1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da empregada -(Imagine Min Yoongi) >
  3. Amnésia....

História A Filha da empregada -(Imagine Min Yoongi) - Amnésia....


Escrita por: iBre

Notas do Autor


Boa leitura

Desculpem se tiver erros ortográficos

Capítulo 26 - Amnésia....


Fanfic / Fanfiction A Filha da empregada -(Imagine Min Yoongi) - Amnésia....

Seul,Coréia do sul

12:55 da noite

Yoongi

Ao chegar no hospital com a S/n,os médicos a levaram para uma sala,e eu não pude acompanhar nada,então o mínimo que poderia fazer é avisar a mãe dela e as amigas.Assim fiz.Liguei para a mãe e a amiga da mesma.

S/m

"Antes da ligação.."

Estava conversando com o SrMin sobre algo bem delicado,sobre a S/n.

(SrMin)-Então quer dizer que a S/n não é a sua filha biológica?-Ele me olha franzindo o cenho-

(S/m)-Não ela..Não é minha filha Biológica-Falo meio triste-

(SrMin)-Já pensou em contar pra ela?-pergunta-talvez se ela saber,ela possa querer encontrar a mãe biológica,e você sabe,mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir a verdade-Fala-

(S/n)-Eu não sei se quero contar,tenho medo de que ela possa me trocar pela mãe ou...até...-Respiro fundo-me culpar e....enfim,é complicado.

(SrMin)-Entendi-Fala-

Sinto meu celular vibrar em meu bolso e o pego,peço licença para atender,ele assente,e assim faço,atendo e ouço a voz de Min Yoongi,ele parecia desesperado.

Ligação on

(Yoongi)-S/m?

(S/m)-Yoongi,está tudo bem com você?Está chovendo e você e a S/n até agora não voltaram para casa..

(Yoongi)-Comigo está tudo bem e sobre não termos voltado ainda...é...-Ele para um pouco,respira fundo e solta-A S/n está no Hospital..Ela acabou desmaiando e..

(S/m)-Oque?Minha S/n está no hospital?-Falo já lacrimejando-em que hospital vocês estão?

(Yoongi)-No hospital XXXX-Diz-

(S/m)-Estou à caminho!-Falo e desligo-

Ligação off

Depois de falar com o mais novo,corro pro meu quarto,tomo uma ducha de água quente,me visto e corro até a porta mais dou de cara com o Appa de Yoongi.

(SrMin)-Aconteceu alguma coisa S/m?-Pergunta-

(S/m)-S/n,desmaiou e está no Hospital-Falo com os olhos cheios de lágrimas-

(SrMin)-Em que hospital ela está?-pergunta e falo-Vamos eu te levo.

1:30 da manhã

Lisa

Estáva me secando quando meu celular toca.

(Lisa)-A mano,não vou atender agora não-falo e continuo me secando-

Após já ter me secado me visto,vou pro quarto e vejo várias ligações perdidas do Yoongi,ele parecia ter voltado pra casa mais cedo com à S/n,porque não os vi.

Agora são 1:30 da manhã e eu to morrendo de sono,preciso dormir,mais antes...vamos ver oque Yoongi quer,aposto que deve ter engravidado uma e tá desesperado.penso atendendo o eletrônico.

Ligação on

(Lisa)-Oque você quer Yoongi?agora são 1:30 da manhã e você me ligando-digo estressada-eu preciso dormir sabia?

(Yoongi)-Calma Lisa,desculpa por te ligar à essa hora,mais a S/n precisa de você-fala-

(Lisa)-A,se ela deu aí pra um estranho e ta grávida agora,não é um problema meu ela tem que ter controle e...-me interrompe-

(Yoongi)-NÃO LISA ME ESCUTA-grita-A S/n desmaiou e está no Hospital-Fala e entro em desespero-

(Lisa)-Que?Como assim minha amiga está no hospital-falo-e eu aqui,falando merda-Dou uma risadinha tosca-que Hospital você está?

(Yoongi)-XXXX-fala e desligo na cara do mesmo-

Ligação off

Yoongi

Estava sentado na cadeira daquele hospital esperando o médico ou uma enfermeira,não sei quem,me dar a notícia de que eu já posso ver minha baixinha.Também estava à espera da Omma da garota e a amiga.

(????)-SrYoongi?-Alguém me chama e abro meu olhos que estavam fechados,e vejo uma das enfermeiras-

(Yoongi)-Sim?

(Enfermeira)-Eu preciso saber oque é dela pra poder deixa-lo entrar-Fala-

(Yoongi)-Eu..Sou...-Pauso um pouco-Namorado da paciente-falo-

(Enfermeira)-Ok,pode entrar-Ela fala e sigo para o local-

Entro na sala e vejo a mesma com alguns aparelhos,meus olhos começam a lacrimejar ao ver a cena da minha amada naquela maca de hospital.Coloco minha mão em cima da dela e fico acariciando,sinto uma lágrima rolar pelo meu rosto.Quem disse que homem não chora?Era difícil pra mim vê-la naquele estado.Eu pareço ser alguem frio,Ignorante essas coisas todas.Mais eu tenho um bom coração,eu à amo e não posso e não quero vê-la assim,com esses aparelhos hospitalares,eu preciso saber o porque ela não acordou até agora..Achei que fosse um simples desmaio,mas parece que estava errado ao pensar nisso.

(Yoongi)-Independente do que for...Eu vou estar aqui pra te ajudar-falo triste-Porque eu te amo-falo e dou um selinho rápido e saio da sala-

Ao sair da sala onde a S/n estava,vejo a mãe da garota que vem correndo até mim,e logo atrás dela,meu appa,oque me impressiona um pouco.

(S/m)-Como ela está?está acordada?eu posso vê-la?-pergunta-

(Yoongi)-Ela parece estar bem,não,não esta acordada,e sim,você pode vê-la-Falo e ela vai até a sala-

(SrMin)-Filho-me chama e o olho-Posso falar com você?-pergunta e assinto,ele caminha até o lado de fora do hospital,a chuva já havia parado-

(Yoongi)-Pai-o chamo-porque está aqui?-pergunto-

(SrMin)-Eu sei que você gosta dela-Fala e me olha,mais mantenho meu olhar para o gramado-eu apoio o relacionamento dos dois,não importa quem ela é,e também não importa se ela é filha da empregada lá de casa.Você gosta dela e é isso que importa Yoongi,vá em frente,conquiste ela,eu quero vê-lo feliz meu filho,então faça de tudo para você não perdê-la,faça o possível e o impossível,e não desista-ele termina de falar e o olho impressionado com oque ele disse,meu pai era alguém frio,eu sempre tinha que me relacionar com garotas de famílias ricas,e a maioria delas,eram mimadas e insuportáveis,diferente da S/n,uma garota doce,alegre,amorosa,ela é alguém que eu quero ficar para o resto de minha vida,só quero ela perto de mim,eu à amo mesmo,e não é um amor falso,é um amor verdadeiro,e eu vou fazer de tudo,de tudo mesmo,pra tê-la só pra mim,só pra mim....

Quebra de tempo

  S/n

  Abro meus olhos lentamente e vejo várias pessoas ao meu lado,que não faço a menor ideia de quem possam ser.Vejo os mesmos sorrirem,mas...Por quê?

(S/n)-Quem são vocês?-Pergunto-

              {continua?❤}


Notas Finais


Acharam que eu não ia postar né??? Ksksks
Ta aí
Amo voxeis❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...