1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha Da Escuridão - Entre Dois Mundos >
  3. Natsume conhece o Dark

História A Filha Da Escuridão - Entre Dois Mundos - Natsume conhece o Dark



Notas do Autor


Finalmente apareceu 👀
Desculpa a demora galera kk

Capítulo 5 - Natsume conhece o Dark


Fanfic / Fanfiction A Filha Da Escuridão - Entre Dois Mundos - Natsume conhece o Dark

Natsume se virou e não era nada. Ela pensou que estaria vendo coisas então se acalmou e pensou novamente o que afligia ela.

Mas desta vez o som estava mais perto, as orelhas de Natsume se mexiam.

Ela sentiu um toque de uma mão em seu ombro e quando ela se virou encontrou um garoto com um olhar feroz, porém calmo quando viu aquele belo rosto.

Natsume não soube bem o que fazer, além de que ele parecia ter orelhas de lobo, mas rapidamente escondeu.

Natsume Pov

- Ora..ora.. uma neko aqui? - Disse aquele rapaz calmamente.

- Huh.. Quem é voce?? - Disse séria, sem imaginar que um garoto lindo aparecia assim do nada.

- Aham. Não me conhece? Sou Dark Kurosawa. Você está no meu território, sabia? - Disse ele meio autoritário.

- Eu não sabia. Estou de passagem. Você é que tipo de animal? - Disse abismada e perguntei sem medo.

- Sou um lobo. Mas enfim, gatinha, cuidado aonde vai hehe. Pois do outro lado está meus inimigos. - Disse o rapaz de gozação comigo.

Um lobo? Será que ele vira um também? Curioso. Mas que lobo ousado! E aquilo que ele disse sobre território me deixou com um pouco de medo.

Depois disso voltei para o local dos justiceiros e fui dormir.

Dia seguinte decidi testar meus poderes escondida das pessoas daqui. Quero ter meu momento de paz.

Escondida, saio sem ninguém ver aonde eu estava indo.

Vou para a floresta, praticamente na mesma área onde aquele lobo ousado falou ser dele mas quem disse que ele manda em mim? Eu não sou inimiga nem nada, quero paz!

Lá começo a soltar rajadas de gelo para os troncos das árvores, até num pequeno lago que havia lá lanço o gelo que congelou rapidamente o lago, era incrível, a capacidade de criar gelo. E eu sabia que não sentiria frio afinal estava ventando e meu poder impede. O Black não me pertubou nem hoje, eu estranhei de certa forma, mas menos mal.

- Ara Ara Natsume-Chan.. Brincando de Elsa? - Disse alguém num tom familiar, na verdade, era o Dark.

- A não você denovo.. E é meu poder, da licença que estou treinando mais! - Disse focada na árvore, que em seguida, eu lançava neve nela.

- Aham... primeira neko a ter um poder destes. Só tem esse? - Disse Dark com um tom curioso na voz.

Se você soubesse que tenho além de poder do gelo, um lado das trevas você nem acreditaria..

- Sim. Só tenho este. - Menti calmamente.

Ninguém, além do grupo, deve saber que carrego um lado maléfico junto comigo.

- Hum... tenho a impressão que não. Seus cabelos.. e neve.. Mas se você diz. Não quero me intrometer em nada. - Disse ele desconfiado.

Claro... Geralmente quem só tem o poder de gelo até o cabelo se torna branco... Comigo o cabelo só se torna branco quando eu quero na hora em que uso o poder. E eu sei que a cor preta diz sobre o fato de eu ter esse lado. Queria poder me lembrar mais dos meus pais, mas não pedindo ao Black.. Preciso saber mais..

- Porque veio aqui? - Mudei assunto estando curiosa.

- Só queria ver como estava está gatinha mas vejo que não é tanto hehe. Fui gatinha. - Disse de certa forma debochado.

Esse garoto é assim mesmo?? Ele foi embora e fiquei só.

Deixando de lado isso, voltei a treinar os poderes até chegar a tarde. Eu estava bem focada em melhorar minhas habilidades.

Depois disso voltei para o local dos justiceiros.

Dia seguinte fiquei sabendo que iremos a um local para treinar os nossos poderes juntos, já que tem convidados com novos poderes. Mesmo depois de eu já ter treinado eu queria ir novamente mas com meu pai. Ansiosa e animada me preparei para ir com meu pai. Mas antes de sairmos usamos uma capa marronzada que nem a do Yuri, era só para quem fosse do grupo.

Yuri foi nos acompanhando pela a floresta. Indo para um campo aberto, mas a cada passo parecia que não estávamos nem perto do campo.

Na verdade... Aonde estamos?!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...