1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da empregada (Jung Hoseok) >
  3. Ele chegou!

História A filha da empregada (Jung Hoseok) - Ele chegou!


Escrita por: Mochi_Urana

Notas do Autor


Volteii
Hihi espero que gostem :)

Boa leitura ♡♡

Capítulo 2 - Ele chegou!


Fanfic / Fanfiction A filha da empregada (Jung Hoseok) - Ele chegou!

Jiwoo não aguentou e saiu correndo, descendo as escadarias á mil, sendo acompanhada por S/n, que tentava correr á todos custo. 

Chegando no andar de baixo, o sorriso de Jiwoo aumentou mais ainda ao ver o irmão ali. A alegria foi tanta, que pulou nos braços do mais velho, este que a recebeu com um abraço quentinho e a rodou no ar.

— Ahhh, que saudades, maninho! Nem acredito que finalmente está aqui, Hoseok! — Jiwoo dizia feliz, ainda nos braços do irmão. 

— Prometo não viajar mais assim,uh! — O mais velho sorriu depositando um beijinho carinhoso na testa da irmã. — Mas, você cresceu,hein. Olha só que princesa você está!

— Ah, não me deixa com vergonha. Você ficou dois anos fora... Não envelheci tanto. Mas, você também está bonito, nem parece mais meu oppa! — Jiwoo sorriu doce para o irmão, após se separar do abraço. 

— Eu sei que sou bonitão! — O mesmo sorriu.

— Nem é convencido. — Jiwoo acompanhou o irmão no sorriso. 

S/n havia desistido de correr no meio do caminho, e continuou caminhando para conseguir recuperar o fôlego da pequena corrida que havia dado. Então desceu as escadarias devagar, logo tendo a visão de Jiwoo com o irmão,ambos conversando alegremente. 

Pelo outro lado, ao notar a presença da garota descendo as escadas, Hoseok abriu um sorriso meio bobo, sentindo o coração errar as batidas. Não esperava que Jiwoo tivesse uma amiga tão bonita.

— Vem vem S/n quero te apresentar o meu maninho. — Jiwoo puxou a garota para perto do irmão, que ficou com vergonha. — Hobi, essa é a minha amiga, S/n!

— Que nome lindo! É um prazer conhecer você. — O mais velho sorriu doce para a garota, e segurou sua mão delicadamente à cumprimentando. 

— É um prazer também. Jiwoo passou a semana toda falando de você. — S/n comentou com um sorriso tímido e as bochechas vermelhas. 

— Espero que sejam coisas boas! — Hoseok soltou uma pequena risada. — Ela dormiu aqui de ontem para hoje?

— Oh não, ela é filha da moça que trabalha aqui em casa. Então sempre estamos juntas, somos inseparáveis! — Jiwoo abraçou a amiga bem apertado.

— Sim, sim! Eu moro nos fundos da mansão, e ajudo minha mãe com o trabalho dela. — S/n sorriu orgulho. 

— Oh, entendi.— Hoseok concordou, ainda sorrindo pequeno.

— Você tem que provar a comida da Unnie, Hobi. A comida dela é maravilhosa! — Jiwoo comentou segurando na mão do irmão. — Vamos! O café da manhã já está na mesa, já estou sentindo o cheirinho das panquecas daqui.

— Opa! Então vamos! — O mais velho sorriu animado. 

(...)

As garotas já haviam tomado café da manhã. Então pegaram suas mochilas, e aproveitaram que o pai de Jiwoo estava indo para o trabalho para pegarem uma carona para ir para escola.

Quando chegaram na lá,  já avistaram seus amigos no portão às  esperando. Todos os dias era daquela forma,e ambas as duas tinham os mesmos amigos. 

—Jiminnie oppa! — S/n sorriu ao ver o ruivo, e se apressou para o abraçar. 

— Mas que saudades é essa? Nem passamos um dia sem nos ver. — O ruivo comentou junto de uma risada gostosa. 

— Mas,você é meu best, então eu sinto saudades. A mesma coisa é a Jiwoo com o Namjoon... Certo? — S/n dizia com um sorriso travesso.

— Oii? — Jiwoo perguntou envergonhada.

— Ala, que fofinha, ela com vergonha só porque eu falei do Namjoon! — S/n comentou rindo na companhia de Jimin.

— Parem com isso. Não deixe ela mais envergonhada. — Namjoon se pronunciou defendendo a mesma. 

— Ihhh, ala, que fofinho ele defendendo ela, hmmmmm. — o Park soltou um sorrisinho travesso junto de S/n.

— Nhaaaa, vamos mudar de assunto! — Jiwoo resmungou cruzando os braços. — Meu irmão chegou de viagemmm!

— Ah, não brinca! — Namjoon comentou abrindo um sorriso. 

— Sério? Hoseok hyung voltou? Ahh, que saudades dele! — Jimin sorriu pequeno e deu pulinhos em comemoração.

— Simm, ele chegou hoje de manhã. Querem ir lá para casa depois da aula ver ele? — Jiwoo sorriu eufórica, fazendo o convite aos amigos. 

— Ohh, queremos sim!! O que você acha, Namjoon? — Jimin perguntou ao amigo. 

— Eu quero! Estava com saudades dele! — Namjoon respondeu junto de um pequeno sorriso, fazendo suas covinhas aparecer.

— Então combinado! Depois da aula,todos lá em casa. Hoseok vai amar ver vocês! 




Notas Finais


Obrigada a @MaiaAikyo pela betagem

Espero que estejam gostando da fic
Até o próximo capitulo♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...