1. Spirit Fanfics >
  2. A Festa - Scorose >
  3. Capítulo 2 - A outra Rose

História A Festa - Scorose - Capítulo 2 - A outra Rose


Escrita por: BeatriceBRiddle

Notas do Autor


Boa noite! Muito obrigada pelos comentários, e cá estamos com mais!
Essa fic não é muito longa, mas é fofínea!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A outra Rose


– Eu não consigo. Eu disse que iria a essa festa, mas simplesmente não dá, Lilly! – Meu nervosismo estava fora de controle.

Estávamos há horas no quarto. Primeiro, Lilly me obrigou a tomar um banho. Depois, enquanto ela tomava banho, eu me deitei na cama de casal do antigo quarto da tia Gina. Iríamos nos arrumar na Toca, e ir para a festa junto com os rapazes. Vinc provavelmente iria embora com o Scorpius, mas Tiago e Albus haviam escolhido ir comigo, Lilly e Hugo.

– Acalme-se. Vai ser uma festa e tanto, e é a sua chance de mostrar a todos que você tem um lado diferente do que eles enxergam em Hogwarts. Eu, meus irmãos e nossos primos te conhecemos de uma forma que ninguém mais já viu. Mostre isso a eles, grifinória! – Corei com a lembrança da primeira vez em que havíamos saído para uma festa.

Foi há um ano, assim que Tiago fez 17 anos. Estávamos todos na Toca e ele decidiu que queria comemorar um pouco mais seu aniversário, além da festa feita pela família, então convidou os primos mais velhos para sair. Disse aos pais que iríamos para Hogsmeade, mas no fim, ele, Dominique, Lucy e Roxanne, aparataram comigo, Hugo, Lilly e Albus, em um bairro trouxa de Londres, e pela primeira vez, subornando o segurança, fomos a uma balada trouxa. Eu acabei bebendo, muito, e mesmo não ficando bêbada, me soltei, dancei e curti a noite com meus primos.

Foi a primeira vez em que me senti livre, e quando recebi o convite de Scorpius, nos últimos dias de aula, percebi que seria minha chance de aproveitar mais uma vez. Mas agora estava realmente com medo, era uma grifinória sem a mínima coragem.

– Eu sei que vai ser a festa do ano. Mas eu estou com medo! – Admiti com uma voz de derrota.

– Não tem porque, Rô! Albus vai estar lá, apesar de ele ser um galinha nunca te deixou na mão! Eu também estarei lá, e Tiago e Domi, e Hugo. E também Vinc. Você estará bem, e também não deixaremos que apronte tanto assim! – Lilly ria, provavelmente lembrando-se de nossa aventura, como eu havia feito há pouco.

– Eu sei, Lilly. Eu só não sei explicar o que me preocupa tanto. – Podia sentir a frustração estampada em minha voz.

– Sabe sim! Você está assim apenas por uma pessoa. E mesmo que não queira admitir isso, seu subconsciente concorda comigo. – Lilly é um pouco mais baixa do que eu, mesmo que eu não seja exatamente um exemplo de pessoa alta, mas é muito mais mandona e assustadora. Seus lindos olhos verdes estão sempre intimidando alguém.

– É, acho que sim. – Sentia novamente a derrota me dominar por completo, tombando minha cabeça para frente. Estava sentada com as pernas cruzadas em cima da cama, enquanto Lilly começava a pensar sobre nossos cabelos e roupas.

– Anime-se, Rô! – Lilly veio até mim e me chacoalhou um pouco. – Já volto, vou pedir para que a Domi venha nos ajudar com os cabelos. – Dominique tem um pouco de sangue de Veela graças à família de sua mãe, e definitivamente se tem uma coisa de que a loira entende, é sobre cabelo e maquiagem.

Continuei com a cabeça baixa, pensando, até que ouvi as vozes das meninas voltando. Eu estava me sentindo patética por estar com tanto medo. Meus primos e meu irmão estariam lá, Tiago e Domi eram meio que namorados, na verdade tinham uma história bem enrolada. Lilly não admitia, mas tinha uma queda, recíproca, pelo Vinc. Meu irmão gostava de Paloma Longbottom, uma grifinória do ano dele muito querida. E já estava decidido que eu iria com Albus, meu melhor amigo era um galinha, mas tinha pedido para ir comigo e eu havia aceitado, ele seria uma boa companhia. Eu poderia contar com todos eles, e deveria começar a honrar minha casa.

