1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da empregada >
  3. Estou namorando

História A filha da empregada - Estou namorando


Escrita por: contajogos799

Notas do Autor


Este capítulo vai ser narrado pela Bruna.

Capítulo 21 - Estou namorando


Fanfic / Fanfiction A filha da empregada - Estou namorando

  Iniciei a minha manhã muito bem para falar a verdade. Tomei um duche demorado para relaxar e depois fiz uma make básica e coloquei uma roupa prática já que ia passar a manhã em casa arrumando tudo para a festa surpresa.
Assim que terminei de me arrumar fui tomar o meu café da manhã e fiquei esperando o Luccas na sala de estar.
Ele apareceu pouco tempo depois e combinamos todos os pormenores da decoração e bolamos até um plano para tirar o Felipe de casa mas não foi preciso porque ele saiu bem cedo sem nos dizer nada.
[...]
Eu e Luccas arrumamos tudo desde a entrada da casa, fora de casa, a sala de estar, a sala de jantar, a cozinha e até a sala de cinema. Nós decoramos tudo com balões e luzes e ligamos o sistema de som para colocar lá fora.
Terminamos de arrumar a casa eram 16h então, comi apenas uma sandes e fui até ao meu quarto para me arrumar.
Tomei mais um duche demorado e bem relaxante e coloquei um vestido vermelho comprido e fiz uma make de festa.
No cabelo não fiz nada muito elaborado apenas uns cachos que eu sabia que não ia durar muito no meu cabelo mas foi o que deu para fazer e claro para finalizar o meu look escolhi uns sapatos com salto de 5 cm de cor preta que não vão aparecer muito porque o vestido comprido os tapa.
-Mãe!-chamo por ela e ela logo aparece.
-O que foi minha filha?
-Como é que eu estou?
-Filha, você está linda e o Felipe vai babar!-eu rio do seu comentário.
-Quer dizer, ele já anda sempre assim mas esta noite é a noite!-ela responde divertida.
-Você vai estar na festa, mãe?-pergunto.
-Não, eu vou dormir fora de casa!-ela responde.-Eu vou me encontrar com um amigo!
-Hmm, amigo está bem!-ela fica brava e vai embora.
[...]
Desci para o exterior da casa e fiquei lá junto de Luccas esperando o Felipe. Ele estava demorando muito nós não combinámos nada com ele porque pensámos que ele voltava para jantar mas ele ainda não tinha aparecido em casa e o irmão decidiu bolar um plano maluco para ele voltar.
-Então, o que foi que você falou para o Felipe para ele voltar?-pergunto.
-Falei que você estava passando mal!-ele responde como se fosse uma resposta óbvia.
-Luccas, não se brinca com essas coisas!
-Ué? Mas isso era a única maneira de ele voltar para casa se eu falasse que era eu ele não ia acreditar em mim assim falei que era você que estava passando mal e ele nem me deixou terminar de falar e desligou o celular na minha cara!
[...]
O Felipe entra em casa ele abre a porta é óbvio que nós não conseguimos aperceber-nos de tudo mas prestamos atenção nos seus passos.
-Bruna, cadê você?-ele chama por mim e eu sorrio parece que ele acreditou mesmo no plano de Luccas.-Bruna?
Nós acendemos as luzes e gritamos:
-Surpresa!-ele olha para nós ainda confuso.
-O que vocês fizeram aqui?
-Meu querido irmão-Luccas começa.-Eu e a Bruna percebemos que você tem estado muito triste nos últimos dias mais ela do que eu para ser sincero e tivemos a ideia de fazer uma festa para animar você!
-Sério? Vocês são os maiores, obrigada!-todos o abraçam e eu vou colocar a música.
Toda a gente fica dançando em pares incluindo eu e ele.
-Obrigada, eu não estava nada a espera!-ele fala.-Foi você que organizou tudo?
-Não, eu apenas falei com os convidados e o Luccas escolheu os enfeites e hoje de manhã aproveitamos para montar tudo!-eu explico para ele e ele acena com a cabeça.
