História A filha da lua - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Visualizações 1
Palavras 471
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Magia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi pessoal! Peço perdão pela demora, não consegui escrever antes e minha criatividade também não ajudou muito, mas aqui estou eu de volta depois de tanto tempo. Deixo vocês com esse capítulo, espero que gostem.

Capítulo 23 - Tracy a telecinetica


Fanfic / Fanfiction A filha da lua - Capítulo 23 - Tracy a telecinetica

Os meses passaram como o vento nós treinamos, lutamos e fomos a escola dia após dia e logo chegaram as férias chegaram durante esse tempo encontramos Tracy uma transformada com habilidades telecineticas ela movia as coisas com uma facilidade enorme e após um tempo treinando ela ficou bem forte.

Tracy era agil e apesar de não possuir um físico forte era boa em combates de longa distância, ela acabou fazendo um arco completamente negro com pequenos detalhes cinzas (mesmo não sendo mais um troll ela ainda era gótica).

Ela nos contou (em inglês espanhol o que me deu um trabalhão para entender) que havia fugido de casa após uma briga com a mãe há seies meses elas discutiram porque Tracy não queria se mudar, mas a mãe já havia comprado uma casa em Tijuana que ficava próxima a uma escola boa e ao novo trabalho da mãe, ela não queria deixar tudo para trás então decidiu ir à casa de uma amiga, mas foi pega por Cristal ela estava preocupada com a mãe e queria ir para casa depois de todo esse tempo ela percebeu que Tijuana não era tão ruim desde que tivesse a companhia da mãe.

Eu a levei até o endereço aonde ficava a nova casa, ela bateu na porta e uma senhora que estava por volta dos quarenta anos abriu-a, seu rosto se iluminou quando viu a garota a sua frente, a menina que não via havia meses, elas se abraçaram e a senhora nos chamou para entrar.

Sentadas em um sofá na sala da casa dissemos a ela que Tracy tinha se perdido e que eu havia encontrado ela fazia uns quatro dias e sabendo da situação eu a trouxe para casa, a senhora parecia muito aliviada e contente me abraçou com a força de um gorila e me agradeceu milhares de vezes antes que eu partisse e a deixasse abraçando a filha que finalmente retornava.

De vez em quando Tracy nos encontrava nas taverna e completavamos uma missão, nós treinavamos juntos quase todo dia era bem divertido nós éramos uma bela equipe.

Pelo menos foi assim durante um tempo, tudo parecia bem, os ataques passaram a ser um pouco mebos frequentes e eu tinha tempo o suficiente até mesmo para estudar sobre o planeta de onde vim, mas eu sabia mesmo que negasse eu sabia que essa era apenas a calmaria antes da tempestade, os tempos alegres antes de eu descobrir quão forte é a dor de uma perda, afinal mesmo no caso do meu irmão eu ainda tinha esperança, esperança de que tudo ia ficar bem de que tudo ia melhorar, mas nem mesmo a minha magia podia devolver o que Cristal estava prestes a tirar de mim, uma vida que me fez parte da minha, e uma morte que quase me matou também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo vou tentar postar mais frequentemente, por enquanto lhes deixo com essa bomba até a próxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...