História A Fila Anda Meu Amor! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Friend, Got7, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Gravidez Masculina, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Tortura
Visualizações 117
Palavras 1.588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu sei que demorei! Só que eu tenho justificativa! Eu sou aquele tipo de pessoa que escreve e planeja os cap's em um caderno, eu estava no quarto capítulo já. Me deu bloqueio de criatividade, e além disso eu consegui perder meu caderno com os 4 cap's pronto 😢😭
Que ódio! Só faltava 1 cap, mano que bosta!
Só peço que me perdoem e não me abandonem!
♥♥♥

Capítulo 8 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction A Fila Anda Meu Amor! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin) - Capítulo 8 - Primeiro dia de aula

P.O.V Jungkook

Aaah, nunca estive melhor que agora, isso foi hilário (risos). Na verdade eu até senti pena deles, coitados, tipo eu nunca pensei que eles fariam isso no BANHEIRO DO SHOPPING!! E além disso eles nem saber disfarça e muito menos mentir.

Eu acho que nunca consegui segurar a risada como agora, mano socorro tô fazendo tanta força que eu acho que minha cabeça vai explodir, que horror, quero que o Jiminzinho vá para a puta que pariu pra eu conseguir dar risada em paz!

Jk:Ji-Jimin hyung você pode ir comprar uma garrafa de água para mim?- Pelo o amor de Deus não recusa, eu preciso rir.

Jm:Claro! Já volto!- Vejo ele se distânciar, olho novamente e vejo que ele já foi, começo a rir que nem uma hiena engasgada. Ouço também uma risada de foca engasgada e um barulho dr vidro sendo limpado. Nossa nem sabia que eu tinha ajudado a os dois também não se segurar mais a risada! Olho para eles chorando de tanto rir.

Jn:Obrigado Kook, se eu segura-se mais um segundo a risada a minha cabeça iria explodir.- Fala colocando a mão na barriga e tentando controlar a respiração  (o que estava meio difícil).

Tae:Socorro eu vou morrer!- Fala e ri ainda mais.- Eu e Jin hyung começamos a rir também.- Gente ele esta vontando, por favor vamos tentar parar.- Começamos a respirar para tentar parar de rir só que estava impossível.

Jm:Aqui esta!- Me entrega a garrafa de água.

Jk:O-obriga-gado hyung!- Tento parar de rir, mas só de olhar para seu rosto e me lembrar da possibilidade de ele ter batido uma no banheiro do shopping e ainda estar pensando em mim, me faz rir até 3020.

Jm:De nada!- Sorri gentil, logo olhamos ma direção dos outros também vindo aqui, não se aguentamos e começamos a rir de novo. Demorou um tempo para pararmos de rir.

Tae:Acho que ganhei abdômen só de fazer força na barriga para parar de rir.- Fala enxugando as lágrimas.

Jk:Pode crer!- Falo.- Vamos embora? Já esta tarde.- Todos concordam comigo e nós voltamos para o internato.

Basicamente depois de pararmos de rir e eu falar para voltarmos, nós começamos a jogar, mas é claro que nós três estavamos atiçando os meninos, coitados ficaram tão duros. Quando chegamos no quarto fui diteto tomar banho e vestir meu pijama azul bebê de ursinhos castanhos. É infantil? Sim. Mas foda-se se eu gosto eu uso, e se você não gostou vai tomar no cu! Jimin já esta no banho a um bom tempo já, e como sou curioso coloco meu ouvido na porta.

~Aaaah Jun-Jungkook Uuhn isso Baby, chupa gostoso!~

Meu deus, estou em choque, calma não ri, não ri, por favor não ri. Ksksksksk meu deus, eu tô morrendo aqui, socorro! Eu já susleitava desde o princípio, coitado, mas sabe ele que isso é só o começo  e que tem MUITO mais pela frente, temho dó delebpor saber que provavelmente ele irá ficar com calos na mão.

Mas deixa isso para lá, preciso só esperar ele sair lara eu escovar meus dentes e dormir, sim su durmo cedo, e vou dormir ainda mais cedo, assim acordo bem disposto para o primeiro dia de aula, e ainda tenho várias idéias do que fazer com ele amanhã. Então vou passar vocês para falar com o Tae.

P.O.V Tae

Oie genteeee, sabe eu estou sem nada para fazer, e também não posso nem sair daqui, é proibido andar peloa corredores de noite, e logo eu que sou um anjinho (Jhenny:Anjinho do capiroto só se for!), não quero levar suspensão ainda mais que amanhã vai ser o nosso primeiro dia, espero que as matérias não sejam difíceis, pois não quero ter que precisar sair perguntando para o internato todo como faz isso, como faz aquilo, é meio chato. Principalmente porque vai ter várias saseng locas por aí, mas não as julgo, eu amo meus fãs, mas às vezes é chato! Espero que a minha dupla seja alguém que eu conheça, mesmo eu amando fazer amizades prefiro que seja ou com Jin hyung ou com o Kook, pois assim da para nós conversarmos e formularmos planos.

Acabei de sair do banho, só para vocês saberem, e como esta calor eu estou com meu pijama de ceda fina, branco e curto, Yoongi esta no banho e Hoseok esta mexendo no celular em sua cama, acho melhor eu ir me adiantando e perguntar sobre as matérias, minha cabeça irá explodir se eu tiver que pensar nas matérias e formular os planos, que não são poucos, porque como vocês sabem o dia tem 24 horas, e eu tenho que ficar 24 horas cumprindo meus planos, e não é fácil isso. 

