História A filha bastarda do Hokage - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matatabi, Metal Lee, Minato "Yondaime" Namikaze, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Shino Aburame, Shukaku, Temari, Tsunade Senju
Visualizações 52
Palavras 892
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Luta, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai, gente ?
Turus pompom ?
Então , nessa fanfic(assim como está escrito nos avisos) vai ter gravides masculina e muitos shipps yaoi de Naruto , então de você é uma Fujoshi, acho que você vai gostar dessa fanfic.
Tenham uma boa leitura !

Capítulo 1 - Começo de tudo


Fanfic / Fanfiction A filha bastarda do Hokage - Capítulo 1 - Começo de tudo

Quarta-feira , 19:23 da noite. Escritório do Hokage. Naruto on 

Shikamaru entra em meu escritório. Paro de massagear minhas temporas e olho pra ele , meio tenso e cansado , por conta do trabalho e pelo que tinha descoberto , horas mais cedo. 

Shikamaru: Naruto , Sasuke chegou...

Naruto: ah , obrigado , Shikamaru. Pode deixa-lo entrar. 

Ele acena com a cabeça e deixa Sasuke entrar . Logo saindo e fechando a porta , nos deixando à sós. 

Sasuke: o que tem que me falar , Naruto ? 

Naruto:-Dou um grande suspiro e olho para ele- Acho que nosso relacionamento ... não deu muito certo , porque ... eu engravidei

Ele arregala os olhos , e da dois passos para trás

Sasuke: o-o que ? como... isso é possível !? 

Naruto: o que eu tenho é uma raridade , posso gerar uma criança dentro de mim , naturalmente , como uma mulher . Mas veja só ... rsrsrs não sou o único, Rock Lee já tem uma filha com Neji-sorrio triste , mas o clima tenso , continua a emanar no ar- E como você foi o único homem ,que mantive relações , essa criança é sua.

Sasuke: não importa! Não podemos continuar com isso Naruto. O que vamos dizer para a Hinata e para a Sakura ? Você vai ter que abortar...

Naruto:-meus olhos arregalam , ao ouvir tanta frieza dele- eu não vou fazer isso. Eu não posso fazer isso , Sasuke.

Sasuke: Naruto , não podemos continuar com isso . Não podemos simplesmente, chegar nas nossas mulheres e falar: "Temos um filho!". Aconteça o que acontecer , essa criança pode até ter meu DNA , mas ela não é minha , em hipótese alguma.-ela fala olhando no fundo dos meus olhos , em um tom frio e sério.

meus olhos marejam , mas no final ele tinha razão, não poderíamos prosseguir com a gravidez ... mas mesmo assim , não queria perder meu filho . Então apenas abaixo minha cabeça e seguro meus próprios cabelos , com mil possibilidades , passando em minha mente e não consigo segurar minha primeira lágrima. 

Sasuke:-ele coloca a mão em meu ombro- Espero que entenda , Naruto ...-ele se dirige até a porta e vai embora.


Alguns dias se passaram e eu estava desesperado , não sabia o que fazer , mas de jeito NENHUM ia perder meu bebê. O que eu iria fazer ? Não queria magoar a Hinata , não sabia se ela iria aceitar o bebê ou não. Porque , afinal ... estavamos planejando ter um bebê também. Mas com certeza ela iria ficar muito magoada comigo. 

A única pessoa que eu acho que me ajudaria nessas horas , era Kakashi. Então , imediatamente liguei pra ele e pedi que viesse até meu trabalho. Entre questão de 18 minutos , ele chegou.

Kakashi: estou atrasado? 

Naruto: rsrsrs , bom te ver também, kakashi... 

Kakashi: por que parece tão cabisbaixo ? 

Naruto: longa história... 

Kakashi: então ...-ele se senta em uma cadeira , em frente à minha mesa- era sobre essa "história" que você queria falar ? 

Naruto:-suspiro e olho pra ele- sim ... a alguns meses atrás, quando Sasuke voltou de uma missão. Alguma coisa aconteceu entre nós , que começamos a ter um caso.-ele arregala um pouco os olhos , mas continuo contando a história- meses se passaram e esse nosso relacionamento se resultou em um bebê, que ainda está dentro de mim ... 

Kakashi: espera , Naruto . Acho que não estou entendendo ... mas e a Hinata ? A Sakura ? 

Naruto: ainda amamos elas , e estávamos parando com esse caso porque achávamos uma sacagem , que estávamos fazendo com elas. Até que eu descobri minha gravidez. 

Kakashi: e o Sasuke ? 

Naruti: ficou horrorizado! E no mesmo momento me falou para abortar ! Mas eu não vou fazer isso , de jeito NENHUM ! Mas ... tenho certeza de que se eu falar para a Hinata , ela irá ficar muito magoada comigo...-suspiro e me sento na cadeira- Mas eu não sei o que eu devo fazer ... 

Ele coloca o dedo sobre o queixo , pensativo e logo já levanta o olhar , achando a resposta.

Kakashi: podemos esconder sua gravides , como se vc estivesse engordando . E no final dela , no dia em que o bebê for nascer , já que você fica quase o dia todo no trabalho . Fale para a Hinata que você vai ter que posar no trabalho de novo.

Naruto: mas e a criança? quem irá ficar com ela ? Não poderei cuidar dela ...

Kakashi: eu cuido ... 

Naruto: ? Faria isso por mim , kakashi ?-meus olhos brilham , involuntariamente. 

Kakashi: claro ! Yamato e eu estávamos planejando ter um filho, mesmo...-ele faz uma feição por baixo da máscara , fechando os olhos, como se estivesse sorrindo.

Naruto:-vou até ele e dou um abraço- obrigado , kakashi ... eu tenho uma divida grande a te pagar-sorrio , aliviado ,muito mais leve e tranquilo. 

Kakashi: nada que eu não possa fazer , pelo meu antigo aluno sonhador ... 

Reviro meus olhos e rio baixo . Aah, enfim , consegui resolver esse problema. Não que meu filho fosse um problema , mas ele vai ter uma vida de paz e ótimos pais , eu garanto. E eu tenho certeza que ele/ela sera um ótimo ninja ! TÔ CERTO ! 


Notas Finais


Escrevam nos comentários de você gostou , se querem que eu mude alguma coisa , tchau e até o próximo capítulo gente !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...