-Você convidou poucas pessoas!-eu fico sem saber o que falar.
-O que se passa? Eu falei algo de errado?-pergunta e o seu tom de voz é de preocupação.
-Não mas eu convidei todas as pessoas da turma só que os meninos falaram que tinham balada e as meninas disseram que só vinham se eu não estivesse aqui!-eu me apressei a responder.-Desculpe, eu sei que devia ter faltado para elas estarem aqui mas o Luccas disse que você não ia gostar se eu faltasse por causa delas!
-Bruna, você não tinha nada que faltar por causa delas! Eu adoro você e você vale muito mas mesmo muito para mim muito mais do que todas as garotas da turma juntas! Você não tinha nada que faltar por causa delas e eu ia ficar muito triste se você o fizesse! Ainda bem que você organizou a festa para eu poder ver quem é meu amigo de verdade até os seus amigos estão aqui!-eu sorrio com as suas palavras ele está se esforçando mesmo para me mostrar que se arrepende de ter sido arrogante comigo.
-É, eles falaram que não iam faltar e cumpriram!
-Bruna, eu preciso de te falar uma coisa podemos ir até ao meu quarto?-ele pede.
-Claro, vamos!
Chegamos no seu quarto e eu sento na sua cama e o observo esperando que ele fale algo comigo. Ele se aproxima de mim e diz:
-Bruna, eu sei que a gente não se conhece muito e que eu tratei você muito mal durante este tempo todo mas eu quero pedir perdão para você!
Ele já fez isso eu penso para mim mesma mas resolvo não interromper a conversa.
-Eu sei que eu já fiz isso mas eu continuo a sentir essa necessidade porque eu quero que você tenha certeza de que eu estou arrependido, quero que você tenha a certeza de que eu gosto de você e não apenas como uma amiga mas como uma namorada, companheira e quem sabe um dia a mãe dos meus filhos!-eu não aguento segurar as minhas lágrimas e choro muito, choro de alegria e de emoção por ouvir uma coisa tão bonita.
Sim eu sei que eu disse que não o ia perdoar apenas por palavras bonitas mas além de palavras ele tem mostrado que está arrependido através de atitudes.
Ele sempre me convida para dormir do seu lado e não é por querer se envolver sexualmente comigo mas porque quer desenvolver uma relação amorosa forte e eu estou muito feliz por isso tudo estar acontecendo.
-Bruna, quer namorar comigo?-eu estou chorando muito e demoro para responder.
-Então, sim ou não?-ele pergunta ansioso.
-Sim, é claro que sim! Eu quero ficar com você para todo o sempre porque eu te amo!-eu respondo e ele coloca a aliança que comprou para mim no meu dedo.
-Meu deus, a aliança é linda!-eu falo completamente espantada.
Nunca pensei que ia receber uma aliança quando alguém me pedisse em namoro pensei que seria apenas no dia do meu casamento.
-Eu queria uma aliança mais chamativa mas estámos no Rio do Janeiro e eu não quero que você seja assaltada!-eu dou risada com o seu comentário.
-Está ótimo assim, meu amor! Eu amei, nunca tinha recebido uma aliança!-eu falo para ele e ele sorri para mim.
-Eu também nunca tinha oferecido nenhuma!-eu fico surpreendida.
-Eu fico lisonjeada por ser a primeira!-eu o beijo completamente apaixonada e regressamos à sala com as nossas mãos unidas.
Ele senta no sofá e me puxa para que eu me sente no seu colo. Eu encosto o meu rosto ao seu ombro e ele fica me dando beijinhos.
-Amor, você pretende contar ao pessoal que estamos namorando?-pergunto com receio.
Eu gostava muito de assumir para todo o mundo a nossa relação mas acho que ele não vai querer. Apesar de ele estar a ser super fofo comigo eu acho que ele não vai querer.
-Claro que sim, meu amor!-eu sorrio.-Vou anunciar agora mesmo, o que acha?
-Eu acho que é uma ótima ideia!-eu concordo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...