– Tudo bem. Acho que está na hora de eu criar vergonha na cara, e enfrentar meu destino terrível nas mãos de vocês duas. – Disse levantando a cabeça e sorrindo sarcasticamente.

– Isso aí! Minha prima está de volta! – Lilly estava no meio de uma conversa sobre o que fazer com meus cachos ruivos, quando eu falei. Então ela se jogou em cima de mim na cama.

– Awn. Vocês são umas fofas! Mas eu tenho muito trabalho pela frente para conseguir arrumar nós três, então levantem! – Estava nos genes dos Weasley berrar com os outros e fazer barraco. Eu e Lilly levantamos imediatamente e ficamos em posição de sentido do lado da cama.

– Descansar. – Disse ela se fazendo de séria. – Vou começar pelo cabelo e maquiagem da Lilly, e depois você Rose. Daí arrumo a mim mesma, e por fim vocês vestem os vestidos para eu ver se não precisam ser ajustados! – O tom de Domi era completamente profissional, decididamente essa era a praia dela.

Joguei-me na cama enquanto ela sentava Lilly em uma cadeira, que parecia com uma daquelas de salão de beleza trouxa. Não tenho ideia de como aquilo apareceu ali, nem de onde vieram as malas de maquiagem e acessórios.

– Magia é útil para a beleza também, mas sempre prefiro fazer algumas coisas manualmente. – Ela falava naturalmente, enquanto eu olhava espantada para o tanto de coisa que tinha ali. – Pode dar uma volta se quiser, Rose. Mas não se mecha muito, e nem pense em voltar a jogar! Ninguém vai tomar banho de novo. – Saí dali rapidamente, antes que ela mudasse de ideia.

Dei uma volta pela casa, mas não consegui me segurar e acabei indo para o campo novamente, queria apenas ver os rapazes jogando, um em particular mais do que os outros. Sorri, quando me aproximei e vi que o loiro estava fugindo com a goles nos braços, voando rápido em direção ao Vinc. Sentei-me em um banco, que servia de arquibancada, e fiquei observando enquanto Scorpius voava com destreza e distraia o amigo, marcando em seguida.

– Não adianta. Sem a ruiva, vocês sempre vão perder! – Albus ria enquanto zombava do irmão.

– Rô, você pode voltar? – Tiago falava enquanto procurava pelo pomo.

Scorpius quase caiu da vassoura quando ouviu o irmão do melhor amigo falar, provavelmente estava pensando e se assustou com alguma movimentação repentina do goleiro na sua frente.

– Não posso! Lilly e Domi me matariam. – Eu queria poder montar a vassoura para me acalmar um pouco mais, porém elas iriam realmente brigar comigo e eu perderia o horário. – Além do mais, Domi estava arrumando a sua irmã quando saí, logo será minha vez. – Com toda certeza Tiago, mesmo à distância, ouviu o desânimo em minha voz, porque não conseguiu se segurar e riu um pouco.

– Hoje vai ter mais da Rose que conhecemos ano passado? – Albus me olhava sorrindo especulativamente. Tiago parou de procurar pelo pomo por um momento e também me olhou com um pequeno sorriso de canto. Baixei meus olhos com o rosto, com toda certeza, bem corado.

– De que Rose vocês estão falando? – Vincent havia prestado atenção nos meus movimentos e nos dos Potter, já que nos olhava com bastante atenção.

– De uma que tivemos o prazer de conhecer no ano passado. – Tiago sorria de canto enquanto falava, e Albus e Hugo riam.

– Bem, eu vou indo, pretendo continuar viva até amanhã, e isso não será uma opção se eu não voltar logo. – Saí de cabeça baixa, bem ruborizada e rápida, para que os que não haviam entendido, não tivessem tempo para isso.

Corri para casa ouvindo ao fundo a risada dos rapazes, sabia que quem provavelmente estava rindo era o meu irmão e meus primos, e que os outros provavelmente estavam com cara de confusos, tentando entender o que eles estavam querendo dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...