Tae:Hoseok hyung!- O chamo e ele me olha.

Jh:Sim?!- Estou rezando para que as matérias que eles estão passando aqui sejam as que eu já tenha estudado.

Tae:Você poderia me falar as matérias daqui?- Pergunto e ele acente, para não ficar chato vocês tendo que ouvir as matérias, vou pular, mas eu estou feliz porque eles estão atrasados em tudo!

Assim eu já sei de tudo, só que o problema é que eles estão BEM atrasados, e ao máximo que seja bom isso, também é ruim por eu ter que fazer as mesmas coisas, e ouvir a mesma explicação. Logo Yoongi sai do banheiro, entro e escovo meus dentes, vou dormir agora, pois levantar cedo não é bem o meu forte sabe.

P.O.V Jin

Aff, o tagarela do NamJoon não para de falar um segundo, meu deus que fogo no cu! E eu tenho que ouvir atentamento pois quero mostrar a ele que sou seu ouvinte para tudo o que ele quiser dizer, pois quando ele for me contar um segredo seu, ele possa vir até mim tranquilamente. Mano que saco meu, chato pra caralho! Alguém por favor me tire daqui, eu imploro, sabe aquela hora que você quer que um alien te abiduza? Então, bem que o Tae podia vir me abiduzir até para o inferno, mas pelo menos eu edtaria feliz em não estar aqui. Aff, que raiva calúnia, eu só queria dormir porra! Meu deus.

Jn:Olha Nam, bem que eu gostaria de gicar ouvindo suas histórias, mas... eu preciso dormir, amanhã vai ser meu primeiro dia de aula aqui, e eu não quero ficar com sono na aula. 

Nj:Nossa verdade, me desculpa? Eu perdi o senso da conversa!- Apenas aceno positivamente a cabeça,  obrigada deus, agora posso dormir que nem um princeso!

P.O.V Jungkook 

Acordo com meu despertador tocando Justin Bieber, sim eu sou beliber, se você não gostou se retire por favor. Levo lentamente monha mão até o mesmo, e desligo, como era no celular já aproveito para olhar a hora, me levanto preguiçosamente, e gou até o banheiro, tomo um banho rapido e frio para acordar. Humm fudeu, esqueci a toalha.

Jk:JIMIN HYUNG!- Grito e ouço um 'OI' atrás da porta.- VOCÊ PODE PEGAR MINHA TOALHA E MINHAS ROUPAS QUE EU DEIXEI EM CIMA DA CAMA?!!- Grrio e ouço um 'SIM'.

P.O.V Jimin

Que saco, minha mão fez um pequeno calo de tanto bater uma, espero que ninguém veja, mas é melhor eu pegar as roupas dele a toalha, vou até sua cama e pego a toalha, e o uniforme, vejo uma calcinha de renda preta bem cavada e engulo em seco, sua imagem com aquela calcinha vem em minha mente, sinto uma fisgada em meu membro, não por favor não fica duro, por favor volta a dormir Jubileu, dorme, nana nenê. Pur favour dormii! Caralho tô mais duro que um tijolo.

Vou na porta do banherio e bato nela, logo ele abre e coloca cabeça para fora, que merda, espero que não vejo que meu filho desobediente esta acordado e disento 'oi' para ele!

Jk:Obrigado hyung!- Pega as roupas e fecha a porta, que merda Jubileu! Nossa, que fogo que você esta tendo.

Sento em minha cama e fecho os olhos, pior coisa que eu fiz, imagens dele tirando aquela calcinha e sentando gostoso no meu pau vem em minha cabeça, abro os olho e vejo que de tão duro que ele esta, e de tanto Tzão a minha pré porra já consegui molhar o meu calção do pijama, sinto ele pulsar clamando por atenção. Jubileu anda muito carente ultimamente. Aperto minha doida ereção arfando logo em seguida. 

Porra Jungkook olha o que você esta gazendo comigo! Escuto a porta ser aberta, e quando ele sai, viro o flash pegando minha toalha e meu uniforme, entro no banheiro o mais rápido possível para que ele não veja meu pau duro. Me despi, e entrei em baixo  água gelada para ver se o Jubileu para-se de fogo e abaixa-se. Mas e vocês acham que resolveu? 

NÃO, não resolveu, mas que merda, agradeço por estar cedo o bastante para que goze antes de bater o sino para as aulas. 

Levo minha mão para a base do meu pau, e começo com movimentos lentos imagino que Jungkook estaja fazendo isso por mim, aquelas mãozinhas tão macias no meu pau, acabo gemendo ao imaginar isso. Preciono minha glande e tremo por ser um ponto sensível. Começo a movimentar rápido o bastante para que eu acabasse gemendo alto seu nome. Mais alguns minutos e gozo um jato forte no boxer de vidro. Limpo o local e tomo um banho de verdade, me sdco, coloco meu uniforme, e quando saio por sorte Jungkook já tinha ido. Ele deixou um bilhete falando que foi para o refeitório e que era para eu ir lá também.

Ele é tão fofinho, e eu imagino coisas imputas de um serzinho como esse. Pego minha mochila, saio do quarto o trancando, vou ao refeitório onde encontro sentados na mesa (no banco no caso).


Notas Finais


Gente, vou deixar para continuar no outro cap que eu posto ainda hoje, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...