História The murderer - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Armas, Drama, Tiros
Visualizações 45
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii voltei desculpem pela demora

Espero que gostem Boa leitura

Capítulo 3 - Protetora?


Fanfic / Fanfiction The murderer - Capítulo 3 - Protetora?

Continuando..........

O prof logo que a gente terminou de escolher os grupos veio até nos e mando tirar ímpar ou par e a Ambre ganhou, assim que começou ninguém morreu até o Alexy matar a Li e depois foi um atrás do outro Rosa matou Bia que matou Prya, depois Kim que matou Melody..... E assim foi até sobrar so eu e o Alexy do meu time e do time da loira ficou ela e o Castiel,  Alexy pegou logo a bola e matou Castiel, Alexy foi morto pela Loira aguda.

Ambre fazia de tudo pra me matar até que uma hr eu me irritei peguei uma bola que ela tinha jogado e taquei nela que pego em cheio no seu rosto, depois ela ficou falando que eu taquei forte e que quebrei o nariz dela.

Trimmm Trimmm Trimmm

Tenho que me acostumar com essa campainha (autora: naum sei como vcs chamam na Cidade de vcs mais na minha é campainha😊), fui direto pro vestiário me trocar e voltei pra sala e depois de um século com mais quatro aulas, bateu a campainha pra ir pra casa, ainda tinha que ir na casa do Sr. Da máfia americana

~Quebra de Tempo~

Já tinha chegado na casa do Sr. John dono da máfia americana, mas tinha algu errado tinha bem mais guardas que o normal pra proteger uma casa da máfia, nesse momento eu estou seguindo um guarda que tá me levando pra sala de reuniões.

Chegando na sala avia mais de um Sr. de máfia, estavam lá os senhores e senhoras das mafias Russa, Grega, Sérvia, Mexicana, Jamaicana, Siciliana, Japonesa, Chinesa, Albanesa e Indiana, isso que é estranho tem máfia que não se gosta e nessa sala da a Indiana que não se da bem com a Russa que também não se é bem com a Italiana que tem rivalidade com a Albanesa que não gosta da Japonesa que tem confronto com a Grega que não gosta da Americana que não se da bem com a Jamaicana que não suporta a Mexicana que tem confronto com a Siciliana que é cúmplice da Sérvia que pode dar guerra em todos os paises.

Eu- Nss pensei que fosse so o Sr. John mais tudo bem, oque ces querem comigo?- falei me sentando

John( Sr. da mafia Americana)- Queremos que vc seja "protetora" de nossos filhos

Eu- QUE?

Alisson (Sra. da mafia grega)- Sim queremos que vc e mais 2 meninas que vão trabalhar com vc que vcs sejam as "protetoras" dos nossos filhos, pq eles estão correndo muito perigo nos estamos nos aliando mesmo que vc saiba que muitos de nós aqui tenham uma rivalidade, mas tudo é por eles.

Jean(Sr. da mafia Russa)- Sim e como vc é a nossa melhor assasina e estrategista de todas as mafias vc vai ficar encarregada de proteger todos, não que as outras não vá fazer isso, mas vc é a mais esperiente e elas não tão nem perto do seu potencial então além de proteger vc vai treinar nossos filhos junto com as outras 2 meninas.

Eu- Ok mais oque eu ganho com isso?

Roberto (Sr. da mafia Albanesa)- Além de ganhar um arsenal de armas vai ganhar respeito em todas as mafias nessa sala e vai poder se aperfeiçoar mais ainda suas abilidades e vai ser protegida por cada mafia desta sala

Eu- Tudo bem mais oque exatamente eu tenho que fazer? e quais são as minhas "parceiras"?

Carlos (Sr. Da mafia Mexicana)- Vc vai morar com nossos filhos e proteger eles até as coisas se ageitarem e o nome de suas parceiras é Melody da classe 5 e Rosalya da classe 5 também e como vc é da classe especial vc vai meio que treinar elas e elas já foram avisadas

Eu- Blz qual o nome do filho de vcs? 

Fabrício (Sr. Da mafia Jamicana)- Bom o do meu filho é Dajan e minha filha é Kim

Alisson (Sra. Da mafia Grega)- O meu e Lyssandre e Leigh

Carlos (Sr. da mafia mexicana)- O meu é Kentin

John (Sr. Da mafia Americana)- Os meus são gêmeos uma menina Ambre e um menino Nathaniel

Marcela (Sra. Da mafia Indiana)- O nome da minha é Prya

Roberto (Sr. Da mafia Albanesa)- Os meus são gêmeos também É o Armim e o Alexy

Jean (Sr. Da mafia Russa)- O do meu é Castiel

Kim Yang (Sr. Da mafia Japonesa)- O nome da minha é Li

Ronaldo (Sr. Da mafia Italiana)- O nome da minha é Charlotte

Clara (Sra. Da mafia Siciliana)- O nome da minha é Viollete

Herique (Sr. Da mafia Sérvia)- A minha é Iris

Eu- Então todos são da minha escola? É quando a gente vai começar a morar junto?

John- Sim são todos da sua escola e apartir de hoje vcs vai começar a morar juntos 

Eu- Bom então eu vou na minha casa pego minhas coisas e vcs me levam pra outra casa

John- Vc não precisa ir na sua casa já pegamos suas coisas 

Eu- E minhas armas?

John- Também já pegamos

Eu- Humm então ta, quem vai me levar? 

John- Um dos meus guardas vai na frente e vc segui ele tudo bem? 

Eu- Sim senhor


Continua............










Notas Finais


Desculpem pelos erros alguns são propositais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...