História A Fila Anda Meu Amor! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Friend, Got7, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Gravidez Masculina, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Tortura
Visualizações 428
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje voltei com mais um cap xerozaum para vocês! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Conhecendo O Internato!


Fanfic / Fanfiction A Fila Anda Meu Amor! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin) - Capítulo 2 - Conhecendo O Internato!

P.O.V Jungkook 

Desci junto com a noona, me deparo com todos mexendo no celular, estranho não era pra todos estarem arrumados? Não que eles não estejam mas sei lá.

Jin:Oi Kook, não se preocupe nós vamos mais depois!- Dou um largo sorriso, pois comprei uma roupa nova e estou afim de vestir, ela vai ficar perfeita em mim.

Jk:Ufa! Pensei que não poderia me arrumar direito!- Falei e ouvi a risada de todos.- O que foi?

Jisoo:Você é mais demorado do que nós que somos meninas!- Fala rindo junto aos outros, dou um sorriso tímido.- Não precisa ficar com vergonha, pois isso significa que você é vaidoso! .

Jackson:Verdade! Mas na minha opinião você consegue ser menos enrrolado que o BamBam!- Fala e começamos a rir.

BmBm:EIII! Isso não é verdade!- Fala indignado mas rindo de si mesmo. 

Yug:Isso é verdade BamBam, as vezes da vontade de te abandonar e ir na frente, mas como eu sou um bom amigo não fasso isso!- Fala e BamBam da um tapa em seu braço!- Aff, só digo verdades!

Yungjae:Concordo, as vezes você demora tanto que da vontade de te bater, mas eu te entendo! É difícil se arrumar sob-pessão!- Todos paramos de rir porque estavamos com dor na barriga de tanto rir!- Em falar nisso acho melhor você ir se arrumar BamBam, mesmo que seja só para fazer a matrícula e ver o internato, não quero chegar atrasado!- Fala e voltamos a rir.

BmBm:Aff hyung, mas por um lado você tem razão, vou ir me arrumar! Tchau hyung's e noona's!- Fala subindo, vou atrás dele pois também queria me arrumar, estava ansioso.- Esta ansioso pequeno Kookie?- Pergunta me abraçando de lado.

Jk:Sim, bastante! Não vejo a hora de começar a minha vingança!- Falo e ele ri, entro em meu quarto e ele vai para o dele, espero que amanhã chegue logo, Park Jimin e todos que me zoaram vocês estão fudidos na minha mão! Eu também estou com saudades da quelas loucas, que eu soube que estão sendo zoadas e sofrendo bullying, quero acabar com isso de vez, elas são tão legais, carinhosas e gentis. As pessoas que estão fazendo isso com elas serão ignoradas pela a minha pessoa!

Tomo um banho e visto uma calsinha, sim eu uso roupas de meninas, e todo o mundo adora! Eles acham que até combina mais comigo, e eu concodo pois me sinto mais leve! E hoje eu vou colocar uma roupa que eu comprei alguns dias antes de vir para Coréia, é uma blusa um pouco maior que eu, rosa, tão linda e fofa! (Mídia), e como eu sou baixinho, 1,55 para ser mais exato, fica ainda mais legal em mim. Pelo menos eu acho! Não ligo para os haters, que eles vão feder bem longe de mim, porque eu só uso perfume importado de Paris! E pra completar coloco um all star rosa da cor do "vestido", até por que para os hyung's seria uma camisa normal! Estava usando uma gargantilha também rosa, brincos e piercing!

Mingyo:Kook...- Ele fala entrando e parando de falar me analisando, o que me deixou corado!- Nossa, acho que vou morrer com toda essa fofura e boniteza!- Sinto meu rosto pegar fogo novamente!- Não precisa ficar com vergonha só estou falando verdades!- Sorrio tímido e o olho.- Okay!- Balança sua cabeça como se quisesse se concentrar!- Vamos?- Concordo o seguindo.

*Q.D.T*

Depois de um tempo finalmente chegamos, esse interntao é bem grande! Que ótimo, como esperado tinha vários fãs lá na entrada já com seus celulares! Entramos e fomos até a diretoria. Depois de nos matricularmos, o diretor falou para darmos uma volta para conhecer o internato, e foi o que fizemos, estava andando por um corredor com Tae e Jin! Os outros ficaram na cantina.

Jin:Mal posso esperar para ferrar com a vida do Namjoon!- Fala sorrindo maldoso.

Tae:Digo o mesmo! Pera...!- Ele para e olha para frente, logo olho também e para a nossa surpresa, estavam os três andando juntos, sim estavam andando juntos Park Jimin, Kim Namjoon, Min Yoong e Jung Hoseok! Nosso alvos estavam na mira.- Olha que surpresa!- Falou com um ar psicopata, rindo um pouco alto de mais fazemdo os 4 nos olharem!

Jk:V hyung mais baixo por favor!- Pedi e ele olhou para mim com um olhar de desculpas!


P.O.V Jimin

Oi, sou Park Jimin, mas me chame alenas de Jimin, tenho 18 anos e estou agora acordando cedo de novo, por que nessa bosta de internato todos são obrigados a fazer isso! Que saco!

*Q.D.T*

Estava andando normalmente com meus 3 amigos, mas do nada escuto uma risada alta, odeio barulhos! Olho lara frente avistando 2 figuras, pera... 3 são 3 é que um deles é muito baixinho! Pera! Eu reconheço eles, não pode ser, isso só pode ser miragem! Balanço minha cabeça para ver se estava tendo alucinações, mas quando abro os olhos eles ainda continuavam ali.

Jm:Pe-pera eu estou ficando louco não é?- Pergunto desconfiado porque isso era impossível, sei que virinham alunos novos, mas com certeza não eram eles!

Rm:Não, pera! Não são eles mesmo!- Fala arregalando os olhos.

Hobi:Isso é impossível, não pode ser!- Fala incrédulo.

Yg:Mano! Eu não tô bem, na moral!- Fala se encostando na parede! Logo eles se aproximam mais, me fazendo ficar assustado, pois acho que estou ficando louco.

Xxx:Você esta bem?- Pergunta um cara, que era nada menos que KIM TAEHYUNG!!!! Logo Hobi hyung e Suga hyung desmaiam!- Acho melhor levar eles para a enfermaria!

Jm:Vo-vocês são reais?- Pergunto olhando para todos e principalmente, para o dono da minha vida Jeon Jungkook!

Jk:Sim somos!- AI MEU DEUS!! Eu não acredito nisso, Deus atendenu as minhas preces, eram eles de verdade! Era Jeon Jungkook, o amor da minha vida, aquela voz tão doce, ele era ainda mais lindo, maravilhoso e gostoso pessoalmente! E também mais baixinho!- Querem ajuda para levar eles?- Eu estava hipnotizado com sua beleza e aegyeo natural!- EII!- Falou estalando seus dedinhos em frente ao meu rosto, me fazendo "acordar"!

Jm:Não pre-precisa!- Gaguejo, ele sorri, ainda que tiro, na verdade não foi um tiro foi ima bomba isso sim! Esse sorriso me derreteu, se ele seoubece que esse sorriso me faz feliz mas ao mesmo tempo me mata, ele iria sorrir de vez enquando porque eu tenho coração fraco. Não sei como ainda estou vivo depois dessa!

Jin:Ok, só tomem cuidado!- Fala Jin, sim ele também estaba lá, ele é maravilhoso, assentimos e pegamos os meninos os levando para a enfermaria! Acho que meu coraçaum paro!



Continua?!!





Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...