos, céus estava chorando e não era por pegar os dois se beijando, mas sim por se descobrir completamente apaixonado por Sasuke, Deus como aquilo foi acontecer? Sentiu seus braços serem puxados com força e acabar dando de encontro com o peito do moreno que o abraçou forte, se debateu para sair de seus braços, mas não conseguiu a cada movimento seu o outro o apertava mais acabou desistindo o abraçando de volta.

A chuva começou calma banhando o corpo dos dois homens que se encontravam no meio da mata, aos poucos foi se intensificando, Sasuke afrouxou o abraço e ergueu o rosto de Naruto, os olhos vermelhos do recente choro, a água da chuva encharcava seu cabelo fazendo o mesmo grudar na testa, os lábios entreabertos mostrava a dificuldade que tinha para respirar devido a quantidade de água que caia sobre eles, aproximou seus lábios e o beijou, beijou como jamais havia beijado outra pessoa com carinho com amor, sim estava apaixonado por Naruto. Naruto correspondeu o beijo com a mesma intensidade, os corpos molhados estavam quentes, as bocas se encaixavam perfeitamente, feita uma para a outra, depois de algum tempo se separaram, Sasuke passou a mão pelo seu rosto.

— Naruto, deixe me explicar o que aconteceu, por favor? – suplicou.

— Eu sei que foi ele que te agarrou, conheço o Gaara, e de tudo que ele é capaz! – confessou.

— Então porque saiu correndo daquele jeito caramba? Porque me disse aquelas coisas? – o moreno estava confuso e irritado.

— Porque descobri que estou apaixonado por você e você está com Neji, e mesmo assim insiste em me procurar, eu não te entendo? – disse.

— Vejo que descobriu sobre Neji, mas eu não o quero, e descobri isso hoje quando percebi que podia te perder de vez, eu quero você Naruto, só você! – beijou aqueles lábios que tanto amava mais uma vez. — Eu também estou apaixonado por você dobe! – sussurrou contra sua boca.

— Não ache que por conta disso não vou querer uma explicação sobre o Neji e sobre o que aconteceu na cachoeira antes da minha chegada! – pediu encarando o moreno que tinha os olhos cobertos pela franja.

— E você terá, mas antes precisamos sair dessa chuva! – olhou para os lados não reconhecendo o lugar. — Não sei nem mesmo onde estamos!

— Também não, mas me parece familiar, estou ouvindo o barulho do rio, devemos estar próximo da cabana onde meu pai usava para guardar seus utensílios e passar a noite quando vinha pescar! – Naruto disse inocentemente sem perceber o sorriso malicioso que surgiu no rosto do Uchiha.

— Então quer dizer que ficaremos sozinhos lá?

— Claro Uchiha! – deslizou os dedos pelo peitoral do outro apreciando a transparência de sua camisa. — Para conversarmos. – conclui vendo o outro desfazer o sorriso saiu de seus braços e seguiu em direção aonde a cabana deveria estar.

— Hein Naruto espera! – gritou — A última coisa que faremos e conversar dobe! – falou indo atrás do loiro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...